Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

farlleylopes

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre farlleylopes

  • Data de Nascimento 07/02/1990

Profile Information

  • Peso
    72,5
  • Altura
    1,78

Conquistas de farlleylopes

  1. Também gostaria de saber. Pois estou a ponto de comprar whey, dextrose e cretina, tudo na nutrisports. Alguém já testou essa creatina?
  2. O estou querendo incluir agachamento tbm, mas estava com medo de estar exagerando na quantidade de exercícios. Agora, esse Stiff já ouvi falar muito mas tenho dúvida se está falando de levantamento, seria o levantamento Stiff? E o leg press fica fora dessa sua lista? Também não acho, mas não sei como poderia mudar isso, pq a academia que frequento não abre aos sábados, apenas de segunda a sexta.
  3. Eae galera, Eu treino de segunda a sexta, e mudei o treino, antes era peito e triceps, costas e biceps, ombro e pernas, e assim por diante. Agora mudei para: Segunda: Costas; Terça: Peito e abdômen; Quarta: Pernas; Quinta: bíceps e tríceps; Sexta: Ombros. Vocês acham que é uma boa esse tipo de treino? Eu mudei porque não estava gostando de malhar pernas porque não gostava de ficar tanto tempo na academia depois de malhar ombro, uma vez que eram os dois no mesmo dia, aí queria um treino que ficasse um dia apenas apra pernas. Mas tenho dúvidas se nesse novo treino de pernas posso malhar muito. Segue abaixo os exercicios que faço para pernas: (podem até me dar dicas da sequencia adotada) 1º Leg press; 2º Mesa flexora(parte de trás da coxa); 3º Cadeira extensora(parte da frente da coxa); 4º Cadeira abdutora(externa da coxa); 5º Cadeira adutora(interna da coxa); 6º aparelho p/ panturrilhas em pé(não sei o nome). Será que está bom para hipertrofia, será que posso acrescentar alguns exercicios ai?
  4. Comecei a comer depois de tempos sem e gosto demais, só que só como se eu mesmo fazer, pois tem que ser bem temperado e bem mal passado, aí sim fica muito bom. Como enquanto aguentar.
  5. Aproveitando o post, alguém pode dizer se é bom substituir o crucifixo pelo pull over? Meu treino de peito é o seguinte Supino reto com barra; Supino reto com halter; Supino inclinado com halter; Só que semana passada mudei para: Supino reto com barra; Supino inclinado com halter; Fly; Crucifixo; Lembrando que to voltei a malhar tem 2 meses e já deu para recuperar bastante(não ganhei menos de 6 kg de massa) AH, só para constar, em seguida malho triceps, uns tres exercicios e to pensando em aumentar para quatro. E a suplementação é um whey + dextrose + creatina no pós.
  6. Olá, vende caseína pura? E o seu milk protein é bom mesmo? Qual seria o frete para 35.120-000 Tem frete gratis com compras a partir de um certo valor? Obrigado. Aproveitando, quantas gramas seria necessários tomar antes de dormir? Só para saber quanto tempo duraria (quero tomar apenas antes de dormir).
  7. Vou ver se tiro foto para vocês verem, pois tenho uma colher aqui que dá para encher certinho o scoop e nem precisa dela cheia, acho que é a de café.
  8. Hoje chegou minha creatina da nutrisport e veio com medidor, lá diz que um medidor cheio contém 5g, depois que enchi ele coloquei tudo no copinho de xarope e deu 10ml. A creatina é micronizada e monohidratada.
  9. O meu pão "pegadinha do malandro" dizia no rótulo que tinha 32g proteínas. kk
  10. Não querendo estendero assunto, a nutrisports(não sei quem é o dono) importa dos EUA também e o preço é o mesmo. Só não sei se é de confiança o whey, e não acha tópico nenhum falando do whey hilmar da nutrisports, no máximo menções em outros tópicos. Olha, é bom tomar 5g de creatina durante 2 meses e parar 1 para descanso, é bom tomar até em dias que não treinar, porque ela só faz efeito com o acumulo de creatina no corpo, por isso não é nescessário tomar antes do treino. Eu recomendo tomar a creatina+whey+dextrose no pós treino. Quanto a saturação fica a seu critério uma vez que há quem diga que é bom e há quem diga que é apenas um mito pelo fato de o corpo eliminar o exesso pela urina.
  11. Só pra entender mesmo, Então a nutrisport compra desse Wedy ou ele que é o dono da nutrisport?
×
×
  • Criar Novo...