Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] To Pagando Pra Ver: No Shotgun Mhf-1


AL-1983

Posts Recomendados

Cara vc pediu pra num fala nd do treino q ta volumoso, isso nem é volumoso não, isso é absurdo, sinceramente me lembra os tempos do Arnold, onde treinavam por 3h, desculpe a sinceridade não quero encher o saco, mas vc pediu para eu dar minha opinião a respeito e essa é minha opinião: não há menor necessidade disso tudo no treino, até pq, se o objetivo é hipertrofia, o q importa não é ter mto exercicio, e sim conseguir o estimulo necessário, um exemplo disso é o Dorian, q treinava peito com 9series, costas e lombar totalizando 15 e o msmo para pernas e pantu, biceps e triceps era 5series, então se fosse vc treinaria com mais intensidade e com cargas maiores e menos exercicios, pq não tem como fazer treinar pesado o suficiente e conseguir fazer tantos exercicios juntos, pra perna, com um bom treino, não passaria nem desse avanço hack ai.

Dieta, achei q ta mto jogado as coisas, a ref 1 tem mta prot, seria melhor vc tirar o pão e presunto, junto a 1 dose de whey e fazer uma ref as 10h, acho melhor.

Qual o problema dos ovos? pq só a clara? Ovo é pra mim o melhor alimento de todos, com a gema claro, não tem pq tira-la a não ser q a dieta seja super restrita e ainda sim seria mais inteligente cortar carbs a gord. Se tiver problema de colesterol desconssidere, caso contrario não tem pq tirar.

Não vou falar mto pq acho q seria bom se vc postasse a quantidade de macros e kcals, pq como o objetivo é perder gordura fica dificil availar sem isso, só acho q a dieta não esta de acordo com o objetivo vendo assim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o treino eu achei um absurdo, nem um cara com drogas se recupera disso kkkkkkkk

Treinar muito é diferente de treinar pesado, tem o ponto certo, não exagera, não precisa!

E a dieta se der, coloca os valores que ai fica bem mais fácil de ver, assim não da pra dizer exatamente.

Abraço brother, força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nao tá, vc vai entrar em over....

o AEJ, é recomendado 500 ml de agua pré e pós

na refeicao das 7 tiraria o leite desnatado e colocaria leite de soja, tbm aumentaria pra pelo menos umas 5 claras de ovos.

na refeicao das 12:30 tiraria o feijao, comecaria a comer arroz integral, essa refeicao das 22:00 ta muito zuada tambem..

diminuiria o consumo de pao integral, colocaria aveia/linhaça..cortaria o arroz branco.

se for pegar um multi pegaria o orange triad ou um pack da probiotica (ao menos pra mim foi bom, eu gostei).

Cara, na boa, o seu PW nem vai agir tão bem quanto deveria, seu treino e sua dieta tao fracos, arruma isso bixo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc pediu pra num fala nd do treino q ta volumoso, isso nem é volumoso não, isso é absurdo, sinceramente me lembra os tempos do Arnold, onde treinavam por 3h, desculpe a sinceridade não quero encher o saco, mas vc pediu para eu dar minha opinião a respeito e essa é minha opinião: não há menor necessidade disso tudo no treino, até pq, se o objetivo é hipertrofia, o q importa não é ter mto exercicio, e sim conseguir o estimulo necessário, um exemplo disso é o Dorian, q treinava peito com 9series, costas e lombar totalizando 15 e o msmo para pernas e pantu, biceps e triceps era 5series, então se fosse vc treinaria com mais intensidade e com cargas maiores e menos exercicios, pq não tem como fazer treinar pesado o suficiente e conseguir fazer tantos exercicios juntos, pra perna, com um bom treino, não passaria nem desse avanço hack ai.

Dieta, achei q ta mto jogado as coisas, a ref 1 tem mta prot, seria melhor vc tirar o pão e presunto, junto a 1 dose de whey e fazer uma ref as 10h, acho melhor.

Qual o problema dos ovos? pq só a clara? Ovo é pra mim o melhor alimento de todos, com a gema claro, não tem pq tira-la a não ser q a dieta seja super restrita e ainda sim seria mais inteligente cortar carbs a gord. Se tiver problema de colesterol desconsidere, caso contrario não tem pq tirar.

