Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango Sl 5X5

mbntt

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá , comecei academia faz pouco tempo 1 mes e a 1 semana faço o SL 5x5 , criei o diário mais pra anotação de cargas e tal e pra eu ver minha evolução e quem sabe motivar alguem que esta começando, assim como eu :D

Minhas medidas quando entrei na academia.

25/01/2012

Altura : 1,75

Peso : 67,5

Biotipo: Acho que sou mesomorfo (mas não sei , pq tenho corpo atletico, cabelo grosso, rosto quadrado, mas tenho gordura concentrada na barriga )

BF : 20%

Biceps sem forçar 28/28

Ante-braço 24

Torax 89

(o resto não lembro pq fica na academia minha fixa , dps atualizo e coloco umas fotos)

Objetivo: Ganho de massa , sem aumentar mto a gordura , e diminuir a maldita ginecomastia .

Cargas Atuais :

Agachamento 10kg (5kg cada lado)

Desenvolvimento 4kg

Supino 4kg

Remada 10kg

Levantamento Terra 24kg (acho que vou abaxar um pouco pq a execução ta um pouco errada na hora de voltar a posição inicial.)

Dieta : Nada mto especifico até pq não sou eu que comando a alimentação (almoço e janta ) da casa :( , mas cortei os lixos (refri , bebida , doce etc)

e to tentando começar um clean bulk . Ainda sem suplementação , mas provavelmente daki algumas semanas vou começar tomar Dextrose + Whey no pós treino , pq não tenho tempo para comer solido depois do treino , pois minha aula começa as 8:00 e meu treino termina as 7:20~ 7:30 .

Bom por hoje é isso amnhã posto como foi o treino e a alimentação

Editado por mbntt
Postado

eu é que toh na merda comecei a fazer terra a 3 semanas e boto mais peso no supino doque no terra!!!

supino: 64kg somando td

terra: 55kg

agachamento: 60kg

o agachamento e o terra n é por força e sim pq quero pegar bem o movimento daew vou aumentando e tmb no agachamento smith botava 60kg kada lado e a barra pesa 20kg mais ou menos 140kg e agora no livre com 60kg pega mais perna pra ver como aquela maquina é lixo!!

Postado (editado)

Hj foi dificil pra treina , academia fechada , tive que ir em um clube aqui mas a gaiola de agachamento era bem ruimzinha , mais deu td certo.

Cargas :

Agachamento : 12kg (6 cada lado)

Supino : 6kg (3/3)

Remada : 12kg 6/6

As cargas ainda estão leves , só sinto msm a remada , mas por enquanto ta de boa ^^

Café da manhã/Pré-treino:

1 Chicara de granola + 150ml de leite desnatado + 1 banana

Pós 9:30 : 1 lanche (2 fatias de pao integral , 3 fatias de peito de peru ,1 de mussarela , cenoura e alface)

Almoço 12:30 : Arroz , feijão , 1 bife de carne bovina + - 100g , salad

Lanche da tarde : batata doce , 3 claras (não sou mto fã de ovo cozido):

Jantar ; arroz feijão queijo carne moida salada

Ceia : 30g amendoin e uma fatia de queijo branco

Editado por mbntt
Postado

Hj sai qse morto ;x

Cargas

Agachamento : 14kg

Desenvolvimento :3 kg

Terra : 15kg (aumentei pq a anilha de 10 é mto pequena e me atrapalhava na execução)

Café: granola / leite

Almoço : Arroz/ feijao/ carne vermelha / salada / atum

Lanche tarde : Atum / pure de batata doce.

Janta : rizoto com carne bovina.

Ceia : Amendoim e Leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...