Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ec _ By Rage

Rage

Posts Recomendados

Postado
mosquetto Postado Hoje, 04:08 PM

Cara....vc n faz musculaçao?

só faz aerobicos?

se faz, faz quando? antes ou dpois da musculaçao?

eu que fasso musculaçao teria q tomar 1 hora antes da musculaçao?

Se vc lesse o relato inteiro saberia que eu faço musculação as 19h00 e Aeróbico por volta do 12h00!

não tomo antes da musculação não.. me deixa mais fraco ¬¬' isso não compensa...

tomo antes do aeróbico, e separei aeróbico da musculação em um itervalo bom de horas.. sendo assim não tem problemas...

agora se você quiser tomar antes da musculação pra dar um definida eu recomendo RIPPED FAST da universal...

talvez pra vc que só faz musculação seja melhor que o EC!

Abç e Bons Treinos!

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Se vc lesse o relato inteiro saberia que eu faço musculação as 19h00 e Aeróbico por volta do 12h00!

não tomo antes da musculação não.. me deixa mais fraco ¬¬' isso não compensa...

tomo antes do aeróbico, e separei aeróbico da musculação em um itervalo bom de horas.. sendo assim não tem problemas...

agora se você quiser tomar antes da musculação pra dar um definida eu recomendo RIPPED FAST da universal...

talvez pra vc que só faz musculação seja melhor que o EC!

Abç e Bons Treinos!

entao voce acha melhor eu começar a fazer aerobicos?!?!?

farei entao....porem farei mais tarde...ja que chego 13:20!

voce almoça que horas?

pensei em fazer:

20 min de bicicleta

20 min de "caminhada" acelerada

e abdominais

oque acha?

Postado
entao voce acha melhor eu começar a fazer aerobicos?!?!?

farei entao....porem farei mais tarde...ja que chego 13:20!

voce almoça que horas?

pensei em fazer:

20 min de bicicleta

20 min de "caminhada" acelerada

e abdominais

oque acha?

Tá certinho o tempo.. quando achar que consegue correr moderadamente alterne caminhada e corridas...

no min 30 min de aeróbico...

eu almoço pós aeróbico.. almoço normalz...Feijão, Arroz Intgral, salada verde++ temperada com vinagre de maça e sal light! e

em média 200 gr de peito de frango/peixe as vezes carne vermelha magra.. mais é raro...

Tipo eu de você separava o treino Aeróbico da Musculação.. se não der ..

faça os aeróbicos em jejum sem EC no começo até vc acostumar.. depois de 1 mês mande meio comprimido pra começar..

depois aumente pra 1 depois de 3 dias pelo menos...lembrando que a proporção é 1 / 15...

exemplo 15mg Efedrina = 150 mg Cafeina =)

Bons Treinos!

Postado
Tá certinho o tempo.. quando achar que consegue correr moderadamente alterne caminhada e corridas...

eu almoço pós aeróbico.. almoço normalz...Feijão, Arroz Intgral, salada verde++ temperada com vinagre de maça e sal light! e

em média 200 gr de peito de frango/peixe as vezes carne vermelha magra.. mais é raro...

faça os aeróbicos em jejum sem EC no começo até vc acostumar.. depois de 1 mês mande meio comprimido pra começar..

depois aumente pra 1 depois de 3 dias pelo menos...lembrando que a proporção é 1 / 15...

Bons Treinos!

nos finais de semana nao toma o comprimido?

sabendo que nao farei nem musculaçao nem aerobicos?!?!?!

ou toma de qualquer geito?

Postado

Bons Treinos!

Proporção de 1 / 10........1mg de efedrina pra cada 10 de cafeina........ou seja: 15/150 como foi dito.... ;)

Tem gente que toma Marax com 25mg de efedrina e mete 250g de cafeina em cima...... :blink:

Abraço

Postado
Proporção de 1 / 10........1mg de efedrina pra cada 10 de cafeina........ou seja: 15/150 como foi dito....

Tem gente que toma Marax com 25mg de efedrina e mete 250g de cafeina em cima......

Abraço

Foi mal.. é 1 / 10 eu que falei err mesmo rsrs.. normalz.. eu já to pirando...

Vlw ai!

nos finais de semana nao toma o comprimido?

sabendo que nao farei nem musculaçao nem aerobicos?!?!?!

ou toma de qualquer geito?

Seria bom.. mas eu fico sem tomar no domingo.. pois não pratico nada no domingo...

é descanço total... ai vai de vc!