Não vou falar mto pq acho q seria bom se vc postasse a quantidade de macros e kcals, pq como o objetivo é perder gordura fica dificil availar sem isso, só acho q a dieta não esta de acordo com o objetivo vendo assim.

Abraço

Gusmão, pra mim é uma honra receber uma crítica vinda de vc....eu sei que meu treino lembra a época do Arnold, mas eu sou Old School nesse quesito de treino, é um vício que peguei ao começar a me educar sozinho dentro da academia, graças à burrice dos instrutores que nem sabem explicar a execução do pullover com peso livre e disseram (foram 10 instrutores) que um treino de aeróbico em jejum faz mal à saúde.....desde então comecei a assistir o arnold, pesquisar os treinos dele a me apaixonar pelo esporte........mas enfim....... tento executar tudo sem forçar articulações pra não machucar, nem lesionar nada e tb com a postura da coluna, estou há mais de um ano sem machucar nada......

Está na cara que o treino é muito volumoso mesmo, eu sei disso e parece absurdo mas eu me acostumei, meu treino dura cerca de 2 horas. Na verdade eu acho que me expressei mal no título falando sobre a hipertrofia, pq se manter a massa magra pra mim já está de ótimo tamanho...agora se vc me disser que é viável pra quem não usa drogas como eu, crescer e queimar Bf com AEJ eu vou seguir o seu conselho cortando alguns exercícios sim, afinal errar é humano e pedi o seu comentário pra avaliar quais os meus erros pq te respeito....Sobre a refeição das 10 eu vou tentar fazer isso, mas no meu trabalho de manhã geralmente o tempo que me sobra é no máximo pra tomar água.....nem ir no banheiro eu vou...rs....Cara obrigado pelas suas dicas!!! Se vc me disser que se eu arrebentar na carga vai ser melhor eu diminuo os números de exercícios......

Abraço!

Cara, o treino eu achei um absurdo, nem um cara com drogas se recupera disso kkkkkkkk

Treinar muito é diferente de treinar pesado, tem o ponto certo, não exagera, não precisa!

E a dieta se der, coloca os valores que ai fica bem mais fácil de ver, assim não da pra dizer exatamente.

Abraço brother, força!

Leandrão!!! Poxa meu velho obrigado, agora sim posso até desistir do tópico, coment. de Gusmão e LeandroTwin um atrás do outro, já to feliz nem preciso queimar essa graxa do panceps...kkkkk :weird: zuera....quanto ao treino eu sei que estou exagerado sim, mas apesar de ser impossível ter um aproveitamento com relação à carga máxima eu tento eu treino com sangue nozoio hehe....com certeza absoluta vou calcular minha dieta e colocar aqui...se der, não querendo ser folgado mas já sendo pq eu sou pidão :rolleyes:, quando eu colocar minhas kcal aqui a sua crítica vai ser de grande valia.....

se vc nao tá, vc vai entrar em over....

o AEJ, é recomendado 500 ml de agua pré e pós

na refeicao das 7 tiraria o leite desnatado e colocaria leite de soja, tbm aumentaria pra pelo menos umas 5 claras de ovos.

na refeicao das 12:30 tiraria o feijao, comecaria a comer arroz integral, essa refeicao das 22:00 ta muito zuada tambem..

diminuiria o consumo de pao integral, colocaria aveia/linhaça..cortaria o arroz branco.

se for pegar um multi pegaria o orange triad ou um pack da probiotica (ao menos pra mim foi bom, eu gostei).

Cara, na boa, o seu PW nem vai agir tão bem quanto deveria, seu treino e sua dieta tao fracos, arruma isso bixo.

Abraço.

Já to em over, to "overjunked" em fazer exercício hehehehehe Vou aumentar a água...tenho vontade sim de aumentar os ovos mas tenho receio das Kcal...de repente se as Kcal não forem atrapalhar tanto vou mandar ver....

