Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black - C/ Fotos [Finalizado]


marciofornari

Posts Recomendados

DESCULPEM, POIS NÃO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CERTO.

DE QUALQUER MANEIRA VAMOS LÁ:

MEU NOME É BRUNO E ATUALMENTE EU TENHO 1,72 M E 92 KG, TENHO 31 ANOS

EU ANDEI PESQUISANDO E VI PRECISO PERDER 27 KG PARA CHEGAR AO MEU PESO IDEAL, ESTA PERDA NÃO SERÁ REALIZADA SOMENTE POR MOTIVOS DE ESTÉTICA, MAS TAMBÉM POR MOTIVOS DE SAÚDE.

GOSTARIA DE SABER SE OBTEREI RESULTADOS REALIZANDO TREINOS DE MUSCULAÇÃO E INGERINDO O LIPO 6 BLACK E NÃO EU NÃO FAÇO BICICLETA NEM ESTEIRA, E TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL COM TREINO E BOA ALIMENTAÇÃO, PERDER ESTA IMENSA QUANTIDADE DE PESO EM 3 MESES.

GRATO POR SUA ATENÇÃO E DESCULPEM PELA BÍBLIA.

Cara isso depende da sua genética, da sua alimentação, da sua rotina, treino, tudo isso. 27kg em 3 meses eu acho muito difícil, mas eu acho que da pra perder 15 nesse tempo com um pouco de determinação. Vai ter que fazer esteira/bicicleta, refazer alimentação, treinar, dormir bem ... e como ajuda pra tudo isso pode entrar o lipo6 ... quem sabe você consiga perder o que vc quer nesse tempo. Comecei a tomar o lipo6 fazem 11 dias, tinha 1.74 e 99kg, me pesei no 9° dia e bateu 94kg. É um produto muito bom mas também eu mudei drasticamente minha alimentação, nao mato treino e faço aeróbicos ao menos 7x na semana ( contando com as peladinhas de fim de semana, treino de futebol americano, caminhadas em jejum, tudo isso ... ). Espero que tenha ajudado, e boa sorte no seu objetivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11º Dia

Hoje novamente fiz academia, suei muito novamente, semana que vem eu posto fotos de como está ficando, eu nao notei muita diferença não, é que eu me vejo todo dia também ehehe, vamos ver pelas fotos xD.

07:00 - Acordei e tomei duas cápsulas do lipo 6 black

10:00 - Me obriguei a comer um sanduíche com presunto e queijo (não tinha outra coisa pra comer)

12:00 - No almoço teve arroz, feijão, carne de frango e salada.

15:00 - Comi uma maçã

17:30 - Tomei duas cápsulas do lipo 6 black

18:00 - Comecei o Treino (hoje teve bícipes e peito)

19:00 - Esteira (fiz 25 min na esteira inclinada, alternando entre caminhada, corrida e trote)

19:25 - Fiz 80 Abdominais com um peso de 10Kg sobre o peito e mais 30 Abdominais laterais.

19:45 - Tomei 30g de dextrose + 30G de Whey 90% isolado + água

20:45 - Comi um bife + tomate

21:10 - Comi dois ovos cozidos

E agora eu paro por aki hoje, amanhã tem mais treino, ai semana que vem volto as atividades normais( terça, quinta e sábado).

Cara isso depende da sua genética, da sua alimentação, da sua rotina, treino, tudo isso. 27kg em 3 meses eu acho muito difícil, mas eu acho que da pra perder 15 nesse tempo com um pouco de determinação. Vai ter que fazer esteira/bicicleta, refazer alimentação, treinar, dormir bem ... e como ajuda pra tudo isso pode entrar o lipo6 ... quem sabe você consiga perder o que vc quer nesse tempo. Comecei a tomar o lipo6 fazem 11 dias, tinha 1.74 e 99kg, me pesei no 9° dia e bateu 94kg. É um produto muito bom mas também eu mudei drasticamente minha alimentação, nao mato treino e faço aeróbicos ao menos 7x na semana ( contando com as peladinhas de fim de semana, treino de futebol americano, caminhadas em jejum, tudo isso ... ). Espero que tenha ajudado, e boa sorte no seu objetivo !

Concordo com o que você falou. Cara se vc quizer emagrecer vai ter que se obrigar a fazer esteira e mudar drasticamente a sua dieta, pois perder 27Kg é muita coisa ein.