Postado

eai rege como vai o ciclo, li o post e me animei para fazer este ciclo tambem pois tenho uma barriga meio avantajada quero mandar ela para pqp, bem tenho por volta de 1,80 pesso +/- 83kg a única medida q eu sei é q tenho 42 de braço agora meu objetivo é definir e etarei esperando novos resultados seus , so tenho uma duvida eq é framol e onde posso compra, vlw pelo seu post esclareceu muitas duvidas q eu estava.

Postado
ed-bina Postado Hoje, 11:18 AM

eai rege como vai o ciclo, li o post e me animei para fazer este ciclo tambem pois tenho uma barriga meio avantajada quero mandar ela para pqp, bem tenho por volta de 1,80 pesso +/- 83kg a única medida q eu sei é q tenho 42 de braço agora meu objetivo é definir e etarei esperando novos resultados seus , so tenho uma duvida eq é framol e onde posso compra, vlw pelo seu post esclareceu muitas duvidas q eu estava.

1º é FRANOL rsrs.. con N.. é um rémedio Bronco-dilatador que aumenta a circulação sanguinea =) e queima gordura (eu acho rsrs..)

alais uma DROGA como dizem =)...

custa em média 1 cartela com 20 se não me engano até 5 R$! mas é dificil de encontrar...recomendo farmacias velhas.. ou Droga Raia (que vende por encomenda)

mas na Droga Raia só caixa com 100! =/ por volta de 20,00 Reais (Y)

Qualquer duvida estamos ai..

Bons Treinos!

Postado

11º Dia !

Bom Hoje foi 1 e 1/2 denovo...

O Gás Foi Fudido Memo! ...Intercalei 2por2 os tiros de 2 foram a 12.5 =) durante 30 min...

ai depois eu fui mandar uns exercicios de Ponte/Prancha para Abd...4 séries de 20seg para cada parte do ABD...

vejo uma definição muito boa já...

creio que ao final no ciclo.. só precise manter os Abd com 20 min de Bike Diários =)

Bom estamos quase chegando ao fim em galera.. se alguem ainda tiver duvidas é só perguntar....

estou preparando outro Relato...

mais de Suplementação dessa vez.. Aguardem! Logo que cabar o Ec farei o mesmo...

Abç e Bons Treinos! ;)

Postado

....

to pnsando em usar FRANOL + THERMOGENIC ai .... vou da um tempo na creatina e whey ... tenta da uma secada e dpois retornar com suplementaçao pesadaa e talz ...

... me diz como ce ta fazendo seu ANAEROBICO?!??! ...

Postado

A parte de Abd Logo após o Aeróbico! normalmente 4 Séries de 15 para cada porção do ABD! sempre com Pesos!

Os dias São Intercalados.. Começo na Segunta coms exercicios de Ponte/prancha que se repetem Qua/Sex

os Abdominais são as Ter/Qui/Sab!

A parte de Musculação é feita a noite separado =) acho muito melhor.. sem contar que tenho um descanço melhor e Alimentação melhor...

Abç e Bons Treinos!

Postado

sim ... mas tipo .... seu treino ANAEOBICO eh d tipo?!?! ABC? ABCD? .... vc pega pesado?!?! poka serie? muita repetiçao?!!?

... resume aew ... pq vou começa justamente segunda agora um treino pra secar oh, to achando massa seu relato ... vou me basear nele ...

....

.......... e tipo no lugar da cafeina em capsula? posso tomar cafe msmo!?!?! ... QNTO? =)

Postado

Musculação é ABCDE =) estou fazendo para acostumar.. pra proxima supl. de hipertrofia...

mas eu de você se quiser definir mesmo Faria ABC 2x! com 5 séries até 30 repetições Rapidas ( de 20 a 30 ) com 60% da sua carga max. Aprox.

C/ descanço de 20 a 30 seg no max. normalmente o numero de exercicios é o mesmo de Hipertrofia..de 3 a 4 p/Grande e 2 a 3 para pequenos.. ai vai de você

Exercícios aeróbios são de 5x a 6x por semana, de 35 minutos a 1 hora, trabalhando com a freqüência cardíaca entre 65% e 75% da F.C. máxima (220 - idade).

Bom...eu Recomendaria a CAP. mas se não der tome 1 Copo 200ml de Café sem Açucar....se guentar tome 300ml! =)

mais alguma coisa?!

