Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet


Tibissa

Posts Recomendados

Meniiinas!

Entao, o dia D eh sabado, tiraremos fotos pela manha, e no max dia 2 o ultramoderador Aless vai criar o topico com todas as fotos. A votacao fica aberta ate na sexta feira seguinte. ;)

Tava comentando com o AL, eu ando muito animado nesse protocolo, acho que comer frango depois de anos me fez "bem" sei la. Tirando a fraqueza matinal não tenho do que reclamar. Meio assustador me sentir feliz nessas situacoes.

Bom, agora vem o momento.... que RUFEM os tambores!!!!!!!!! :unsure::business:

Vamos la, vou colocar as informacoes que eu tenho:

Mas antes eu queria colocar uma foto da janta de ontem uauhuhaiuHUAHIUhuahiuahU

2zqd6rd.jpg

Jantou eu, mais duas pessoas, agora quero ver advinharem os respectivos pratos! hahahahahahahah

Enqto eu comia o frango nao senti vontade, mas acabei e veio aquela vontade de comer um doce e tive que me levantar da mesa hahahahha :whaa:

Bom, voltando ao assunto do post de hj... as informacoes da avaliacao.

Peso: 63,4kg (bati 62,3 ao acordar na balança de casa e me assustei)

Protocolo usado: 155 Jackson & Pollock (1978)

Dobras:

Peitoral: 4mm

Abdominal: 13mm (acima da média)

Coxa: 9mm

Braços Relaxados e Esticados:

Direito = 29cm :baaasmiley:

Esquerdo = 30cm

(Quase chorei quando vi hahahahaha, quero meu volume de voltaaaa)

Panturras:

Direita: 33cm

Esquerda: 34cm

Coxas = 52cm ambas (alguma coisa tinha que ter simetria ne @##$^%#%$^!!)

Torax = 92cm

Cintura = 70cm

Abdomem (encima do umbigo) = 79cm

Quadril = 88cm

Agora vamos la.

Massa Magra: 58,73kg

Gordura: 4,67

Percentual de Gordura: Tchantchantchantchaaaaaaan 7,37% :speak_cool:

Ombro esquerdo ligeiramente deprimido, Escapula Direita Protasão, Escapula Esquerda Protasão e Deprimida, Coluna Lombar com Hiperlordose.

Pressão Arterial: 120 x 70 mmHG.

Frequência Cardíaca em Repouso: 60 BPM

:jerry:

Na ultima avaliacao em que eu estava com 8,81% de GC eu tinha 58,36kg de massa magra e 5,64 de graxa.

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Imaginei a sua cara bem assim...

http://1.bp.blogspot.../tn_espanto.jpg

hahahaha

Teria como explicar melhor issaê? ;x

hahahahahahhahah foi quase assim mesmo!!!

Cara quanto ao protocoloco, da um pulo no diario do AL-1983, coloquei um resumo la do que eu fiz... e eu nao sou a melhor pessoa pra explicar a teoria disso nao, eu so acompanho os malucos! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahhahah foi quase assim mesmo!!!

Cara quanto ao protocoloco, da um pulo no diario do AL-1983, coloquei um resumo la do que eu fiz... e eu nao sou a melhor pessoa pra explicar a teoria disso nao, eu so acompanho os malucos! hahahahaha

Valeu brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tá com braço de gente destreinada hien tibissa, 29cm? hauhauauhu

MAs a cintura com 70 tbm dá um orgulho e 7,4% é mto bom!

Então, esse negócio de carb-load aí eu não confio muito...preciso dar uma lida melhor nisso aí.

Pq, não vejo muito sentido em eliminar o carbo pra depois repô-lo com tudo, amenos que vc fosse fazer uma maratona. Eu já li que esse processo aí é muito utilizado pelos maratonistas para justamente elevar os estoques de glicogênio ao máximo, coisa difícil de fazer por sinal. Assim eles aguentam masi tempo num ritmo mais elevado na maratona sem fatigar. Mas cada grama de carbo carrega 2,4g de água, então encher-se de carbo pra mim só vai encher ainda mais de retenção e perder definição....Tanto que os fisiculturistas normalmente tomam os diuréticos e tal uns dias antes da competição. Mas sei lá, deve estar me faltando alguma coisa que não peguei. Vou dar uma procurada nos relatos do Al.

Pô, eu não consigo comer tanto frango de uma vez assim! huaahu não cabe no estômago. To com estômago do tamanho de uma bola de tênia véi, no almoço só consigo comer no máximo 300g. Mas parabén pela determinação aí comer isso aí enquanto a turma come petit gateau ahuhauahu

Com certeza vai ser acirrada a batalha! To na dúvida em quem eu vou apostar, no Tibissa ou no Aless, mas to pendendo mais pro lado do tibissa depois de ver essa foto e os dados...

O saint Acho que já ficou pra trás há algum tempo, mas também há de se levar em conta o peso inicial de cada um, o tempo de cutting, etc...

Boa sorte a todos e que vença o melhor! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí, qualé o problema de ter 29 cm de braço??? Eu tenho uns 30..hahaha

Bruno, o carb-load é usado justamente para recuperar o volume muscular. Tem diferença na retenção intra- e extra-muscular... é como seu braço depois de um treino de bíceps: ele fica grande porque fica retido, inchado, porque acumula mais água. Imagina os músculos do seu braço sem glicogênio e sem água, e compara com como eles ficam após um treino de pump.

O Lyle usa carb-load na Ultimate Diet 2.0 dele, leia para ter mais informações, vale a pena.

Eu não sei como é exatamente o caso dos fisiculturistas, não sei como é o protocolo, mas eu imagino que tenha um carb-load também em algum ponto.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Tibissa qnto tempo hein manolo. Passei aqui pra ver como estavam as coisas e logo dei de cara com sua avaliação. Porra que evolução desde a ultima vez que vi hein. Show de bola. Parabens pela dedicação. Como ta a correria? Challenge acaba no fds?

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAaa moleque AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA moleque AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa moleque! Mais seco aumentando a massa magra!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa moleque!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAa moleque!!!! Sobre volume, cara esquece isso, tu é natural...não tá blindado....não se cobre... CURTA o momento....o mais massa é o shape quando vc começar a fazer refeed depois do corte...tu vai ver...só peço pra vc SEGURAR a onda no pós corte e ir colocando as calorias bem aos poucos, segurando na tmb por um tempo e depois ir subindo leennntamente (coisa que não fiz e me arrependo demais)...se manter seco é o que há! Tua namorada não ficou enciumada não?? Qdo sequei minha mina ficou mto estranha cheia de nóia....hahahaa ...vei...ganhei o dia por causa da tua evolução...! PARABÉNS mas NÃO sai da estratégia, vai até o final FIRME!

cps = cápsula...sai dessa noia de tomar 22.000 cps nos dias de desidratação maluco, porra c tá com 7%!!!! Hell yeah! não precisa meter cps qdo for desidratar....a água vai embora e vc vai ver que essas cps não vão fazer tanta diferença no shape, mas em compensação o carbo sim faz a mágica dele....no dia D faz umas flexões umas roscas diretas de leve, umas isometrias tudo levinho só pra direcionar pro músculo....AAAAAAAAAAAa moleque! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...