Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Com Quantas Camisas/bermudas E Pra As Mulheres Blusas/calças/shorts

Posts Recomendados

Postado

3~ 5 camisas

3 bermudas +-

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

uso mais camiseta e atualmente só tenho uma bermuda, para treino , a unica que não rasgou fazendo SL . :handlebars:

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Sinceramente várias.

Uso muita regata e o preço é baixo, então vario umas 10, claro que tem umas 4 que uso mais.

E uso calções grandes, esses são poucos, uns 3.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

do meu tamanho eu tenho umas 4 bermudas, e já rasguei 2 fazendo agachamento mas minha costurou de volta heueeuue

regata tenho umas 4, mas treino em casa então é sem camisa mesmo

Postado

Aproveitando a deixa do tópico, alguém sabe onde compra aquelas bermudas pra corrida e para treino de perna, que ficam justas e não deixam a BUNDA assar, ultimamente tenho que maneirar nos AEJ por causa das assaduras...

:thumbsdown_still:

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

eu uso minha camiseta da ANIMAL porque sou bruto e camisas sem estampa (branca, preta, cinza, etc). tenho umas calças adidas, nike etc pra cademia e bermuda uso de surf..

tô aqui no site https://www.netshoes.com.br/ fazendo uma compra e se alguém conseguir achar um shorts pra academia.. porque eu nao to achando, ou em algum outro site.

edit: https://www.netshoes.com.br/produto/123-4118-172-02

tô quase comprando, mas meu amigo fez o seguinte comentário: "tomara que fique pequena e quando fores supinar, todo mundo veja tuas bolas. pra largar mão de ser preguiçoso e não ir comprar lá na centauro"

ps: centauro é uma loja de esportes

Editado por Brokenhearted (veja o histórico de edições)

Postado

Eu uso uma calça pra treinar e faz mais de um mês que eu não lavo

Postado

Ano passado usava shorts de surfista para treinar, o que me atrapalhava muito.

Esse ano finalmente comprei 4 shorts e 3 camisas. Agora são 4 shorts e 7 camisas.

If you always do what you've always done, you will always get what you always got.

Postado

Uso uma calça e uma camisa pra semana toda, ponho pra lavar no fim de semana e volto a usar na segunda usauhshusahusa'

Quando os músculos pedem pra ser desligados, minha mente diz: Vamos! Você é mais que isso porra!!

LOBO - DEADLIFT FAN #119

Postado
  • Autor

quando eu tiver com umas pernas fortemente cavalares vou com shorts do tipo que o zyzz usava em festas (vejam em videos)

mas com esses cambitos nao dá não

quero ganha maçinha masculares

Postado

Uso uma camisa a cada treino, e uns 2 shorts pra semana

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado
  • Autor

Como consegue usar só uma camisa a semana inteira....

Eu vejo os caras na academia com as costas e a bunda lavadas de suor... Imagina usar aquilo a semana inteira, deve ser uma delícia

imagina o cheirinho de bunda suja e suada que não fica na sexta feira com o cara usando uma só a semana toda

quero ganha maçinha masculares

Postado

3 ou 4 regatas que eu fiz cortando com tesoura a manga de camisetas normais, umas 4 bermudas diferentes (uma mais curta pra treinar perna sem ficar enrroscando no joelho) e 1 camiseta grande pra treinar perna (faze agacho de regata é muito ruim, ainda mais se for frontal)

Postado

Como consegue usar só uma camisa a semana inteira....

Eu vejo os caras na academia com as costas e a bunda lavadas de suor... Imagina usar aquilo a semana inteira, deve ser uma delícia

[2]

Como é possivel, depois do treino minha roupa é direto pra lavar, impossivel usar novamente

Postado

uso uns 2 shorts por semana e 1 camiseta por dia. Eu suo muito pouco nas pernas , da pra usar o short vários dias que não fica fedendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.