Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] To Pagando Pra Ver: No Shotgun Mhf-1


AL-1983

Posts Recomendados

Day 17- Hooooooooooooooooooooly Shit, just about 2 weeks!

É, só mais dez treinos praticamente, afinal são 28 Scoops (doses), suar igual um :oink: PIG ajuda, yes sir, mas a força vem da mente parceiro, partindo desse pressuposto é só treinar com paixão nesse intervalo de 2-3 semanas que os resultados virão sem esse danado Shotgun.

Medi meu abome em jejum deu 86,5, antes tava 89, mas até julho é rumo aos 80, bota fé ou não? Isssoo porque eu to um bunda mole com meus aeróbicos agora que comecei a vingar essa porra....

Aos sábios---------Uma dúvida: Será que usar Whey isolado pós-treino é necessário colocar algum carbo pra liberar a tal da insulina aquele velho bla bla bla pra jogar proteína pro mm???? Afinal eu como 4 pães integrais com presunto de peru antes do treino, deve dar um up na glicemia não????????A dúvida é mirim, mas se puderem ajudar eu agradeço....é que mermão na moral tal de malto é doce demais...até o natural que foi o que comprei....nem aguento.....no homo to pensando em voltar pra banana...kkkkkkk Se alguém puder ajudar eu agradeço! :hair:

Treino: Arms.

*aquecimento manguito rotador, desenvolvimento e bíceps, básico rápido e rasteiro.

Bíceps

Rosca Direta 3 x 8-8-10 ( Diminuí a carga 15- 15, 10-10 e 5-5, na última estufei bem o peito e concentrei bem o movimento até a metade e descia lento

Detalhe: Suor já escorrendo na testa.....chiclete aterrisou no chão quando fiz minha cara de mau, rosna pra ver se o chiclete não sai. Mas oh, não fiquei gemendo igual uma mulher da vida não, nem curto essas paradas hahahh

Banco 45 graus, rosca com halteres 3 x 10- 8 Cargas: 12 - 12 e 8-8 Veias pulando...do braço direito entorta e eu gostcho, gotcha?

Concentrado- em pé - 3 x 8 14 kgs unilateral é óbvio sendo a terceira série sentado no banco...academia lotada....

Rosca Martelo ou Hammer na barra Romana 3 x 8 na última um drop....tava fazendo 15- 15 passei pra 10-10 até a falha...

OBS: Veias do ombro saltando desde o início do treino sudorese enchendo o saco no olho o tempo todo....

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW Fuck! Raiva no talo fui pro:

Tríceps:

Supinado: 3 x 8- falha 25-25 / 20-20 Bom pra despertar

Testa no Cross 3 x - 8-8-8 9 placas/8 placas/ 7 placas

*Tive que revezar ou seja- pra não ficar parado mandei 5 séries de francês com pesinho de 8, pq agora to light :pope:.

Coice Cross- 3 x 8 , última série um drop na carga até a falha

Me dei por satisfeito no Tríceps e fui pro:

Antebraço e punho

Rosca invertida 3 x 8 10-10 kgs

Rosca punho 3 x10

Rosca punho invertida 3 x 8....nusssssssssssssss esse eu peno

Amém!

Abdominais:

Banco declinado segurando anilha de 10 na nuca Porção reto do abdome 3 x 15

Banco declinado: Com peso segurando com braços estendidos subindo pouco concentrando nos dois primeiros gomos apenas + Abs no declinado sem pesos- "convencional"

Cross- 3 x 10 com cabo em cima 3 x 10 com cabo no meio a lá Scott Herman e Rob "Richhhhhhhhhhhhh.....

Aeróbico: Em jejum.

Notas do dia:

0-5

Força: 4 (Dormi 4 horas e me senti revigorado mesmo correndo de manhã)

Focus: 5 (Hell yeah)

Recuperação: 4

Vasodilatação: 4 Veias do ombro saltaram desde a primeira série, bíceps em alguns momentos.

