Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Entradas Laterais..

Posts Recomendados

Postado

Não sei se essa é a área certa, mas creio que seja.

Creio que isso se consiga com algum tipo de treinamento específico.

Obs.: Perguntei para um professor na academia e ele disse: Isso só consegue com stanozolol. Mentira, certo? Com trabalho duro, boa alimentação e pequena ajuda de uma suplementação básica é possível conseguir né?

Qual o melhor exercício e/ou treino para ficar com essas entradas laterais, que sobem da virilha? Imagens abaixo.

malvino_salvador-15905.jpgbuilding-the-perfect-body.jpg

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente

Postado

Esse ''professor'' certamente comprou o diploma ou estava trollando voc !!

Para ter o obliqueo aparente e desenvolvido é preciso , treino , pouca gordura na regiao abdominal , e pra isso voc precisa de uma boa dieta e aerobicos regulares.

O treino mais basico e usado para treinar os obliqueos e segurar um peso em cada mao e um de cada vez (os segurando) deixa-lo decer por sua perna , porem esse nao é o mais efetivo , da uma pesquisada no google sobre treinos para obliqueo que voc vai achar bastante coisa , é foda de esplicar os outros.

Postado

Esse ''professor'' certamente comprou o diploma ou estava trollando voc !!

Para ter o obliqueo aparente e desenvolvido é preciso , treino , pouca gordura na regiao abdominal , e pra isso voc precisa de uma boa dieta e aerobicos regulares.

O treino mais basico e usado para treinar os obliqueos e segurar um peso em cada mao e um de cada vez (os segurando) deixa-lo decer por sua perna , porem esse nao é o mais efetivo , da uma pesquisada no google sobre treinos para obliqueo que voc vai achar bastante coisa , é foda de esplicar os outros.

deve ser foda Esplicar msm

Postado

Cara mas se vc ver é genetico tbm.

Tme cara seco que não tem tanta entrada assim e tem outros q até meio barrigudo tem...

Postado

Os meus são grandes e saltados apesar de ter 2 dígitos no bf.

Nunca fiz nenhum exercício q focasse somente eles,acredito q exercícios básicos e pesados recrutem tanto os abd como os músculos obliquos,não tenho certeza.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

[2]

Agora galera, quanto deve estar o BF desse cara da foto?

O da esquerda, provavelmente em torno de 8-9% de BF.

O da direita, em torno de 7-8%...

EU acho

Quanto à emagrecer,

Eu tenho 11% de BF e um abdomen razoavel até da pra ver uns gomos "de leve", praticamente sem gordura na barriga..

Porém, não tenho essas entradas laterais..

Acabei de sair de um cutting que estava 30% abaixo do TMB a dieta, bem dividida os macronutrientes e usando OxyElite, diminuiu 3% meu BF.

Por isso meu interesse em um exercício para isso, pois com esse BF era pra ter pelo menos um pouquinho né...

Editado por crawz (veja o histórico de edições)

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente

Postado

O da esquerda, provavelmente em torno de 8-9% de BF.

O da direita, em torno de 7-8%...

EU acho

Quanto à emagrecer,

Eu tenho 11% de BF e um abdomen razoavel até da pra ver uns gomos "de leve", praticamente sem gordura na barriga..

Porém, não tenho essas entradas laterais..

Acabei de sair de um cutting que estava 30% abaixo do TMB a dieta, bem dividida os macronutrientes e usando OxyElite, diminuiu 3% meu BF.

Por isso meu interesse em um exercício para isso, pois com esse BF era pra ter pelo menos um pouquinho né...

Sei não. Os gomos começam a aparecer quando esta abaixo de 10% e desde que tenha o abdomen hipertrofiado. Eu estava com BF em 15% devo estar em 13-14 e sinto o abdomen rigido, mas não vejo os gomos.

Postado
  • Autor

Sei não. Os gomos começam a aparecer quando esta abaixo de 10% e desde que tenha o abdomen hipertrofiado. Eu estava com BF em 15% devo estar em 13-14 e sinto o abdomen rigido, mas não vejo os gomos.

Então, começam à aparecer mesmo entre 8-10% o BF, como disse, estou com 11%, e dependendo do dia (geralmente no dia seguinte que faço abdominal), da pra ver aparecer bem de leve os gomos..

Se eu forçar o abdômen também da pra ver alguma coisa..

Agora estou começando um clean bulk, daqui 5 meses volto pra um cutting e pretendo chegar nos desejados 9-10% de BF.

Por isso gostaria de saber um exercício para ajudar à aparecer essas entradas laterais, porque agora vão ser uns 3-4 meses com um bulk bem limpo e gostaria de priorizar essas entradas laterais no treino.

Editado por crawz (veja o histórico de edições)

Postado

o Ronaldo tem essas entradas, e o bf dele deve estar nos 20%

noticia11318.jpg

Uploaded with ImageShack.us

pq apesar dele ter o bf alto, a vida inteira ele "treinou" estes musculos abd., portanto ele apesar de ter bastante gordura, tem estes musculos hipertrofiados.

(3X melhor que gringo)

(Com Audio - Acabe com a gordura abdominal)

"The price of excellence is discipline"

William Arthur Ward

Postado

pq apesar dele ter o bf alto, a vida inteira ele "treinou" estes musculos abd., portanto ele apesar de ter bastante gordura, tem estes musculos hipertrofiados.

exato

mais o principal para isso é a genética, treinar os obliquos e baixar o bf tambem ajuda .

bons treinos.

Postado
  • Autor
cara eu fasso esse exercicio aqui: https://muscul.az.free.fr/pt/a20.htm pode tambem fazer um lado de cada vez, mas eu prefiro os dois lados juntos porque se nao quando eu for fazer o outro lado ja vo ta cansado e vo fazer menos. é o unico exercicio que eu fasso e sinto o obliquos.

Começei à fazer esse exercício hoje, vamos ver se ajuda... Valeu

Postado

Nunca fiz nenhum exercício q focasse somente eles,acredito q exercícios básicos e pesados recrutem tanto os abd como os músculos obliquos,não tenho certeza.

2

sempre treinei basicos apenas..

RISE

Postado

pega sim, é um musculo estabilizador bem importante pros básicos...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Concordo com o que li por aí...

A genética conta bastante, a dieta colabora muito (BF baixo) e também dar uma treinada neles, nada tão rígido.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.