Mas como nada é impossível, com determinação vc consegue, vai cortando o pão a noite principalmente, refrigerantes, doces, frituras.

E quanto a você ally.nt, vc em 9 dias perdeu 5 Kg? Eu já nao consegui perder isso, pois sou mais magro e ai é mais difícil uaehueahuea, se eu perder 5 Kg eu sumo kkkk, o meu maior problema é a barriguinha mesmo aeuhae, é foda xD

Boa sorte pra vc ai na jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º Dia

Hoje novamente fiz academia, suei muito novamente, semana que vem eu posto fotos de como está ficando, eu nao notei muita diferença não, é que eu me vejo todo dia também ehehe, vamos ver pelas fotos xD.

07:00 - Acordei e tomei duas cápsulas do lipo 6 black

10:00 - Me obriguei a comer um sanduíche com presunto e queijo (não tinha outra coisa pra comer)

12:00 - No almoço teve arroz, feijão, carne de frango e salada.

15:00 - Comi uma maçã

17:30 - Tomei duas cápsulas do lipo 6 black

18:00 - Comecei o Treino (hoje teve bícipes e peito)

19:00 - Esteira (fiz 25 min na esteira inclinada, alternando entre caminhada, corrida e trote)

19:25 - Fiz 80 Abdominais com um peso de 10Kg sobre o peito e mais 30 Abdominais laterais.

19:45 - Tomei 30g de dextrose + 30G de Whey 90% isolado + água

20:45 - Comi um bife + tomate

21:10 - Comi dois ovos cozidos

E agora eu paro por aki hoje, amanhã tem mais treino, ai semana que vem volto as atividades normais( terça, quinta e sábado).

Concordo com o que você falou. Cara se vc quizer emagrecer vai ter que se obrigar a fazer esteira e mudar drasticamente a sua dieta, pois perder 27Kg é muita coisa ein.

Mas como nada é impossível, com determinação vc consegue, vai cortando o pão a noite principalmente, refrigerantes, doces, frituras.

E quanto a você ally.nt, vc em 9 dias perdeu 5 Kg? Eu já nao consegui perder isso, pois sou mais magro e ai é mais difícil uaehueahuea, se eu perder 5 Kg eu sumo kkkk, o meu maior problema é a barriguinha mesmo aeuhae, é foda xD

Boa sorte pra vc ai na jornada!

Perdi sim cara, to muito satisfeito por enquanto e to no 11° dia também. apesar de nos 9 primeiros dias ja ter tido esse resultado meio que surpreendente, se eu perder mais 5 ou 6 daqui pro fim do pote ja ficarei muito feliz. Cara tava olhando sua rotina aí, e vi que você nao come nada antes de ir pra a academia ... tipo come uma fruta de 15h e vai malhar as 18h acho que isso ta errado, ve se come ao menos uma banana antes de treinar, pq treinar de estomago vazio é furada. E essa dextrose, toma ela antes ou de preferência durante o treino, de gole em gole. Não tem muito sentido tomar ela depois do treino, toma durante pra te dar uma energia boa, e só o whey após. e esses ovos de 21h nao auxilia muito na perda de peso nao, tenta jantar no maximo as 20h, e depois disso só fruta, afinal ovo tem gordura, mas se você comer só a clara, aí é outra coisa. Tenta comer pão somente integral, e mesmo assim sem exagerar ... e por ultimo mas nao menos importante ... se liga nesse arroz e feijao aí, tem que ingerir pouco carboidrato ... eu mesmo tentei cortar os dois mas nao consegui pq passava mal, mas só como 2 colheres de cada. Outra dica muito boa é caminhar em jejum ao menos 3 vezes na semana, vc acorda, toma uns 2 copos de água com o lipo6, e vai caminhar ( lembre-se que é CAMINHAR, no máximo trotear, se vc exagerar e for correr, além de passar mal, vc vai perder massa magra. ) que o resultado é muito bom. boa sorte aí e espero ter ajudado, vai na fé que to acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi sim cara, to muito satisfeito por enquanto e to no 11° dia também. apesar de nos 9 primeiros dias ja ter tido esse resultado meio que surpreendente, se eu perder mais 5 ou 6 daqui pro fim do pote ja ficarei muito feliz. Cara tava olhando sua rotina aí, e vi que você nao come nada antes de ir pra a academia ... tipo come uma fruta de 15h e vai malhar as 18h acho que isso ta errado, ve se come ao menos uma banana antes de treinar, pq treinar de estomago vazio é furada. E essa dextrose, toma ela antes ou de preferência durante o treino, de gole em gole. Não tem muito sentido tomar ela depois do treino, toma durante pra te dar uma energia boa, e só o whey após. e esses ovos de 21h nao auxilia muito na perda de peso nao, tenta jantar no maximo as 20h, e depois disso só fruta, afinal ovo tem gordura, mas se você comer só a clara, aí é outra coisa. Tenta comer pão somente integral, e mesmo assim sem exagerar ... e por ultimo mas nao menos importante ... se liga nesse arroz e feijao aí, tem que ingerir pouco carboidrato ... eu mesmo tentei cortar os dois mas nao consegui pq passava mal, mas só como 2 colheres de cada. Outra dica muito boa é caminhar em jejum ao menos 3 vezes na semana, vc acorda, toma uns 2 copos de água com o lipo6, e vai caminhar ( lembre-se que é CAMINHAR, no máximo trotear, se vc exagerar e for correr, além de passar mal, vc vai perder massa magra. ) que o resultado é muito bom. boa sorte aí e espero ter ajudado, vai na fé que to acompanhando !