Efeito termogênico: 4 ( Suei do início ao final do treino )

Pump: 4, mas essa porra passa logo então, grandez coizax

PARCERO, é noiz! Somos nozes! Vamo com tudo, suquinho gammy não comanda, segue firme na tua guerra que a batalha é eterna....

FACE YOUR FEAR!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Day 18- Quebrando a Homeostase

Quer Hipertrofia? Shotgun, Assault, NOxplode, Jack3D não faz isso sozinho, hoje quebrei um pouco a rotina do treino de pernas

Antes de mais nada....Hoje recebi uma crítica, não vou citar detalhadamente, mas um cara me criticou hoje me dizendo o seguinte: "Você não pode aplicar em seus treinos o que você vê os atletas fazendo." é lógico que é necessário usar o bom senso mas frases assim soam como: "Você não é capaz, porque você é inferior,eles são atletas, eles tomam veneno e você é só mais um." É óbvio que tem coisas que não dá, que é interessante seguir um padrão, mas não ser escravo e se "emburrecer" com a tabelinha perfeita de treino ou a dietinha infalível e imutável de como crescer.

Na moral, coments como esse que descrevi só me motivam a aplicar ainda mais o que vejo de novo pra quebrar essa rotina chata que existe nas academias, porque quebrar a rotina é gostoso demais e eu não piso na academia pra contar até 12 no máximo esperando a fórmula mágica para a sonhada Hipertrofia. Eu vou contar a vocês uma coisa que diferencia os vencedores de pessoas convencionais...conheci esse fórum por causa do Caioprog através do youtube, o fisioculturista campeão, muitos aqui conhecem certamente...e li num comentário de um dos vídeos dele algo do gênero que descrevi acima só que ainda mais agressivo, tipo "você não tem corpo pra suplementar assim" alguma coisa parecido com isso.....mermão vai ver o que esse caio vinícius conquistou.....Quer Pré-treino? Faz o seguinte, faz um juramento, só vai passar da porta pra dentro da academia se for pra arregaçar com tudo, coloca o coração na frente e não se deixe abater por comentários jocosos. :hair: Quer Hipertrofia? QUEBRE A HOMEOSTASE PORRA!

Treino: PERNAS, PANTURRILHAS

Inspirado num vídeo da Dana Bailey, fiz um drop monstro, muito bom.....é o seguinte após minha terceira série, fiz um drop 1,2,3,4 repetições normais seguido de mais 4 repetições com isometria e descida lenta....aí você faz esse drop mais duas vezes, eu que adoro drop bi e tri-set curti no talo....mas não sou burro de aplicar um drop assim toda vez que for pra extensora porque tenho amor às minhas articulações, be smart bitch!

Extensora- 3 x 10+Drop monster

Olympic Squat 3 x 12 carga: 15-15 descendo tudo

Squat High bar 4 x 10 Carga progressiva de 30-30 até 45-45

Hack 45 pés abertos- 3 x 15 a 20 reps. Carga progressiva na terceira série- 230 Kgs

Extensão boa, queimou....gostei

Avanço com barra 3 x 8-8

As primeiras oito focando mais o quadríceps, e na volta mais 8 focando mais glúteos, é só descer mais que força mais o quadríceps e é óbvio que precisa concentrar o movimento, e pra glúteo é só descer menos e concentrar o esforço da mesma forma só que nos glúteo

Stiff no Hack- 3 x 10

Achei legal o instrutor "fodão" cheio do pós-doutorado vir perguntar sobre.....foi bom que perguntei se estava torto kkkkk não da pra olhar no espelho pra ver se a execução tava correta, foi minha primeira experiência, me considero com lombar resistente e mesmo assim senti enquanto fiz o exercício, mas eu gostei ....

Flexora 3 x 8 unilateral

No rest. Deu 1 hora de treino certinho....

Panturrilha

Em pé no Smith+Livre sem peso sobre anilha e movimento de pico sem tocar o calcanhar na anilha

3x 12 - 15- 15

Sentado 3 x 12 última série drop set com mais 8-8 reps caindo de 30-30 pra 15-15

This is it!

