Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Do Esculacho

Reaction_evoluir

Posts Recomendados

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hj dpos q treinei fikei com uma péssima sensação de vômito (to sentindo direto dpos q comecei a comer esses negócios de peito de peru, ovo cozido...aff)...

Dpos do treino já fiz 3 refeições, incluindo o almoço e a ânsia de vômito só aumenta :(

To pensando em nunca mais pisar na academia...

Ai sofrimentoooo :confused:

Dedo na garganta é uma boa??? :mellow:

Postado
Hj dpos q treinei fikei com uma péssima sensação de vômito (to sentindo direto dpos q comecei a comer esses negócios de peito de peru, ovo cozido...aff)...

Dpos do treino já fiz 3 refeições, incluindo o almoço e a ânsia de vômito só aumenta :(

Dedo na garganta????enfia esse dedo no bico!!!!

Postado

4lfsqiu.jpg

Postado

Dpos do treino já fiz 3 refeições, incluindo o almoço e a ânsia de vômito só aumenta sad.gif

Ai sofrimentoooo confused.gif

Dedo na garganta é uma boa??? mellow.gif

...

homem-gravido.jpg

dpois de nove meses vc ver o resultado, larga o treino de frango e faz pilates pra ir dilatando.

Postado

Vei .. cabei de sair da academia ..

Malhei biceps e triceps so pra inchar na academia.. dai fikei conversando com 1 mina .. marquei de sair com ela..

ja tava inchadinho.. antes de sair de casa peguei meu peso e bombei mais meus biceps e triceps.. fiz umas flexoes pra incha o peitoral e sai fortim com ela ..

dai fui no cinema com ela .. qndo ela colokava a mao no meu braco eu contraia pra mostra que eu nao era frango e sim forte .. dai ela falava nossa que bracao ..

qndo eu chegava em casa era 1 descraca.. o meu braco que era 38 agora tava 35 ..

Vida dura essa.. sempre que saia bombava pra parecer forte...

essa minha vida de frango é foda.

HUAUHAHUAUHAHHHHHHHHHUAUHAUHAUHAUHAHUA

Postado
nao sei ninguem famoso pior com essa barba

droga euheuehuheu

Tem barba BEEEEEEMMMMMM pior........................

davy_jones.jpg

uahuahuahuhuahuahuahuahuhauhaaaa.........

Postado

pq postou seu auto-retrato Drago?

faz 1 mês q não faço pernas e ontem fiquei 6 horas sem comer nada, saí com uma gatinha =D

ñ maltratem muito (q gay ;P)

Postado
Fiquei conversando o treino inteiro tongue.gif

+ rpz.. ou devo dizer, + meninaaaaa altos babadosss hein?? Ficaram flando de qual bofe da academia? Descansou 10mins entre as series neh? Vai ser frango pro resto da vida, fica de cversinha e catabolizando. Por isso q eu digo e repito, se n eh pra treinar direito, vai fazer swing porra.

monkey_frangos.jpg

Postado

UAHuhaEuhaeuhaeuhae

a gatinha tem piu-piu UHAeuhaeuhaEauhehuaeu

meu almoço ontem foi pizza

depois do rango de hoje comi um picolé e gelatina depois....

e há uns 10 minutos comi um pedaço de pizza com outra gelatina =/

Postado

Super Pink Franguinhas machine, eh a cara de vcs!

hellokitty_stepper.jpg

Vem com tamagoshi p vcs cuidarem, darem banhozinho e ALIMENTAREM c frequenciiia, pq senao ele chora e começa a apitar. Pq as proprias mocinhas n conseguem se alimentar direito, o brinquedinho vai ser + facil e bem divertido p vcs,. Fiquem secos pro resto da vida rebanho de moça.

Encomendem ja a suuaaas! Academia, nunca +.

Postado
Pode crer, o tópico ta tao horripilante que nem me lembrava mais o objetivo...kkk

To esperando alguem postar aki pra da uma esculachada na cara

:evil:

é dois

esses franguinhos estao escondendos o jogo

Postado
A ultima do Reaction Evoluir (He Man) após sair da academia:

huHuHAuHAuh Saiu bem na foto

Mijei de tanto rir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

auhuahuahuahuahuahuahuahuahaaaaaaaaaaaaaaaa :lol::lol::lol::lol::lol:

Postado

q bom q ta aprendendo a treinar

tem q fazer ateh nao aguentar mais e pedir arrego mesmo, quase vomitando e a cabeça explodindo de tao forte q ta a pulsacao

e o resto da familia galinacea ja aprendeu?

• 3 semanas depois...
Postado

ontem fui pra um churrasco, e comi carne de 22:00 =(

e eu ia come 1 pedaço de bolo, mas graças a deus o bolo acabou! ahuuauhahuahuahuuahuauhauhahua

nao aguentei a carne olhando pra mim, pingando aqle sangue :x

Postado
Pfffff

Isso nao da nada.

Aqui fizemos churrasco todo fim de semana, sabado de noite ou domingo.

Frango no espeto tambem.

uhauHAuha

mas eu to definindo :'(

calorias calorias calorias calorias calorias calorias

e eu ia comer o bolo... auhauhauhauhahu ainda bem que acabou o bolo (meu irmao gordo comeu tudo ahuuahhuahuauhauhauhahu)

Postado

Seguinte, seu bando de franguinho juvenil..............criados a base de todynho e leitinho com pêra e que não aguentam uma tentaçãozinha passando na frente que já vão logo esvoaçando penas pra tudo que é lado......... aprendam com o Tio DraggO:

Minha dieta ontem, sábado de CarnaMERDA-feriado-maldito...... <_<

Acordei só 8:30h....... fato raro de acontecer......e comi uma banana com 1 franol e 1 balde de café de dar pra bebado...mesmo eu nao estando........

As 9:00h comi arroz de couve, outra banana e um pedaço de carne (assado de panela) maior que minha cabeça...... restos do jantar do dia anterior...

12:30h comi arroz branco, carne assada e uma saladinha-verde-gay com agua.........isso pq tava num CARNANIVERSARIO rolando refri, cerveja GELADISSIMA, bobó de camarao e uma comidas "leves" que eu adoro, como mocotó, dobradinha e sarapatel.......... :(

As 16:00h no mesmo aniversario tentador-maledeto comi 1 pedaço monstruoso de picanha gorda-sanguinolenta com 1 copo de coca-dissolvedora.... pq nao sou de ferro, porra ....

As 18:00h ainda no mesmo aniversario e depois de ver passarem mais de 200 cervejas tao geladas que pareciam ter sido tiradas do CÚ DE UMA FOCA da antártida mandei meu anjinho da dieta se fuder e tomei 2 copos de uma boa Brahma Choppe e fui embora pra casa pra fujir da tentação.....

20:00h comi 3 ovos e fui dormir.........com o anjinho da dieta me esculhambando e o diabinho me fazendo sonhar com a mardita da Brahma........ :rolleyes:

Pra um sabado de carnaval até acho que mereço são elogios ao inves de esculachos................ uahhuhauhauahuahuahuahuahaaaaaaaaaaaaaa......

Abraços por trás seus frangos de merda !!!!!!!!

Só aceito esculacho de quem tenha moral para tal..... e TENHO DITO !!!!!!

Abraxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...