Postado

eai galera eu ja comprei o franol custou R$:2,40 aproveitei e comprei duas cartelas, o farmaceotuico ñ sabia q o franol servia p queimar gordura ele disse p/ eu pesquisar + um pouco e passar p/ ele ele ficou muito empougado, mas me alertou sobre o outro composto q eu esqueci o nome,q tem 120mg.

Postado

falta só comprar o guaraná q encontrei por R$:10,00 mas é puro.Vi em outro site pessoas q ainda misturam com chá verde ,e outros queimadores, será q o efeito aumenta?

Postado
ed-bina Postado 16/01/09

eai galera eu ja comprei o franol custou R$:2,40 aproveitei e comprei duas cartelas, o farmaceotuico ñ sabia q o franol servia p queimar gordura ele disse p/ eu pesquisar + um pouco e passar p/ ele ele ficou muito empougado, mas me alertou sobre o outro composto q eu esqueci o nome,q tem 120mg.

hsuahoSUIHSHuhe o remédio é um bronco dilatador não queimador de gordura...nós o usamos assim por causa da efedrina =) a outra substância é a Teofilina...

que pode lhe causar Arritmias em altas dosagens (Y)! está relacionada com a cafeina.. por isso qdo usamos com a mesma o efeito é potencializado (Y)

A efedrina é usada em remédios para emagrecer, o que ela faz é que seu metabolismo acelere queimando gordura (Através da Thermogenese!) porem...

causa uma FORTE dependência o que a tornou proibida!

ed-bina Postado 16/01/09

falta só comprar o guaraná q encontrei por R$:10,00 mas é puro.Vi em outro site pessoas q ainda misturam com chá verde ,e outros queimadores, será q o efeito aumenta?

Se aumenta eu não sei....mas eu não arriscaria ficar tomando muita coisa junto não (Y)!

Abç e Bons Treinos!

12º Dia! Bom...Sabadão..Futebolzinho! ....

tomei 1 comp de franol e a cafeina 1 hora antes.. o Gás foi um pouquinho fora do normal =) mas nada d+

os batimentos um pouco acelerados...mas nada fora do normal...efeitos colaterais zero...

Creio que o efeito já esteja diminuindo afinal estou no final do ciclo...restam 3 dias só...

ao qual vou tomar 1 e 1/2 hoje e 2 nos 2 ultimos dias...

Praticamente consegui meu objetivo.. que era perder aquela gordureba da pochete...

e tenho que trabalhar definição agora...

vou focar nisso no mes de Fevereiro até conseguir xegar no ponto que desejo...

pretendo mandar uma nova supl. agora .. pra ganhar um pouco mais \o mas dessa vez vou manter os ABD pos 30 min ao acordar...

vou tentar ganhar massa sem ganhar gordura :S meio complicado mas vamos lá.. nem que demore....vou tentar não ganhar mta gordura...

e sim massa magra....

vou relatar em outro tópico a suplementação...

aproveitem os 3 ultimos dias para tirar as duvidas que lhe restam...

Abç e Bons Treinos!

Postado

Cara, eu pesei ontem...

se eu te falar que perdi apenas 2 kg tu não acredita O.o

mas a definição é fora de série...

tipo .. acho que eu perdi uns 8 cm \o/

acredito que o resultado foi melhor do que eu mesmo esperava \o

vou esperar até sexta quando vou tirar as medidas e comparar...

a definição no corpo inteiro é muito grande a diferença...

o Abd que a muito tempo não via estou votlando a ver :D

estou muito feliz com os resultados =)

creio que mantendo um aeróbico basicão e mandando Abdominais intercalados

em 3 ou 4 meses estarei no ponto!"

Postado

e rage fico feliz por vc!!!

meu EC furooooooooooo!

minha mae inventou de mudar de casa ai eu me ferrei!!!!!!!

kkkkkkkkk

a abd superior deu uma melhorada , e braços tambem...( mais tambem fiz o trem pelas coxa)

quando eu chega no 85/90

eu faço um bem feito

quando acabar o ciclo post as fotos do resultado ai!!

t+

comtinue assim

:lol:

Postado

Fotos creio que vai ser meio dificil...

pq eu acabo na quarta... e viajo n o mesmo dia rsrs...

então provavel que só depois do final de semana eu tenha tempo...

mas eu prefiro postar fotos qdo estiver no meu objetivo rsrs...

ai vou fazer um relato nas fotos de usuarios =)

com fotos a cada 6 meses nos ultimos 3 anos.. tenho tudo guardadinho aqui...

prefiro fazer isso =)

mas eu posto as medidas podexa!

e vlw por acompanharem

Postado

Pois é.. eu mantive uma alimentação muito boa...toda feita pelo meu Nutricionista e talz...

não parei com Whey+Dext pós Treino.. nem com albumina....

intaum acho que isso ajudou mto³³³ a manter o peso num patamar legal..

mas acho que meu organismo ajudou =)

bom...