Gostaria de tirar uma dúvida com os senhores, me ajudem se não for pedir demais....modifiquei minha dieta ontem à noite e hoje de manhã porque iria treinar hoje pela manhã e não no início da noite como de costume então comi antes de dormir 2 fatias de pão integral com um ovo frito, após tomei meu multivitamínico...ao acordar 30 g. de Whey e 50 g. de malto....após meia hora Shotgun....sobre o Shot eu sei que deveria ter esperado mais mas não tinha essa disponibilidade de tempo hoje. Meu pós-treino foi sólido, mas não tenho dúvidas sobre de resto está aceitável minha linha de raciocínio?

Outra dúvida: É fato científico comprovado que fazer 20 repetições provocam apenas resistência muscular, não causando hipertrofia? Que as células musculares a partir de quinze repetições não hipertrofiam? Isso é fato ou achismo?

Sem aeróbicos.

Notas do dia:

0-5

Força: 3 (estava mentalmente desgastado e isso afetou)

Focus: 5 (Sim no talo)

Recuperação: 3 ainda bem porque treinar pernas tem que cansar...

Vasodilatação: 4 Veias na panturrilha aumentou e passando a mão sinto minhas veias das pernas apesar delas estarem escondidas ainda , mas um dia elas perdem essa timidez :laughingsmiley:

Efeito termogênico: 4

Pump: 3

Bom final de semana e vamo que vamo!!! Segunda não treino porque a academia estará fechada. :hairy: Shit.

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih cara, essa sua ultima duvida eu nao sei nao, prefiro me abster a falar merda.

Quanto ao pico de insulina seria bom tu comer um carbo de alto IG sim, por ex mel com o whey, açúcar mascavo ou banana BEM madura(a qtidade q eu tbm prefiro nao arriscar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AL, vou desvirtuar o tópico um pouco:

Pretendo tomar o Shot quando começar meu bulk, mas estou com um problema que você passou no seu treino de pernas:

Só posso treinar bem cedo, de forma que meu pré-treino é também meu desjejum. E a recomendação é mandar o PW preferencialmente de estômago bem vazio.

Pelo que você percebeu, você acha que se eu fizer um desjejum de:

150mL de Leite + 150mL de iogurte + 15~30g de Whey

E entre 30 e 40 minutos depois do desjejum tomar o Shotgun para começar treinar 30 minutos após o Shot (ou 1h após o desjejum) corre o risco de embaçar o efeito do PW?

A pergunta é mais para saber o que você acha, porque eu não vejo outra possibilidade além dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AL, vou desvirtuar o tópico um pouco:

Pretendo tomar o Shot quando começar meu bulk, mas estou com um problema que você passou no seu treino de pernas:

Só posso treinar bem cedo, de forma que meu pré-treino é também meu desjejum. E a recomendação é mandar o PW preferencialmente de estômago bem vazio.

Pelo que você percebeu, você acha que se eu fizer um desjejum de:

150mL de Leite + 150mL de iogurte + 15~30g de Whey

E entre 30 e 40 minutos depois do desjejum tomar o Shotgun para começar treinar 30 minutos após o Shot (ou 1h após o desjejum) corre o risco de embaçar o efeito do PW?

A pergunta é mais para saber o que você acha, porque eu não vejo outra possibilidade além dessa.

Então, eu quando fiz meu treino de manhã na verdade foram somente 2 o que torna mais uma impressão a respeito do que um conceito em si, optei por não fazer somente com suplementação: Shot, por ser treino de pernas, usei Whey+malto, não senti tonturas porém acho que o ideal seria Whey+Aveia por ser um carbo complexo....se vc quiser reforçar ainda mais sua alimentação e ainda está em bulk o que facilita ainda mais na noite anterior eu montaria uma refeição com carbo complexo também pra evitar que o glicogênio caia.....Isso se for optar por treinar alimentado .....

