Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Do Esculacho


Reaction_evoluir

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hj dpos q treinei fikei com uma péssima sensação de vômito (to sentindo direto dpos q comecei a comer esses negócios de peito de peru, ovo cozido...aff)...

Dpos do treino já fiz 3 refeições, incluindo o almoço e a ânsia de vômito só aumenta :(

To pensando em nunca mais pisar na academia...

Ai sofrimentoooo :confused:

Dedo na garganta é uma boa??? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj dpos q treinei fikei com uma péssima sensação de vômito (to sentindo direto dpos q comecei a comer esses negócios de peito de peru, ovo cozido...aff)...

Dpos do treino já fiz 3 refeições, incluindo o almoço e a ânsia de vômito só aumenta :(

To pensando em nunca mais pisar na academia...

Ai sofrimentoooo :confused:

Dedo na garganta é uma boa??? :mellow:

Dedo na garganta????enfia esse dedo no bico!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj dpos q treinei fikei com uma péssima sensação de vômito (to sentindo direto dpos q comecei a comer esses negócios de peito de peru, ovo cozido...aff)...

Dpos do treino já fiz 3 refeições, incluindo o almoço e a ânsia de vômito só aumenta :(

To pensando em nunca mais pisar na academia...

Ai sofrimentoooo :confused:

Dedo na garganta é uma boa??? :mellow:

4lfsqiu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj dpos q treinei fikei com uma péssima sensação de vômito (to sentindo direto dpos q comecei a comer esses negócios de peito de peru, ovo cozido...aff)...

Dpos do treino já fiz 3 refeições, incluindo o almoço e a ânsia de vômito só aumenta sad.gif

To pensando em nunca mais pisar na academia...

Ai sofrimentoooo confused.gif

Dedo na garganta é uma boa??? mellow.gif

...

homem-gravido.jpg

dpois de nove meses vc ver o resultado, larga o treino de frango e faz pilates pra ir dilatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei .. cabei de sair da academia ..

Malhei biceps e triceps so pra inchar na academia.. dai fikei conversando com 1 mina .. marquei de sair com ela..

ja tava inchadinho.. antes de sair de casa peguei meu peso e bombei mais meus biceps e triceps.. fiz umas flexoes pra incha o peitoral e sai fortim com ela ..

dai fui no cinema com ela .. qndo ela colokava a mao no meu braco eu contraia pra mostra que eu nao era frango e sim forte .. dai ela falava nossa que bracao ..

qndo eu chegava em casa era 1 descraca.. o meu braco que era 38 agora tava 35 ..

Vida dura essa.. sempre que saia bombava pra parecer forte...

essa minha vida de frango é foda.

HUAUHAHUAUHAHHHHHHHHHUAUHAUHAUHAUHAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...