No almoço 12:30 vou cortar o feijão e calcular as Kcal....o arroz integral é impossível pq eu almoço num self-service que não tem , depois quero calcular a quantidade de proteína que estou colocando pra ver se está certo...você acha que posso substituir uma fatia de pão por uma terceira colher de aveia no café por ex? Repetindo a pergunta que fiz pro Gusmão, vc acha que consigo um resultado melhor pra secar perdendo o mínimo de massa magra, colocando intensidade máxima na carga e diminuindo os exercícios?Valeu as dicas do multi ;) Meu objetivo é o shape fitness...sei que é praticamente impossível atingir a qualidade de um Zyzz ou Rob Riches, mas meu sonho é pelo menos ficar parecido com, nem que seja de longe...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, época do Arnold, Franco, ou seja, uso de EAs e hormonios em doses altas, não como hj, mas ja havia, mas vc tem q ver, arnold tinha +100kg, +50cm de braço, treinava ja a +10 anos, tinha uma dieta hipercalorica. Nós meros mortais não podemos nos basear nisso, não somos eles, e no seu caso, a dieta teria de ser hipocalorica, logo não tem a msma recuperação, eu msmo estou em cutt e minhas cargas cairam bem ja. Como te disse, é melhor treinar pesado e com alta intensidade do q com volume desses, acho q pra natural o treino é 3-4x com 4 pra peito, 3 pra ombro, 2 pra trap, 5 pra costas e entre esses 1pra lombar, 3 pra quad e femorais, 2 pra pantu e 3 pra biceps e triceps. pra mim isso é mais q o suficiente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara teu treino ta grande mesmo, por que não da uma olhada no meu diario?

Cutting+Circuito+2dias de aeróbios, treino > ABCD da uma olhadinha la talvez vc interesse, meu treino é voltado para definição...

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to em over, to "overjunked" em fazer exercício hehehehehe Vou aumentar a água...tenho vontade sim de aumentar os ovos mas tenho receio das Kcal...de repente se as Kcal não forem atrapalhar tanto vou mandar ver....

No almoço 12:30 vou cortar o feijão e calcular as Kcal....o arroz integral é impossível pq eu almoço num self-service que não tem , depois quero calcular a quantidade de proteína que estou colocando pra ver se está certo...você acha que posso substituir uma fatia de pão por uma terceira colher de aveia no café por ex? Repetindo a pergunta que fiz pro Gusmão, vc acha que consigo um resultado melhor pra secar perdendo o mínimo de massa magra, colocando intensidade máxima na carga e diminuindo os exercícios?Valeu as dicas do multi ;) Meu objetivo é o shape fitness...sei que é praticamente impossível atingir a qualidade de um Zyzz ou Rob Riches, mas meu sonho é pelo menos ficar parecido com, nem que seja de longe...

Abraço!!!

kcal da pouca diferenca ja que vc soh come a clara, eu tbm soh como clara (estou em cutt)..e pra conseguir uma quantidade razoavel de prot. vc precisa comer ao menos 5 claras (eu como 8)...

hmm, nao consegue nenhum substituto pro arroz branco? tipo uma batata roxa doce?..

eu substituiria uma de suas refeicoes que contenham pao integral por linhaca/aveia (outra fibra boa qualquer)

mistura com o leite de soja e uma albumina (eu faco isso) eh uma refeicao liquida bem gostosa...

quanto ao treino que vc fez a pergunta pra mim e pro gusmao a resposta do gusmao ta completa cara..segue o que o brother falou. Eu pelo menos concordo plenamente com ele

Como te disse, é melhor treinar pesado e com alta intensidade do q com volume desses, acho q pra natural o treino é 3-4x com 4 pra peito, 3 pra ombro, 2 pra trap, 5 pra costas e entre esses 1pra lombar, 3 pra quad e femorais, 2 pra pantu e 3 pra biceps e triceps. pra mim isso é mais q o suficiente.

Abraços

o treino que estou fazendo durante meu cutting eh o ABCDE

sendo a maioria 4 x 8 e a quantidade de exercicios por grupamento muscular eh basicamente a divisao explicitada pelo gusmao..soh que faco 4 pra ombros ( abducao, elevacao, militar e posterior no cross-over (n lembro o nome certo..aeaehuuaehuehua) )...mas no resto, e essa mesma quantidade citada pelo gusmao.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 4 Vivendo e aprendendo

É pessoal, resolvi em off pedir na humildade pros caras que eu admiro aqui no fórum me dar uma ajuda e tomei na orelha! Mas é aquela frase do fight club: " I want you to hit me as hard as you can"..tomar pancada de quem está num nível acima é sempre bom, saudável, faz repensar e recriar e a vida é assim um constante aprendizado.....A frase que ficou na minha cabeça durante o treino pra me segurar foi "Treinar pesado não é treinar demais" Acho que isso daria um vídeo excelente Leandro!!!!