Fiz dois treinos de manhã, sendo

1-Em Jejum, apenas tomei o Shot (Treino de peito e bíceps)

2-Alimentado com Whey+malto e depois de 30 ' o Shot. (Treino de pernas)

Senti melhor performance no treino em jejum, pode ter outros fatores influenciando como psicológico, mas essa foi minha impressão.Pode ser por causa do malto?Não, definitivamente não senti tontura em momento nenhum.Pode ser simplesmente um fator biológico individual, portanto o que funcionou para mim pode não funcionar pra você, mas fica a impressão.

Acho que tomar o Whey com água e aveia, 30 minutos após tomar o Shotgun deve ser o suficiente porque a absorção é mais rápida do Whey com água, agora se for ingerir com leite e iogurte acho que o mais sensato é esperar uma hora pra depois suplementar e treinar.Mas não sou expert em nutrição, o mais importante é você experimentar e ver com o que seu corpo responderá de forma mais efetiva.

Bons treinos e bons ganhos!!! :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 19 - The Worst Enemy

O pior inimigo não é aquele que você pode julgar facilmente, simplesmente agredir sem sentir a dor. O pior inimigo escondido por detrás do orgulho é você e suas fraquezas, se julgar, se perceber, estava pensando nisso quando fiz a esteira no final do treino e até me arrepiei. Treino sério, dedicado só tem sentido se você é capaz de sozinho, sem a opinião de ninguém consegue se despir do orgulho e perceber o que funcionou melhor, de que maneira você pode periodizar seu treino, sua dieta, conhecer seu corpo, estabilizar sua mente, isso é auto-conhecimento, isso é a chave que abre todas as portas em qualquer setor da sua vida. Antes de julgar o outro, julgue a si mesmo e tente ser um pouco melhor que ontem, planejando o amanhã para assim conseguir como um predador racional devorar o seu futuro com unhas e dentes, como o animal que está no topo da cadeia alimentar.

Treino: Peito- Bíceps

Aquecimento manguito rotador, desenvolvimento, elevação lateral

Fly reto- Drop set- 3 x 10 - 8 - 8 no halter

Cargas: 30 cada lado, 36 cada lado, 22 cada lado

Excelente série, gosto muito! Estou até vendo a saudade que vou ficar desses drops quando entrar em clean bulk, mas ainda tem fat pra queimar.

Fly Inclinado- 3 x 8 Carga 26-26 halter

Quarta série carga 30-30 oito reps.

Declinado barra 4 x 8 40- 40 Controlando tanto a positiva quanto a negativa

Fly reto- halteres 4 x 10 cargas 20-20

Última série parti pra flexão aberta 10 e fechada 10 sem intervalo

Força sobrando.

Bíceps:

Rosca alternada com halteres- 4 x 10 carga 12-12 Queria a carga de 16 -16 mas estava ocupado.

Scott na polia Cross over- 3 x 10 última série drop pra metade da carga e movimentos de explosão 18 reps.

Corda na polia- Rest and Pause- 3 x 8- 6

Dragon flag-dessa vez concentrei a isometria e ficava girando o mais devagar que consegui pra pegar oblíquos....combinei com inferior no banco sem carga mas eu novamente concentrei oblíquos....excelente exercício. 4 x 6-8 mas concentrei na isometria e não nas reps com o dragon e mais 4 x 15 cada lado pro inferior centrado pros oblíquos, fazia um giro com quadril forçando-os.

Reto na bola com peso 15 na frente 3 x 25 subindo e sentindo ao máximo o reto do abdome

Reto no Smith- 15-15 levantava a barra pegando porção superior do abdome 3 x 25

Elíptico 10 ' + Esteira 8 km/h 20'

Caminhada para casa 15' rs.....

Whey+Banana+leite.

Em relação ao pré-treino e dieta, estou fazendo low carb agora, não estou com tempo pra atualizar, mas antes do treino como 4 fatias de pão integral, estou em cutting e quero seguir firme até o final do Shot. Senti diferença quanto a perda de gordura, mas ainda tenho uma caminhada a percorrer, não estou preocupado com volume agora, sei que tenho como pontos fortes o peito e bíceps para ganho de volume quando como muito carbo, mas enfim, cada passo por vez, pensando já num futuro clean bulk, mas pretendo fazer só se estagnar demais.

