Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nasser El Sonbaty Sobre Greg Kovacs.


rednos

Posts Recomendados

Esse é um trecho de uma entrevista polêmica do bodybuilder Nasser el Sonbaty (principal suspeito de ser o usuário GH15 do GetBig).

nasser4d.jpg

Nasser e Greg Kovacs

Pergunta: Em nossa última entrevista você mencionou certos problemas que você encontrará em um concurso se aproximava e que a manutenção de seu enorme tamanho às vezes era um problema. Quão difícil é para você manter o tamanho enorme como e quais são alguns dos problemas que podem ser experimentadas por concorrentes tão grandes como você?

Resposta: Gostaria de dar um exemplo de um homem que foi um dos maiores profissionais de TI que já competiu: Greg Kovacs. Eu sabia que Greg, que era tão grande que ele mal podia funcionar.

Uma vez que voei em Knoxville, TN para um seminário e um convidado posando. E Kovacs deveria estar lá comigo também. Tive que dirigir no mesmo carro com ele e sua esposa, desde o aeroporto até o hotel onde estávamos hospedados. Coloquei meu walkman ligado e não queria conviver com a família artificialmente K. O meu convidado posando correu bem, mas eu não assisti convidado K posando.

Mas tivemos que dar um seminário juntos no dia seguinte. O resultado foi que - sem brincadeira - o seminário no ginásio foi dada por Kim Kovacs (esposa de Greg) e eu. Greg Kovacs apenas sentou em um sofá, físicamente e mentalmente cansado. E como de costume, ele estava suando profusamente.

Aqui é outra história verdadeira: uma vez Greg foi com sua mulher Kim em um concurso de amadores no Texas. Ela estava cortando-lhe o bife em pequenos pedaços para mastigar enquanto ele estava sentado a uma mesa, respirando pesadamente e suando. Em seguida, Kim alimentou-o com um garfo e na outra mão realizou um mini ventilador para ele, porque mais uma vez ele estava transpirando tão tremendamente.

under23e.jpg

Finalmente, ele teve que ir ao banheiro. Ele seguiu em frente e ela o seguiu até o banheiro dos homens exatamente 10 minutos depois. Ela só foi direto para lá. Greg fez um sinal visível acenando a mão por cima do curral, para que ela sabia para onde ir. Então, ela o ajudou a limpar sua extremidade traseira, como eu também tinha testemunhado pessoalmente enquanto eu estava hospedado em sua casa no Canadá, em 1995.

Greg_Kovacs_14.jpg

A outra história desagradável é que uma vez um cara - que eu conheço e que me falou sobre isso - subiu para ver Greg, em GA Atlanta num quarto de hotel para dar-lhe alguns "artigos médicos". No momento em que Greg foi sem a esposa, porque eles tiveram um de seus conflitos de costume.

Ainda assim, é muito incomum que ele tinha viajado sem ela, como ela normalmente foi com ele em todos os lugares. De qualquer forma, o chamado "homem de medicina" teve que usar o banheiro, mas Greg proibiu o cara de usar o banheiro.

Mas o cara foi lá. Ele descobriu múltiplas - coberto com toalhas longas marcas de derrapagem marrom - obviamente usados. Kovacs estava usando as toalhas agora como um substituto de papel higiênico, porque ele não poderia alcançar sua extremidade traseira por si mesmo. Então ele usou as toalhas, segurando cada extremidade com uma mão e esfregando-se / puxar as toalhas e para trás entre suas pernas.

Pergunta: Greg Kovacs era um cara massivo. Alguns dizem que ele foi o mais forte bodybuilder de todos.

Resposta: Ao meu conhecimento o Kovacs tinha também "consultado" Craig Titus, Charles Glass, Dave Palumbo, Milos e Chad Nichols e meu amigo muito conhecido, KP Ourama. Anos atrás, quando eu ainda estava conversando com Kovacs eu dei-lhe a oportunidade de viajar para a Finlândia para dar seminários em vez de mim.

Do meu ponto de vista havia poucas recompensas financeiras para fazer isso. De qualquer forma, este conhecimento finlandesa de KP também tentou ajudar Kovacs encontrar o "segredo". Mas eles não estavam satisfeitos com as informações desse cara também.

nasser4i.jpg

O que as pessoas gostam e que, Kovacs e muitos, muitos outros não entendem é que não existe chamado "segredo de drogas" em tudo. Em algum momento, cedo ou tarde, todo fisiculturista (e outros atletas em outros esportes) usam os mesmos medicamentos. E melhorar o desempenho drogas como os esteróides não pode mudar o corpo desfigurado de Kovacs e não podem fazer seus quadris camelo desaparecerem, mudar o seu DNA ou de repente dar-lhe plena, bezerros rodada, quadriceps, tríceps e simetria.

Intensidade em relação à musculação meios para Kovacs e muitas outras almas perdidas, mais cc de muitos dos esteróides e outras drogas, muitas unidades mais insulina e GH.

