Ir para conteúdo

Começando Com Suplementaçao

Forsaken

Posts Recomendados

Postado

Olá

Sou novo no forum mas saibam q ja lii bastante coisa.

to kerendo voltar a malhar queria saber se eu tomasse :

1° albumina quando acordar

2° pos treino : malto + crea e logo em seguida whey

3° ao final do dia quando for dormir tomar novamente albumina.

isso tudo eh claro com uma alimentaçao balanceada.

acham q esta faltando algo ? e keria saber quanto devo tomar de malto,crea,whey e albumina!

vlw aee! :lol:

Postado

Básicamente é isso sim, aditivos na suplementação poderiam ser adcionados conforme sua grana, mas assim está bacana.

Só não recomendo tomar a Creatina nos primeiros meses de academia, seu corpo vai tar ganhando força e volume bem rápido, não vai nem sentir os efeitos dela, espera dar uma estacionada nos ganhos ai tu manda.

Malto toma em média 3 colheres de sopa cheia.

Albumina também. (Você pode varia, depende de qt proteína vai querer, na embalagem deve falar quando proteína tem por colher)

Whey é 1 medida do dosador que vem junto, ma muitas pessoas, assim como eu, preferem tomar 2 medidas de uma vez.

Postado

Quando acordar de preferencia pra proteinas de rapida absorção pois o seu corpo ficou muito tempo sem comer e precisa de nutrientes rapido, do resto tá beleza.

Até mais

Postado

aii valeu pelas dicas,hoje ja fui la.. comprei tudo menos a creatina q o vitor falou.. vou ver os ganhos ai vou estar postando tudo aki.. tenhu tbm o msn do PORTUS q ja ta me dando umas dicas.. vlw !

Postado
Básicamente é isso sim, aditivos na suplementação poderiam ser adcionados conforme sua grana, mas assim está bacana.

Só não recomendo tomar a Creatina nos primeiros meses de academia, seu corpo vai tar ganhando força e volume bem rápido, não vai nem sentir os efeitos dela, espera dar uma estacionada nos ganhos ai tu manda.

Malto toma em média 3 colheres de sopa cheia.

Albumina também. (Você pode varia, depende de qt proteína vai querer, na embalagem deve falar quando proteína tem por colher)

Whey é 1 medida do dosador que vem junto, ma muitas pessoas, assim como eu, preferem tomar 2 medidas de uma vez.

ja q nao me aconselha tomar creatina nos primeiros meses..nao teria problema entao tomar o malto + whey juntos ? nao faltaria nada ?

Postado

Porque é como eu disse cara, creatina não construi musculos, ela causa retenção hidrica o que dá um aspecto mais inxado ao seu corpo e um aumento de força.

Mas no inicio de academia você ganha força muito rápido não vai nem sentir o efeito dela, o ganho de força será natural ;)

Ela é boa pra tomar quando sua força está estabilizada, ai sim você dá um gas ^^

Postado
Depende da pessoa, mas acho que uns 3-4 meses

blz entao! agora eu ja to intendento tudo.. forum realmente extraordinario entrei aki sem saber nada..putz to sacando bacana =D

vo dexa da uns 2,3 meses no começo do ano começo a tomar a creatina! entao vo ficar soh no malto albumina e whey =D

vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...