Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Do Esculacho


Reaction_evoluir

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
Pfffff

Isso nao da nada.

Aqui fizemos churrasco todo fim de semana, sabado de noite ou domingo.

Frango no espeto tambem.

uhauHAuha

mas eu to definindo :'(

calorias calorias calorias calorias calorias calorias

e eu ia comer o bolo... auhauhauhauhahu ainda bem que acabou o bolo (meu irmao gordo comeu tudo ahuuahhuahuauhauhauhahu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, seu bando de franguinho juvenil..............criados a base de todynho e leitinho com pêra e que não aguentam uma tentaçãozinha passando na frente que já vão logo esvoaçando penas pra tudo que é lado......... aprendam com o Tio DraggO:

Minha dieta ontem, sábado de CarnaMERDA-feriado-maldito...... <_<

Acordei só 8:30h....... fato raro de acontecer......e comi uma banana com 1 franol e 1 balde de café de dar pra bebado...mesmo eu nao estando........

As 9:00h comi arroz de couve, outra banana e um pedaço de carne (assado de panela) maior que minha cabeça...... restos do jantar do dia anterior...

12:30h comi arroz branco, carne assada e uma saladinha-verde-gay com agua.........isso pq tava num CARNANIVERSARIO rolando refri, cerveja GELADISSIMA, bobó de camarao e uma comidas "leves" que eu adoro, como mocotó, dobradinha e sarapatel.......... :(

As 16:00h no mesmo aniversario tentador-maledeto comi 1 pedaço monstruoso de picanha gorda-sanguinolenta com 1 copo de coca-dissolvedora.... pq nao sou de ferro, porra ....

As 18:00h ainda no mesmo aniversario e depois de ver passarem mais de 200 cervejas tao geladas que pareciam ter sido tiradas do CÚ DE UMA FOCA da antártida mandei meu anjinho da dieta se fuder e tomei 2 copos de uma boa Brahma Choppe e fui embora pra casa pra fujir da tentação.....

20:00h comi 3 ovos e fui dormir.........com o anjinho da dieta me esculhambando e o diabinho me fazendo sonhar com a mardita da Brahma........ :rolleyes:

Pra um sabado de carnaval até acho que mereço são elogios ao inves de esculachos................ uahhuhauhauahuahuahuahuahaaaaaaaaaaaaaa......

Abraços por trás seus frangos de merda !!!!!!!!

Só aceito esculacho de quem tenha moral para tal..... e TENHO DITO !!!!!!

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...