Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Do Esculacho


Reaction_evoluir

Posts Recomendados

Vocês todos são uns pintinhos (nem são frangos ainda). Nunca ficaram do tamanho dos grandes nomes do fisiculturismo. Eu quero ver dedicação, persistência e força. Ouviram viadinhos!! E Chicão, se continuar assim vai ficar do tamanho do cara do seu avatar, pomba! Pede pra sair, pede pra sair, pintinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então pessoal...

Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço?

Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores???

PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk

Momento EMO - ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal...

Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço?

Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores???

PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk

Momento EMO - ON

robertão se auto humilhando

coisa de frango

nao quer sentir dor foi boa

haeiuhaeiuheiaehiuaehiuhehaeiuhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal...

Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço?

Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores???

PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk

Momento EMO - ON

meu pai sempre falava pra mim assim

"filho, estuda que é a única forma de você ser bem sucedido se você não conseguir fazer issu compra um enchada e faça alguma coisa digna pq pelo menos força todo homem tem!"

kara vc realmente tah perdido no mundo sem palavras!

vc deveria ser excluido da sociedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal...

Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço?

Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores???

PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk

Momento EMO - ON

Seu frangóte viado !!!!!!!!!!!!

O que o Mike Mentzer diria de voce, seu maldito ??????

Logo ele que é punk total nos treino, alta intensidade e o scambau........ fala até que o treino é mais importante que TUDO !!!!

Ao contrario desses viadinhos que ficam falando que "alimentacao é 80% dos resultados" ......... o Mentzer manda ir lá e arregaçar nos treinos !!!!!!

Entao se tu tá com dorzinha nas costas, tenho um remedio que tu vai AMAR sua franga bicha-velha:

658104F.jpg

SUPOSITÓRIO ANALGÉSICO - 1 KG

PS: cuidado pra não ficar viciado....... seu frango !!!!

PS2: uahuhauahuhauahaaaaaaaaaaaaaa................... :P

toh com unha incravada no dedão do peh!

toh com medo de ir treinar e piorar!!!

ui!

Unha encravada de CU é ROLA seu viadinho !!!!!!!

Tenho aqui um remedio pra voce também:

ALICATE%20MD6%2010.JPG

ALICATINHO DE ARRANCAR UNHA, DEDO E PENA DE FRANGO !!!!!!

UAHUAHUAHUHAUAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.............

- E agora váza, sua frangalhada.........ja tá tarde pra quem vai ARREGAÇAR no treino amanhã cedo !!!!!!!!

FUI !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...