Chega de enrolação e bla bla blá....Treino: Bíceps / Tri/ Pant.

Vou descrever completo mas depois vou reformular com calma e colocar no primeiro post....enfim

Fui pra academia a pé, tomei o Shot com água no copo normal e achei melhor que no liquidificador, menos espuma....trotando pra academia já começou o efeito termogênico....é demais mesmo.....não que eu fiquei ensopado mas a testa já tava numa transpiração legal....

Aquecimento: Aqueci manguito rotador, ombros e biceps....acho importante aquecer o ombro pq sempre que olho no espelho fazendo a barra direta eu vejo as fibras do ombro mexendo....but....é o meu jeito de aquecer... :oink:

Rosca direta 3 x 8 fui subindo a carga (cda lado) 12-15-18, na última diminui a carga e mandei mais 8 rep com 10kgs cda lado

Rosca no banco 45- 3x 8x8x10 (Essa vou manter assim pq eu sinto um pump legal qdo faço esse tri-set e outra apareceram outras veias no plural mesmo, depois que incluí esse tri-set) eu tento mudar a posição dos braços, sem mexer mas mudando a angulação pra ver se dá um estímulo diferente...dificil explicar aqui mas espero que seja imaginável....

Cross (Sansão?)3x8- Na última série diminuí a carga e mandei mais 8 reps. Não sei o nome, mas coloco as barrinhas em c na h. do ombro e faço um movimento concentrando no bíceps-Pump mto massa

Fiz um aquecimento pra tríceps movimentos rápidos, mandei coice, frances e testa com halter bem leve.....mandei até queimar e meti as caras:

Tríceps- Tri set: TESTA ( barra romana)+ Pullover( eu adoro esse exercício)+"Supino" reto com a barra romana, sem intervalo entre o tri set e descanso de 2'

Carga 10 kgs de cda lado

Pulley Cross- 3 x 8 Zerei os pesos e tentei fazer o máximo de amplitude do movimento pra não ficar fazendo trapézio hahaha

Unitaleral- 3x15

Supino Reto fechado( Não resisti, eu tava muito bem e quis fazer)- 3 x 8 comecei com 20 Kg de cada lado e aumentei pra 25kg na última, fiz de boa com amplitude completa

Panturrilha sentada 4x12- 30 kg de cda lado. Fazia a positiva, parava 2 segundos em cima, descia 3s e subia na explosão......Olhando no espelho, na fase positiva, a lateral da panturrilha toda rasgada....em dois meses que mudei meu treino de panturrilha ela se transformou mesmo ainda sendo pequena.

Panturrilha em pé Smith- 3x8Usei a mesma técnica, explosão, segurei 2 s a positiva e descia controlando....meti 60 kg de cada lado...

Pra fechar Anti-braço

Rosca invertida, rosca punho 3x 8 Fiz leve 8 kg cada lado

Eu catei uma barra sem peso, fiz a rosca pajé e não sei se eu inventei ou se já existe...sei lá...peguei a barra com uma mão e no sentindo vertical levava a barra o máximo pra frente e voltada....aí a vascularização deu as caras....se alguem souber o nome desse execício por favor me diga...

Notas do dia:

PUMP: 2 Apesar dos pesares tive bem melhores....

VASODILATAÇÃO: 2

FORÇA: 1

RECUPERAçãO/ FADIGA: 3 Treinei menos isso ajudou

FOCUS: 4

EFEITO-TERMOGÊNESE: 5 Já posso afirmar que é o que mais senti usando o Shot...acho que deve ser o motivo do pessoal falar tanto em vasc. durante o uso do Shot pois com o tempo deve diminuir o BF.......

Agora é calcular toda minha dieta, rever meu treino pq pagar língua em público é bom de vez em quando e amanhã de manhã mando meu AEJ quem quiser acompanhe meu diário...http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Abraço à todos hj foi especial ler os coments de quem eu respeito aqui no fórum...só faltou o Craw mas acho que a opinião dele não seria diferente da do Gusmão e do Big Leandro.....

ROck on bitch! :party:

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você seguiu os conselhos do gusmão e do leandro, seu treino estava um absurdo de grande, não precisa disso tudo.

Bom, já que você vai seguir os conselhos dele não preciso nem comentar mais nada sobre isso..

Estou seguindo seu relato, segundo começo o meu.

Abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...