Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ec _ By Rage


Rage

Posts Recomendados

3º Dia!

Bom.. hoje eu fiquei surpreendido comigo mesmo :lol:

o café da manha foi bom (ontem fui no mercado e fiz a festa xD)

então fiquei bem alimentado...conseqhentemente até amis animado :P

E o que mais gostei \o não tive NENHUM colateral a não ser SUOR que creio ser normalz...

Hoje fiz 20 Min de Bike aumetando a carga no 2º min e depois aumentando no 5º e de 5 em 5 até os 20 min...

depois fui pra esteira... e acreditem se quiser.. 25 min foi pouco eu queria mais :P (pena que não tinha tempo hasiuASHIOUHSe)

como já estava aquecido nem caminhei.. foi direto pro 9.0 fiquei 5 min e aumentei a cada 2 1/2 min eu aumentava 0.5 até xegar a 12.0 onde fique até o fim!

foi maravilhoso o GÁS...nunca tinha me sentido tão bem correndo...

apos o treino .. fiz um treino de definiçaõ com exercicios de prancha e talz...

acho que agora não terei colateral nenhum.. muito bom para apenas o 3º dia .. por isso que faço a saturação de 2 dias com meio antes dos 15 dias com 1 inteiro...

é muito³³³ melhor...

qualquer duvida só perguntar :)

Abç e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uma duvida ta fazeno aerobico em jejum??? eu fiz um dia e desanimei !!!!kkkkk

tambem to fazeno um EC , to no meu 3º dia , to tomano 1cp e meio de manha, e um antes do treino!!

e bem lega os efeitos, mas ontem fui trena 18:00 ai tomei 17:00 treineu muito bem , tava com 140 batimentos em treino anaerobico, isso e muito ruim, ( treme de mais)

o pior foi q eu cheguei em casa quebrado, fui durmi?? fiquei a noite intera rolano na cama so consegui durmi de manha!!

intao fica a dica ec so antes das 4!!!

hoje fui anda de bike pera leva um papeis pra minha mae, andei 9km , cheguei em casa fritanooooooooo, foi 20 minuto deitado pra min para de treme!!!

to acompanhano os relatos..

continue..

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedro999 Postado Hoje, 03:34 PM

cara, EC tem que ser usada quanto tempo antes do treino? e fazer vários aerobicos é bom tambem? tipo.. um pouco de bike dai passar pra esteira dps pro elipiticon, ajuda isso? vlw...

1 hora antes de preferência antes da 17 horas (Y)! alguns até tomam após e não tem dificuldade de dormir eu tenho (Y)!

por isso tomo de manhã...

não é fazer varios aeróbicos.. na verdade.. o melhor é de 30 a 1 hora de aeróbicos leves/moderados...

eu faço bike/esteira e depois mando anaeróbicos pra definição...

em 3 dias to vendo bons resultados..se continuar assim nem preciso fazer 15 dias =)

felipek10 Postado Hoje, 03:51 PM

uma duvida ta fazeno aerobico em jejum??? eu fiz um dia e desanimei !!!!kkkkk

tambem to fazeno um EC , to no meu 3º dia , to tomano 1cp e meio de manha, e um antes do treino!!

e bem lega os efeitos, mas ontem fui trena 18:00 ai tomei 17:00 treineu muito bem , tava com 140 batimentos em treino anaerobico, isso e muito ruim, ( treme de mais)

o pior foi q eu cheguei em casa quebrado, fui durmi?? fiquei a noite intera rolano na cama so consegui durmi de manha!!

intao fica a dica ec so antes das 4!!!

hoje fui anda de bike pera leva um papeis pra minha mae, andei 9km , cheguei em casa fritanooooooooo, foi 20 minuto deitado pra min para de treme!!!

to acompanhano os relatos..

continue..

Nem.. odeio aeróbico em jejum.. num consigo fazer mais que 30 min ¬¬' me sinto fraco..

eu faço apos o lanche da manha.. alias no meu horario de almoço aqui na empresa (Y)!

