Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Lipo 6 Black Uc Com Aeb Em Jejum + Hipertrofia Acentuada

Posts Recomendados

Postado

Moçada tenho 26 anos, 11 anos que pratico musculação para hipertrofia muscular e outros esportes, atualmente boxe 2 vezes na semana e musculação de segunda à sábado (6 vezes). Iniciei nesta segunda (07/05) o uso do LIPO 6 BLACK UC como o objetivo de baixar meu BF de 16% para <10%.

Vou tomá -lo da seguinte forma , 1 ao acordar e ir para academia fazer 30 min de esteira em JEJUM , em uma velocidade moderada 8,5 a 9,0 km/h. Isso todas as segundas, quartas e sextas na parte da manhã. A tarde tomo mais 1 capsula, sempre com intervalo de no min. 6 horas. Volto para academia normalmente para treinar. Lembrando que na terça e quinta faço boxe após o treino de musculação.

Me suplemento com Whey Protein , dextrose, albumina e muita água. Dieta regrada para hipertrofia, sem frituras e refrigerantes a mais de 1 ano.

altura : 1,72 cm objetivos : BF: < 10%

peso : 73 kg peso: 70kg

cintura: 86cm cintura: 78 cm

BF : 16%

1 dia ( 07/05)= Tomei 1 capsula do LIPO 6 BLACK UC as 8 da manhã . Logo em seguida sensação de bem estar, disposição e querendo fazer varias coisas ao mesmo tempo. Fui pra academia da uma corrida de 30 min em jejum.

Dica: https://www.corpoperf...GC/Default.aspx = Calculadora para calculo de % de gordura, funciona legal, deu quase o mesmo valor da avaliação da academia. achei bastante interessante. Lembrando que cintura é acima do umbigo.

Vamo que vamos, focado na vida e nos objetivos sempre!!!

Postado
  • Autor

2 dia - Tomei 1 pilula as 8 da manhã, 30 min depois café da manhã. nada de anormal. Mesmo sintomas anteriores, bem estar, e ligado.

outra pilula as 16 horas, treino musculação e depois 50 min de boxe. disposição e gás até o final.

Postado
  • Autor

3 dia - Capsula ao acordar 8 da manhã, em seguida AEB em Jejum ,, 30 min velocidade 8,5 km/h...

Psicológico ou não, barriga queimando, parecendo que vc tá derretendo.. gordura ino embora...

Na segunda, posto aqui as medidas e o peso. 7 dias após inicio do ciclo.

Postado

Acompanhando!!! Estava interessado em fazer meu cutting com o Lipo 6 porem não achei em lugar algum aqui para comprar, acabei indo pro REDLINE, mais to achando legal.

Postado

sem colaterais nenhum?

tava querendo usar o LIPO6, so que como tenho 16 anos tenho medo que os colaterais possam me afetar mais!

Postado
  • Autor

sem colaterais nenhum?

tava querendo usar o LIPO6, so que como tenho 16 anos tenho medo que os colaterais possam me afetar mais!

sem colaterais nenhum?

colaterais no 2 dia , durmir somente as 4 da manhã. Insônia. Acredito que deve ao fato de ter tomado a 2 capsula depois das 18 horas e tambem pelo meu organismo está em processo de adaptação ao LIPO 6 BLACK UC.

outros colaterais comigo é mais psicologico achando que vai da ataque cardiaco, taquicardia, mas nenhum colateral, a não ser a insônia nesse 2 dia.

Voce tem 16 anos, hormonios em alta, tem muito o que perder e ganhar em dieta e treino ainda.. A Nutrex recomenda tomar a partir dos 21 anos.. Eu não arriscaria.

Editado por drhipertrofia

Postado

já aconteceu de ficar tudo escuro , a visão, e sentir a perna formigando, quando tomei o Charge! da labrada, mas acho que foi por que eu não comi nada antes de tomar, e fui correr 20 min e dps fui malhar, eu ando meio traumatizado com o termogênico, embora ainda pense em comprar o lipo6 black :\

Postado
  • Autor

4 dia - Tomei ao acordar e outra capsula 16 horas, 30 min depois fui ai treino de musculação. Estou dormindo tarde e acordando cedo. Insonia amenizou um pouco.

obs: Estou pensando em seriamente a partir da segunda - feria agora (14/05), 7 dias após o inicio do uso, tomar apenas 1 capsula do lipo 6 black UC ao acordar. Aparentemente parece estar dano muito efeito, estou com medo de ir embora massa magra junto, resultado de muito suor. Onde meu obejtivo é perder 3 kilos ao final de 1 mês, se possível, o máximo só de gordura. e baixar o BF para <10%. Vou aguardar a segunda- feira e verificar o meu peso e posto aqui o resultado de 1 semana.

Postado

5 dia - Tomei ao acordar e as 17 horas... nada de anormal.. sensação de bem estar e disposição....

Acompanhando

Posta fotos ai para nos acompanhar a evolu'cao

Postado

vou acompanhar!

outros colaterais comigo é mais psicologico achando que vai da ataque cardiaco, taquicardia

eu também tenho isso, quando tomo lipo e vou fazer alguma coisa como organizar a casa, lavar roupa eu não sinto nada, mas quando tomo e vou para a frente do computador começa a me dar dor no peito, na cabeça, ansiedade... hahaha

já sentiu pontadas na cabeça? estou sentindo =X

Postado
  • Autor

vou acompanhar!

eu também tenho isso, quando tomo lipo e vou fazer alguma coisa como organizar a casa, lavar roupa eu não sinto nada, mas quando tomo e vou para a frente do computador começa a me dar dor no peito, na cabeça, ansiedade... hahaha

vou acompanhar!

vou acompanhar!

pontadas na cabeça nunca senti não...colateral comigo foi so insônia como relatei... o resto é psicológico... quando tomo e faço alguma atividade ou mantenho a mente ocupada nem lembro disso.. mas quando estou com meu tempo ocioso,ou deitado , bate esse pensamento de taquicardia, ataque cardiaco e afins

Editado por drhipertrofia

Postado
  • Autor

7 dia - 14/05

bom galera, tomei as 8 da manhã 1 capsula e fui pro AEB em jejum...

Verifiquei minhas medidas hoje, vamos lá;;;;;;; após 7 dias do inicio do LIPO 6 BLACK UC. peso: 71,00 , perda de 2kg.. cintura: 83,00 cm... perda de 3,00 cm..

Irei continuar com apenas 1 capsula do lipo 6 black UC ao acordar.... Como verifiquei estou perdendo peso , onde pretendo me manter com 70,00 KG e abaixar o BF, máximo somente de gordura..

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Dica: https://www.corpoperf...GC/Default.aspx = Calculadora para calculo de % de gordura, funciona legal, deu quase o mesmo valor da avaliação da academia. achei bastante interessante. Lembrando que cintura é acima do umbigo.

Vamo que vamos, focado na vida e nos objetivos sempre!!!

Nossa, o meu deu super diferente, cerca de 5% a mais ai nessa calc...

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

tive uma taquicardia fodida com L6B UC. Tava indo de bike pra escola.. quase cai da bicicleta.. parei e fiquei sentado por uns 10 minutos e o coração a mil :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.