Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Começando Com Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

Olá

Sou novo no forum mas saibam q ja lii bastante coisa.

to kerendo voltar a malhar queria saber se eu tomasse :

1° albumina quando acordar

2° pos treino : malto + crea e logo em seguida whey

3° ao final do dia quando for dormir tomar novamente albumina.

isso tudo eh claro com uma alimentaçao balanceada.

acham q esta faltando algo ? e keria saber quanto devo tomar de malto,crea,whey e albumina!

vlw aee! :lol:

Postado

Básicamente é isso sim, aditivos na suplementação poderiam ser adcionados conforme sua grana, mas assim está bacana.

Só não recomendo tomar a Creatina nos primeiros meses de academia, seu corpo vai tar ganhando força e volume bem rápido, não vai nem sentir os efeitos dela, espera dar uma estacionada nos ganhos ai tu manda.

Malto toma em média 3 colheres de sopa cheia.

Albumina também. (Você pode varia, depende de qt proteína vai querer, na embalagem deve falar quando proteína tem por colher)

Whey é 1 medida do dosador que vem junto, ma muitas pessoas, assim como eu, preferem tomar 2 medidas de uma vez.

Postado

Quando acordar de preferencia pra proteinas de rapida absorção pois o seu corpo ficou muito tempo sem comer e precisa de nutrientes rapido, do resto tá beleza.

Até mais

Postado
  • Autor

aii valeu pelas dicas,hoje ja fui la.. comprei tudo menos a creatina q o vitor falou.. vou ver os ganhos ai vou estar postando tudo aki.. tenhu tbm o msn do PORTUS q ja ta me dando umas dicas.. vlw !

Postado
  • Autor
Básicamente é isso sim, aditivos na suplementação poderiam ser adcionados conforme sua grana, mas assim está bacana.

Só não recomendo tomar a Creatina nos primeiros meses de academia, seu corpo vai tar ganhando força e volume bem rápido, não vai nem sentir os efeitos dela, espera dar uma estacionada nos ganhos ai tu manda.

Malto toma em média 3 colheres de sopa cheia.

Albumina também. (Você pode varia, depende de qt proteína vai querer, na embalagem deve falar quando proteína tem por colher)

Whey é 1 medida do dosador que vem junto, ma muitas pessoas, assim como eu, preferem tomar 2 medidas de uma vez.

ja q nao me aconselha tomar creatina nos primeiros meses..nao teria problema entao tomar o malto + whey juntos ? nao faltaria nada ?

Postado
ja q nao me aconselha tomar creatina nos primeiros meses..nao teria problema entao tomar o malto + whey juntos ? nao faltaria nada ?

Você deve toma-los juntos eheheheh

Postado
  • Autor

sim to ligado q tem q ser juntos mas porque nao aconselharia a creatina e se terei os mesmos ganhos ?

Postado

Porque é como eu disse cara, creatina não construi musculos, ela causa retenção hidrica o que dá um aspecto mais inxado ao seu corpo e um aumento de força.

Mas no inicio de academia você ganha força muito rápido não vai nem sentir o efeito dela, o ganho de força será natural ;)

Ela é boa pra tomar quando sua força está estabilizada, ai sim você dá um gas ^^

Postado
  • Autor

ahh intendi vitor.. mas tem mais ou menos um tempo q a força ja deu uma estabilizada ? tpw qts meses +/- ?

Postado
  • Autor
Depende da pessoa, mas acho que uns 3-4 meses

blz entao! agora eu ja to intendento tudo.. forum realmente extraordinario entrei aki sem saber nada..putz to sacando bacana =D

vo dexa da uns 2,3 meses no começo do ano começo a tomar a creatina! entao vo ficar soh no malto albumina e whey =D

vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.