13º Dia

tomei 1 e 1/2 hoje =) e OMG...parecia que eu estava totalmente dopado xD ashusiOASIHe

corri 45 min a 12.0 e quando parei a respiração estava normalz...só que parecia que eu tinha tomado chuva asuASHASUIOhe

mto bom³³³³ colateral só a tremedeira basica.. acho que amanha vou tomar 1h30 antes e vou mandar 2...vou mandar só bike.. uns 30 min...

pra acostumar né.. e depois mando o final day xD...

uns 50 min a 12.0 pra finalizar \o

estou mto³³³³³³ feliz com os resultados...e realmetne impressionado....

quarta eu tiro as medidas pra ter certeza \o

Abç e Bons Treinos!

Postado

Beleza cara sófica esperto com a efedrina, eu li ñ me lembro onde q ela causa dependencia, em vez de ciclar 15on/15off ñ seria melhor ciclar 15on/30 ou 40 of ?

Postado

Então.. eu sei das Dependências....

eu vou ficar 45 creio... =)

se bobear.. só volto a usar no meio do ano...

vai depender da minha nova supl. xD

to querendo comprar um No! de preferência o No Shotgun!

dizem ser muito bom.. ele alem de ajudar no ganho de massa parece que usa gordura como fonte de energia =)

se isso for verdade .. AVEE MARIAAAA! vou tomar uns 3 até o fim do ANo ashasuiASIOASHUhe

Abç e Bons Treinos!

Postado

mano eu tenho um problema, sou fumante será q tem alguma contra indicação para quem fuma ou vou ter q parar de fumar durante o ciclo.E outra coisa, saio 6h do trampo começo a treinar por volta das 7h +/- posso tomar 2hs antes do treino, porque, acho q se eu tomar 1h ñ vou conseguir durmir.

Postado

Então velho.. sobre o cigarro eu não sei...

mas acho que tu deveria parar pra sempre isso siM! =)

agora do sono.. acho que pode tomar 1h30 antes...

2 horas acho que seria muito!

abç e bons treinos!

Postado

14º DIA

Bom deixei o relato pra hoje.. pois ontem fiquei muito cansado..tanto que necessitei de um ZZzzzzZzZ

senão não guentava...ontem tomei 2 Franol...e não tomo nunca mais.. me deu um enjoo absurdo..

no almoço quase que eu vomitei.. na saida do treino da noite eu tava morrendo de cansaço! não guentava nem andar...

pois é como dizem.. Efedrina não é bala! Mas o Gás foi bom...

Fiz Power Bike e Dpois fui pra esteira correr 40 min...

totalizando 1h10m de Treino... pra regassar mesmo.. rsrs...isso ajudou no enjoo...

Bom decidi terminar o Ciclo com 14 dias!

a queima de gordura é visivel... o Abd ta começando a sair.. agora é trabalhar bem os Abd pra ficar legal...

Lógico que no final de Fev. vo mandar um thermogênico pra potêncializar tudo aqui hsuiASOHUe

Bom Galera...então hoje a noite eu vou tirar minhas medidas .. peso e tudo mais..

e amanha estarei postando aqui... para a galera ver os resultado.. que pelo menos ao meu ver foram Ótimos!

Obrigado por acompanharem....

Abç e Bons Treinos!

Postado

rage meu amigo!

nehuma fotinha??

poem ai pra vc ganha ums elogios , do pessoal

q ia quando vc realmente chegar no seu objetivo vc poe de novo e ganhe mais elogios.....

ve ai !!

t+

Postado
felipek10 Postado Hoje, 11:03 AM

rage meu amigo!

nehuma fotinha??

poem ai pra vc ganha ums elogios , do pessoal

q ia quando vc realmente chegar no seu objetivo vc poe de novo e ganhe mais elogios.....

ve ai !!

t+

Elogios ?! suAHOSIIhe

dificil em.. falta muito ainda...

mas se der eu posto sim =)

to pensando ainda (Y) quem sabe....

o problema é que a foto antes é muito antiga! rsrs...

mas eu vo pensar na foto!

até pq to numa correria só essa semana.. pois vou sair de FéRIAS!

Uhuu \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...