Tipo..tomo o café e vou trampar..depois 9 horas lanche leve depois as 11 outro lanche (2 bananas e um copo de iorgute light normalmente)

e tomo o Ec .. 12h eu vo pra academia.. fico até 13h15 +/-

de 45min a 1 hora de aeróbico...tipo.. dias de anaeróbico eu faço 45 ... nos outros eu faço 1 hora =)

meus batimentos no anaeróbico fico por volta de 120/130...

mas no aeróbico xegou a 160 e alguns rsrs....

mas é normalz..

meu batimento normal já é por volta de 100/110 rsr...

acho q 1 comp é o suficiente..

corta esse meio ai!

talvez a tremedeira passe (Y)!

eu não tomo mais que 1/DIA

pq me sinto meio esquisito shASUIASHie

fico parecendo uma broca no treino de musculação se tomo e depois perco o sono ..

ja que treino musculação 7 horas (Y)!

abç e vlw pelo apoio...

BONS TREINOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhandoo Rage!

soh 1 duvida vc vai 2 vezes pra academia certo?,

n cansa muito nao na segunda vez

tpw, os peso se tem q pegar cargas bem leves?

[2]

mais e nun e melhor vc fazer primeiro, treinar 1º

e 7h vc fazer o treino aerobico??

pq tipo c vc fizer o aerobico a noite perto do horario de durmi vc vai durmi mais e melhor e com isso ums melhor recuperaçao muscular!!

e c vc fizer o anaerobico primeiro vc vai levanta mais carga, e com isso ganha mais massa magra!!

isso e oq eu acho, nao sei c to certo, ai vc toma o EC antes do anaerobico, pq o efeito do ec e bem duradouro!!pelmonos em min!!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhandoo Rage!

soh 1 duvida vc vai 2 vezes pra academia certo?,

n cansa muito nao na segunda vez

tpw, os peso se tem q pegar cargas bem leves?

mais e nun e melhor vc fazer primeiro, treinar 1º

e 7h vc fazer o treino aerobico??

pq tipo c vc fizer o aerobico a noite perto do horario de durmi vc vai durmi mais e melhor e com isso ums melhor recuperaçao muscular!!

e c vc fizer o anaerobico primeiro vc vai levanta mais carga, e com isso ganha mais massa magra!!

isso e oq eu acho, nao sei c to certo, ai vc toma o EC antes do anaerobico, pq o efeito do ec e bem duradouro!!pelmonos em min!!

Então .. da primeira vez que usei ec eu fiz assim :lol:

dessa vez eu inverti..

segundo meu professosor (30 anos de academia, o cara é foda³³³)

Quando vc faz o aeróbico depois você acaba que perdendo mais massa magra (Y)!

com a musculação após o treino.. com um intervalo de 6 a 8 horas.. eu fico sim mais arrebentado...

mas mesmo assim eu ainda to pegando mais carga do que pegava.. e inclusive.. voltei a sentir dor pós-treino..

que é um ótimo indicio que estou compendo as fibras musculares ainda...

no final.. vou tirar minhas medidas (Y) e verei.. se perdi massa magra.. ou se por algum milagre da natureza acabei que ganhei ! :P

já penso.. fazer ec e ainda ganhar massa magra .. SONHO :rolleyes:

Roberto Postado Ontem, 06:32 PM

Rage - Ai cara, vi num outro tópico você falando que estava relatando aqui e vim dar uma conferida!

Apesar de estar atrasado a partir de agora to acompanhando.

Boa sorte.

Vlw pelo apoio ai cara (Y)!... hoje vai ser o 4º dia.. não pretendo pegar muito pesado pois tenho o treino de perna a noite!

Abç

qualquer duvida perguntem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe

Quando eu ia correr pela primeira vez em jejum, levei junto uma bala de mel, depois de 20 minutos coloquei uma bala de mel na boca, e continuei no mesmo pique, isso porque minha pressão baixou muito, e quando acontece isso, você pode passar agua na nuca para aliviar o mal estar, hoje em dia corro normal em jejum sem nenhum problema, a questão é apenas costume mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ia correr pela primeira vez em jejum, levei junto uma bala de mel, depois de 20 minutos coloquei uma bala de mel na boca, e continuei no mesmo pique, isso porque minha pressão baixou muito, e quando acontece isso, você pode passar agua na nuca para aliviar o mal estar, hoje em dia corro normal em jejum sem nenhum problema, a questão é apenas costume mesmo!

correr em jejum????? oO

como vc consegue? ha qto tempo vc corre em jejum? que eu saiba, apenas caminhada leve pra iniciantes e caminhada um pouco mais rapida pra moderados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...