Reflexão:Recebi no fórum uma crítica que considero sem fundamento científico inclusive, acima de 15 repetições não causa hipertrofia...e o que me diz da rosca 21? o que me impede de fazer 20 repetições num hack por exemplo com menor carga e controle da negativa e ter hipertrofia? Considero balela essa coisa de que acima de 15 repetições seja difícil a hipertrofia, depende da técnica ao meu ver.

Fiz um tira tira-teima com 3 profissionais da academia, todos formados:

A pergunta foi: Colleman, Cutler, etc, fazem treinos de explosão com alta carga, qual é o objetivo?

Instrutora 1- FAltou sair correndo, uma vergonh

Instrutora 2- Falou sobre fortalecimento de articulações, o que achei sensato e disse que não causa tanta hipertrofia o que achei duvidoso.

Instrutora 3- Falou do aumento do metabolismo basicamente, o que achei sensato.

Nessas horas penso em fazer educação física, porque é uma vergonha o nível de instrutores do mercado. Até os que converso com mestrado e pós, infelizmente. Se alguém tiver algo a complementar e tiver embasamento fique a vontade.

Notas do dia:

0-5

Força: 5 Excelente, não forcei mais por falta de oportunidade com os pesos, academia lotada.

Focus: 5 (De novo)

Recuperação: 5 (Eu treinaria tudo de novo se fosse necessário)

Vasodilatação: 4 Bom

Efeito termogênico: 5 ótimo

Pump: 4 Peito principalmente.

Sigam firmes principalmente em busca do auto-conhecimento, planejem o hoje para devorarem o amanhã!!!!

Vitória ou morte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando, tomara que vc não tenha a decepção que eu tive, pois me senti meio chatiado com os resultados do meu Shotgun (em particular).... 1º,2º,3º dia senti força, foco pump e dilatação (com ctz o psicologico influenciou) legal, tirando que suava de escorrer... 4º dia not effects, 5º já entediado misturei pó de guarana 80gr com o shot (Não recomendo) na propia embalagem diz pra n misturar com outros estimulantes, nesse dia melhou bem mais que os 1º e 2º dia, mas a taquicardia foi monstruosa, sensação de boca seca de 2 em 2 minutos , bebia água e sentia a boca seca, fadiga praticamente nula, mais o coração foi a mil, hoje mandei outra dose, sem pó de guarana.... e nada de efeitos.... acho que o corpo acostumou sei láa , sempre mandando o shot em jejum e esperando 30minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando, tomara que vc não tenha a decepção que eu tive, pois me senti meio chatiado com os resultados do meu Shotgun (em particular).... 1º,2º,3º dia senti força, foco pump e dilatação (com ctz o psicologico influenciou) legal, tirando que suava de escorrer... 4º dia not effects, 5º já entediado misturei pó de guarana 80gr com o shot (Não recomendo) na propia embalagem diz pra n misturar com outros estimulantes, nesse dia melhou bem mais que os 1º e 2º dia, mas a taquicardia foi monstruosa, sensação de boca seca de 2 em 2 minutos , bebia água e sentia a boca seca, fadiga praticamente nula, mais o coração foi a mil, hoje mandei outra dose, sem pó de guarana.... e nada de efeitos.... acho que o corpo acostumou sei láa , sempre mandando o shot em jejum e esperando 30minutos...

