Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina C/ Whey E Dextrose | Duvida


LolzMK9

Posts Recomendados

Ae galera, o cara que fez minha avaliação la na academia disse pra eu tomar creatina separado do whey e dextrose... pois o organismo vai estar preocupado em absorver a protena do whey protein, entao a creatina nao seria completamente absorvida... essa informação procede? Se sim, gostaria de saber qual horario tomar a creatina... pode ser junto com a dextrose no pré-treino??!!

Vlw ai desde já;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não procede, pode tomar tudo junto. Carbo (insulina) ajuda na absorção da creatina.

Pode tomar pré ou pós (tanto faz, contanto que tome).

PS: Ta fraca a refeição antes do treino ou te passaram para tomar dextrose antes do treino (mesmo comendo um pouco antes)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Já li muito que pode tomar tudo junto no pós, mas uma dúvida que tenho é sobre tomar a creatina junto com whey + dextrose no pós e tomá-la antes do treino também, porque já cansei de ver pessoas dizendo que é bom tomar creatina antes e depois do treino, Será que é uma boa tomar a crea antes também e depois junto com whey + dextrose?

Editado por farlleylopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li muito que pode tomar tudo junto no pós, mas uma dúvida que tenho é sobre tomar a creatina junto com whey + dextrose no pós e tomá-la antes do treino também, porque já cansei de ver pessoas dizendo que é bom tomar creatina antes e depois do treino, Será que é uma boa tomar a crea antes também e depois junto com whey + dextrose?

É melhor tomar somente no pós-treino, pois se vc tomar antes e depois vc só irá estar perdendo dinheiro, pois o excesso será eliminado através da urina. Toma 5g no pós q já dá conta do serviço. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uma boa refeição, carbo + proteina antes do treino, no pós manda seus suplementos, o efeito da creatina é uma coisa acumulativa, vc tomando depois do treino todos os dias, os efeitos vao perdurar pelo tempo que voce estiver tomando.

agora creatina te dar ânimo pra malhar? isso vem de voce nao da creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uma boa refeição, carbo + proteina antes do treino, no pós manda seus suplementos, o efeito da creatina é uma coisa acumulativa, vc tomando depois do treino todos os dias, os efeitos vao perdurar pelo tempo que voce estiver tomando.

agora creatina te dar ânimo pra malhar? isso vem de voce nao da creatina

Concordo sobre a creatina, o ânimo estpa na gente, acontece que malhava antes e tomava bastante suplementos, e fiquei bastante tempo parado ai quando voltei senti a diferença e dai saí varias vezes e voltei por causa do desnimo, mas de 3 semanas ate aqui estou me sentindo muito bem malhando pesado, sinal que o Ânimo está na gente mesmo.

Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ciente já que no pós é melhor, mas tomando ela no pós vai me dar ânimo e força para malhar?

Aproveitando, a dextrose seria uma boa pedida antes do treino por ser carboidrato ou melhor alimento sólido mesmo?

vai dar muito animo e força sim, mais do psicologico do que da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...