Eles não consideram intensidade, tanto quanto fazer exercícios freqüentes e mais longas, mais séries e repetições, técnicas mais pré-exaustão, o uso de máquinas de cardio diferentes, como o mestre da escada, o treinador cruz, a máquina de remo (não apenas a bicicleta estacionária por 20 minutos / três vezes por semana como Kovacs fez).

Também não foi possível para Kovacs fazer cardio com o estômago vazio. E comer menos alimentos durante sua dieta pré competição parecia não parece ser uma opção para Greg Kovacs também. A dependência adicionais sobre a cetamina e Nubain e em vários outros analgésicos por si mesmo e sua esposa não contribuiam para ele se tornar um melhor fisiculturista, mas definitivamente fez elegíveis para reabilitação intenso e longo prazo.

Kovacs, um gigante do homem em torno de mais de 181 quilos, genética ruim (sem simetria, proporção e sem nenhuma forma) e problemas de disciplina com a sua dieta era um caso perdido no mundo do fisiculturismo. Todos estesque afirmam ser o mais forte fisiculturista do mundo é só conversa.

Kovacs disse ser capaz de empurrar seis anilhas de 20kgs em cada lado da barra no supino inclinado. Isto é verdade , mas não com uma barra livre. Kovacs usava a máquina Smith para afirma tal registro. E usando uma máquina desse tipo para fazer reivindicações de força é ridículo. Peso livre é muito mais difícil.

Kovacs não podia nem fazer uma única queixo para cima nem para fazer um mergulho único com o seu peso corporal. Nunca vi ou ouvi falar de Kovacs fazer agachamento sequer. E se você não pode fazer isso, porque você é muito grande e pesado demais e descoordenada, então você não pode estimular o músculo através de sua gama completa de movimento. Isto significa que certas partes do músculo não pode ser desenvolvido adequadamente. Adicionar uma falta da genética adequada necessária e você vai chegar a lugar algum.

Greg era realmente a pessoa que trouxe "Muscletech", uma empresa de nutrição canadense, que patrocinou ele durante anos. Mas também foi a mesma empresa que finalmente se livrou dele. A última vez que vi Kovacs foi em 2004 nos bastidores de um show profissional, em Atlanta, GA. Ele fez o aquecimento lá em cima.

Mas ele se "retirou" devido a lesão. Esta foi a razão oficial dada para não competir. Greg olhou para mim ileso. Mas eu penso seriamente que ele começou a sentir-se enjoado quando viu a linha completa de concorrentes. Um ponto top 15 teria sido um sonho para ele. Mas não havia lugar para ele no top 15. Eu acho que esta é a última vez que vimos do lenhador.

Apropósito, os enorme nódulos de Grego em sua extremidade traseira tornou-se mais e mais visível, porque ele era "fazer dieta" (descer em peso) o que significa que ele não comer a cada 45 minutos como na entressafra, mas depois acabei de comer a cada 70 minutos . Neste momento sua esposa mãe tentou esfregar os caroços fora, mas alguns dos pedaços se abriu e pus e sangue fluíam para fora.

Entrão Jumbo Palumbo, que já estava trabalhando como "nutricionista" de Greg, foi chamado por Kim no meio da noite e um par de horas mais tarde Kovacs estava a caminho para Nova York para atender Palumbo que já tinha arranjado e programado uma cirurgia de emergência para o lenhador. A cirurgia durou várias horas e Kovacs quase morreu pelas mãos diligentes de vários médicos.

Ouvi dizer que esses hematomas eram do tamanho de bolas de baseball. Pouco tempo depois, Kovacs voou de volta para Toronto perto, Ontario, onde ele ainda tentou se preparar para o NOC (Night of Champions). De qualquer forma, a história era que ele mesmo teve que usar fraldas em sua tenda de tamanho troncos posando. Ele estava vazando pus todo o palco. E com certeza ele mal conseguia se mover, porque ele mal podia respirar, enfraquecido pela perda rápida de peso, a cirurgia de emergência e não comer a cada 45 minutos.

Uma coisa interessante sobre Greg: em seu tempo livre ele gosta de cantar os filmes "Jefferson" música e assistir a musculação, especialmente a própria, e ele também gosta de passar horas e horas em clubes de strip. Muitas dessas meninas adoram homens musculosos / grandes homens. O Kovacs coisa goza lá mais o é quando ele pode "comer" e lamber os pés de várias dessas garotas ao mesmo tempo. Muitas vezes, depois ele vai comer bifes sem o uso de talheres de prata, mas com as próprias mãos. Ele também não lava as mãos antes que ele vai de "comer" pés para comer bifes.

http://www.youtube.com/watch?v=4Ab_lWquIvw

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22

Jay cutler tbm não consegue limpar a própria bunda, eles devem usar um chuveirinho. Esses dias eu tava pensando, como é que um bb limpa o bumbum? tem que ser com o chuveirinho mesmo. huaehieuahaeiuhaeiu

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...