Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Do Esculacho


Reaction_evoluir

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nunca vi tanto frango junto.. Soh tem franguinho querendo dar uma de galo. E isso aqui n eh recreio p minino se divertir n, eh p esculhachar as franguisses servindo de incentivo, força o frango a tomar vergonha.

Coma sorvete no pos treino e antes de durmi, sorvete e algodao doce. Dxe de treinar tb, e va fazer swing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi tanto frango junto.. Soh tem franguinho querendo dar uma de galo. E isso aqui n eh recreio p minino se divertir n, eh p esculhachar as franguisses servindo de incentivo, força o frango a tomar vergonha.

Coma sorvete no pos treino e antes de durmi, sorvete e algodao doce. Dxe de treinar tb, e va fazer swing.

:unsure:

:rolleyes::rolleyes:

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de passar o dia inteiro so com 1 unica refeiçao, ainda fui treinar sem pre treino e sem pos treino.... e quando foi 3 da manha comi 1 panetone inteiro... :( eu sux...

que ótimo, deve ter perdido cms de braço e torax e perna( se é que vc malhar perna né seu franguinho ignorante) deve ta catabolizando até agora, se não comeu direito pra que malhar ? seu frango de merda, se é pra conversar fica no msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz sexo selvagem, gozei três vezes e só a primeira foi precoce. Segunda começo um ciclo de stano pra perder o libido e não desandar mais com essas atividades catabólicas.

Além de FRANGO é MENTIROSO !!!!!!!!!!!!!

uahuahuahuahuahuhaaa....................

A não ser que tu seja passivo, mas nesse caso cuidado com o agachamento ............. ele pode destruir as tuas pregas que restam........isso se tiver alguma ainda !!!!!!!!

uahuahuahuahaaa..............

PS: acho que peguei pesado.......... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amador de merda

até pra fazer cagada usa a mente de frango

faiz direito q nem eu come torresmo fuma bebe...

Quando entro em churrascaria garçom fica até com caimbra na perna de tanta correria

vc axa q homem medieval ficava comendo peito de frango atum enlatado whey protein????

eh uma galinha dangola de merda msm!!!!!!!

:unsure::lol:

mandei um hambuguer com uma pepsi ainda, humm mas tirei o bacon e a calabresa, só mandei a banana e o ovo, com queijo ainda (tds fritos)

mas nao atrapalhar a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...