Valeuu ai brother, vou tentar comer alguma coisa sim antes de ir pra academia agora eheh.

Só que a dextrose + whey eu vou continuar tomando no pós mesmo o que é mais correto pois se eu tomar o whey sem, ela vai é me fornecer energia em vez de proteína.

Sobre caminhar de manhã, acho meio impossível, bem que gostaria, mas não tem como ehehe, e sobre o arroz e feijão eu como bem pouco mesmo dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeuu ai brother, vou tentar comer alguma coisa sim antes de ir pra academia agora eheh.

Só que a dextrose + whey eu vou continuar tomando no pós mesmo o que é mais correto pois se eu tomar o whey sem, ela vai é me fornecer energia em vez de proteína.

Sobre caminhar de manhã, acho meio impossível, bem que gostaria, mas não tem como ehehe, e sobre o arroz e feijão eu como bem pouco mesmo dos dois.

Ter como tem né, mas você fica com preguiça kkkkk. Se eu fosse tomar dextrose eu tomaria durante o treino, e depois com whey. dá uma energia legal, e depois do treino com whey ajuda a levar proteína pros musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º Dia

Hoje foi muito bom, tava chovendo ai ajudou a amenizar o calor que é a academia ehehe, tive que acordar muito cedo, sofri algumas alterações nas refeições, tbm sou humano uaehae.

05:20 - Acordei

06:30 - Tomei um café com uma torrada

08:00 - Tomei duas cápsulas do lipo 6 black

10:00 - Comi um pão de queijo rs tem gente que vai me matar uaehuea

12:00 - Arroz, feijão, salada e carne de frango e na sobremesa uma salada de frutas

14:30 - Tomei mais duas cápsulas do lipo 6 black

15:10 - Treino (Costas, ombro e trícipes)

16:20 - 20 Min de esteira (15 correndo)

16:45 - 80 Abdominais + 15 abdominais laterais.

17:10 - Tomei 30g de Dextrose + 30 de Whey + água

18:00 - Comi dois ovos cozidos

21:00 - Tinha festa com os parente, ai me obriguei a comer churrasco (nao tomei refrigerante, nem cerveja nem comi arroz eheh)

No mais tudo certo, sem nenhum efeito maluco, só suando muito na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º Dia

Pulei uns dias, é que to sem internet, mas vamos lá

06:50 - Acordei e tomei 3 caps do lipo black

07:20 - Sanduíche com peito de peru

10:00 - Uma maçã

12:00 - Salada, carne de frango e Carne moída + salada de frutas na sobremesa

15:00 - Uma maçã

17:00 - 3 capsulas do lipo 6 black

18:00 - Treino de bícipes e peito

19:00 - 20 min de esteira

19:20 - 80 abdominais + 20 laterais

20:15 - Dextrose + whey + água

21:00 - 3 ovos

21:40 - 2 fatias de mamão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...