É importante levarmos em conta a individualidade biológica, vou fazer um breve resumo dos pré que tomei, tomei Jack3d, Razor e Shot na sequência cronológica e sempre com intervalo grande. Essa questão de força eu desprezo o Jack3d, isso porque era em meados de 2010, fórmula antiga, desprezo sem dó a força, só achei válido o gás, que na terceira semana aproximadamente pra frente, só com 2,3 scoops pra sentir efeito. Razor foi fantástico, comprei o nacional, e lendo a bula vi uma tal de magnésio glycilcreatina, o que me fez suspeitar da incrível força que eu tive.....minha alimentação toda descontrolada e mesmo assim senti A força, me sentia um devorador de pesos, todo treino subia, mas tudo tem um porém, apesar de no rótulo não conter DMAA, na versão gringa contém e eu sentia um crash horrível, pressão zuada, péssimo, DMAA só daqui boonnnnnsssss meses ou até mesmo nunca mais. Agora se você ver o blend do Shot é excelente cara, No, Recuperação, Termogênico, certamente não vejo motivos pra me decepcionar, a força, se vc ler desde o início foi regular, e estou longe de bater meus melhores pesos, maaaaaaaaaaaaaassssssss estou em cutting, segunda semana mais regrada agora, aquela dieta do primeiro post abaixei muito os carbs e aumentei as proteínas, enfim....a força apesar de regular, comigo senti melhora, você precisa avaliar o seguinte:

1-Como anda seu SNC?

2-Está descansando?

3- Alimentação com pouco carb? Pouca "gasolina"?

Outro detalhe, se você me afirmou que o psicológico fez toda a diferença, se prepare melhor, eu deixaria o guaraná de lado, mas cada um sabe o que faz. Pra ter um corpo forte, precisa buscar a força na mente, gana, a paixão...já disse aqui que o Shotgun é muito bom, mas o que faz a diferença não é ele, é quem o toma.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante levarmos em conta a individualidade biológica, vou fazer um breve resumo dos pré que tomei, tomei Jack3d, Razor e Shot na sequência cronológica e sempre com intervalo grande. Essa questão de força eu desprezo o Jack3d, isso porque era em meados de 2010, fórmula antiga, desprezo sem dó a força, só achei válido o gás, que na terceira semana aproximadamente pra frente, só com 2,3 scoops pra sentir efeito. Razor foi fantástico, comprei o nacional, e lendo a bula vi uma tal de magnésio glycilcreatina, o que me fez suspeitar da incrível força que eu tive.....minha alimentação toda descontrolada e mesmo assim senti A força, me sentia um devorador de pesos, todo treino subia, mas tudo tem um porém, apesar de no rótulo não conter DMAA, na versão gringa contém e eu sentia um crash horrível, pressão zuada, péssimo, DMAA só daqui boonnnnnsssss meses ou até mesmo nunca mais. Agora se você ver o blend do Shot é excelente cara, No, Recuperação, Termogênico, certamente não vejo motivos pra me decepcionar, a força, se vc ler desde o início foi regular, e estou longe de bater meus melhores pesos, maaaaaaaaaaaaaassssssss estou em cutting, segunda semana mais regrada agora, aquela dieta do primeiro post abaixei muito os carbs e aumentei as proteínas, enfim....a força apesar de regular, comigo senti melhora, você precisa avaliar o seguinte:

1-Como anda seu SNC?

2-Está descansando?

3- Alimentação com pouco carb? Pouca "gasolina"?

Outro detalhe, se você me afirmou que o psicológico fez toda a diferença, se prepare melhor, eu deixaria o guaraná de lado, mas cada um sabe o que faz. Pra ter um corpo forte, precisa buscar a força na mente, gana, a paixão...já disse aqui que o Shotgun é muito bom, mas o que faz a diferença não é ele, é quem o toma.

Abraço!

1º Meu SNC tá de buenas kkkk / meu 1º Pw

2º 8~9 horas de sono por dia

3º Proporção + carb - prot antes do treino, pós treino + prot - carb, dieta balanceada :D

nos primeiros dias foi ate interessante, qnd disse do psicologico, nao quis dizer que apenas ele que rendeu, mais que ele tem uma parte da fatia é sim.. força pra mim 1º dia foi fudida, rosca concentrada fazia com 6kgs, passei pra 8kgs, n sei se for pela redução da fadiga , ou aumento de força :D, pois as primeiras Rep foram bem tranquilhas...

vamo ver como vai ser daki pra frente hehe, amanhã vou aumentar meio scoop e ver o resultado .....

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...