Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R$1000 Em Suplementos!

fbilotto

Posts Recomendados

Postado

100% Whey Protein (2352g) - Optimum Nutrition[3]

Perfect L-Glutamine (300g) - Nature's Best[1]

dextrose,malto

q sorte afff queria eu

Postado
bom... depois de fazer mta conta aki decidi que o melhor a fazer msmo é pegar 2 sacos de 10 libras da 100% Whey Protein da Optimum..

valeu aew :D

Bom ... na verdade, optimum, kkk trocadilho sem graça, agora soh uma pergunta, 10 kilos de whey eh whey pra kcttttttt, será q isso num passa da validade antes de vc terminar não, da uma olhada na validade sei lah, sei q se passar pouco n tem problema, eu tomei passado e da no mermu, mas agora se passar muito, sei não, melhor dar um confere, falou garoto, num preciso nem te desejar bons ganhos neh, pq agora vc vai almoçar e em vez de tomar suco ou algo assim, vai mandar whey, num tem como n ter bons ganhos kkkk, tah na boa, vlw

Postado

UHASUauoushah

caramba... queria eu ganhar milao ^^

cara de sorte... eu gastaria tudu em whey com certeza... e optimum eh A ESCOLHA!!

Vlw e mais sorte pra ti =]

Postado

rapaz, vc eh muito sortudo, 2 sacos de whey de graça :lol:

e eu mendingando pra comprar um pote <_<

sortudo, vai ter boms ganhos com esses 2 sacos

parabens ai ;)

Eu compraria tudo de Whey Optimum Sabor Cookies and Cream :wub: :wub:

gaspar, esse sabor eh o melhor mrm? vou comprar um pote de whey da optimum daqui a ums dias, e tava com duvida no sabor ;D

Postado
Bom ... na verdade, optimum, kkk trocadilho sem graça, agora soh uma pergunta, 10 kilos de whey eh whey pra kcttttttt, será q isso num passa da validade antes de vc terminar não, da uma olhada na validade sei lah, sei q se passar pouco n tem problema, eu tomei passado e da no mermu, mas agora se passar muito, sei não, melhor dar um confere, falou garoto, num preciso nem te desejar bons ganhos neh, pq agora vc vai almoçar e em vez de tomar suco ou algo assim, vai mandar whey, num tem como n ter bons ganhos kkkk, tah na boa, vlw

isso eh verdade!

tenho que prestar atenção na validade de fabricação

tem que valer até pelo menos ano que vem...

a validade dpois de aberto acho q nem conta mto.. se eu guardar ele bem fechadinho longe do calor neh??

Postado

Se eu fosse voce mandava os 2 sacos de whey pra aracaju pra seu brother q mora la e eh necessitado dumas proteinas... huahhuahuahuahau

Vai ficar grande ne pai? eh isso ai! eh nois! saia procurando la no estoque do cara, as q tiver a validade mais longa vc pega... se nao der pra pegar tudo de optmum, faça o esquema com os balde la da universal! flwra!!!

Postado

Boa escolha (Y)

Esses sacões são mais seguros que os potes, é só você passar para outro recipiente uma quantidade para usar uns dias, tirar todo o ar, fechar bem o saco e gaurdar em local fresco e arejado, na parte de baixo da despensa, por exemplo.

Postado

Cara O.o

1000 O.o

comprava um pcte só....

e sei lá mandava vim junto uns muskle milk \o e esperimentava o True Mass da BSN

seguinte...

acho que tu tem que pega 500 conto e garantir com coisas que tu já conhece...

e o resto esperimentar coisas novas (Y)! na minha humilde opinião!

Postado

Em questão de manter aberto é isso mesmo, mantenha afastado do calor e da umidade também.

Se tiver um pote vazio de whey ou algo, é uma boa também, que dai tu enche ele e vai tomando ele... Dessa maneira não precisa ficar abrindo o saco todos os dias...

Postado
Em questão de manter aberto é isso mesmo, mantenha afastado do calor e da umidade também.

Se tiver um pote vazio de whey ou algo, é uma boa também, que dai tu enche ele e vai tomando ele... Dessa maneira não precisa ficar abrindo o saco todos os dias...

exatamente isso q eu fiz!

enchi os potes antigos de whey e guardei tudo no armario..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...