Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Postado

Gabriel - preciso de sua ajuda ... nossa amiga diana da uma fome filha da pu** em você?

Nossa senhora eu to parecendo um saco sem fundo pelo amor de deus.

Com certeza hahaha há quem fique com o estômago zoado, há quem fique com mais fome que tudo... eu rio de quem fala que tem que encaixar lixo pra atingir 4000~4500kcal rs Se deixar eu como 2 pacotes de macarrão todo dia hahaha

Postado

Eu vou ser sincero eu passo fome com 4500kcal ...

pelo amor de deus .... to com mta fome velho .... pelo amor de deus vou falar pra vc o que eu comi até agora e eu to babando aqui.

30g de colágeno, 30g de whey, 300ml de leite desnatado e 70g de toddy

200ml de yogurte, 30g de aveia, 15g de whey e 2 bananas ...

300g de macarrão, 200g de carne ...

E porra to morrendo de fome que merda é essa .... hahahahahhaha ... fico olhando no relógio pra ver se passa o tempo mais rapido pra eu comer.

Postado

hahahahaha to rindo do caio aki

AL concordo com o que vc falou, mas lembre-se em corte pelo deficit a recuperação é menor, com um exercício low reps gasta bastante energia tbm, o unilateral ou alternado ou como vc preferir não dá um pau tão grande no músculo qto um low rep com bastante peso, essa foi minha visao, sacou?

Postado

Nossa tibissa, vc não tem noção ... chega a doer de fome ... que coisa chata hahahahaha ...

tomara que de mais alguma coisa além desse colater de gordinho aqui ...

Postado

Gabriel- Post irretocável, ganhou um like, agora compreendo sobre leptina, compreendo sobre o pq de lixar dessa forma. Como você disse considero que ambas as formas são válidas, tanto quanto fazer a recarga pequena de carbos pra treinar glicogenado com lixo moderado, quanto deixar pra fazer um lixo grande de 15/15 dias ativando o metabolismo...tem ambos os lados...ambos tem suas vantagens..o mais importante no corte de verdade é a conexão mente-saciedade rs...saber mastigar um alimento corretamente é tarefa difícil para nós mortos de fome, veja o exemplo do Caio rs rs rs ....

Caio- Eu mesmo assim acho que seria válido pro fórum, mas também pra vc, fazer o diário, porque haters gonna hate e veja o que acontece aqui no meu diário,não tem gente metida a besta de querer estragar a nossa festa, tem? Pq no seu teria? E se acontecer, o vácuo é a melhor resposta pra alguém ignorante ou prepotente..questão de física rs..

Sobre Low reps e high reps,discordo sobre o seu pensamento e vou te explicar o porque....acredito que powerbuilding seja algo revolucionário e convencer alguém que essa técnica de ativar as fibras brancas e ao mesmo tempo criar uma irrigação boa na musculatura trabalhada seja uma estratégia muito válida e que são dois fatores dentro do treinamento que se completam

Não cheguei a essa conclusão porque li em alguma pesquisa ou porque li o diário do Craw e acho que ele seja o Deus da musculação, mas sim porque testei isso na prática, adaptei pra um estilo ao qual sinto prazer ao treinar e apesar das limitações do meu corpo, os resultados foram acima de qualquer expectativa minha....Agora sobre os fatores é claro que concordo com você...ir a um nutricionista gabaritado como Ney Felipe, Rodolfo Peres é privilégio de poucos, infelizmente tenho outros projetos e não consigo bancar um profissional desse nível pra montar dietas pra mim....mas ao mesmo tempo acho que criar uma estratégia básica, buscando informações de confiança é algo que vá surtir efeitos sim mesmo que a magnitude dos resultados seja reduzida, isso é bem evidente....

É exatamente por isso que eu gosto de perguntar sobre tudo pra vocês, eu não banco o sabe tudo aqui para chegar algum menino deslumbrado e achar que sou alguém importante ou que diário é legal por causa exclusiva minha, o meu ego não pede esse tipo de coisa....e é por isso que eu gosto de vcs, porque vcs ensinam quem entra nesse diário....vocês não escondem o leite, não se julgam superiores....

Me expliquem uma dúvida...colágeno hidrolisado- que horas, em qual quantidade e qual a função dele???? Vocês podem dividir isso? Eu tenho uma curiosidade enorme pra aprender sobre, mas não acho algo voltado exatamente pro intuito esportivo tão diretamente voltado pra musculação....

Outra coisa que queria aprender sobre nutrição é, quais alimentos tendem a aumentos a produção natural de NO????? O gabriel já deu a deixa da sacarose, mas a frutose tbm causa? Fruta com alto IG funciona tb? Existem alimentos sólidos legais para pré-treino com essa função?

São duas dúvidas que acho interessante debater...pq mta gente tem essa mesma dúvida...

Tibissa- Entendi sim, mas eu sou a favor de descer o pau no músculo durante um corte rs....senti que isso deu densidade, exatamente por esse motivo que defendo tanto low reps em corte....ou em dietas bem balanceadinhas....abraço e valeu a ajuda mano!

Treinei hj com prazer foi legal mas nada de diferente..como está tarde vou dever o relato e tb a dieta que hj foi bem menos calórica, deve ter batido em torno de 2300 Kcal.....mas vou aumentar agora o déficit anterior próximo de 3000 Kcal pra 500 e a partir de hoje estou contando a primeira semana de corte....

Fase de corte

Aeróbico pós-treino: 1 ( 25 ' intensidade leve/moderada - 8 Km)

Postado (editado)

Pode cre, eu tbm curto cara...

Tenho feito um treino "híbrido" tbm... por ex no dia de costas/biceps eu ja mando de cara um DL com 6 reps e pesado.

Depois parto para isoladores com high reps.

Mas tem que se ligar pra essas "low reps" não atrapalharem a recuperação. Fiz DL com 100kg semana passada (Meu PR nao era nem 90) e to com a lombar magoada cmg ate hj auhuahua

Quanto ao NO, tu num tinha visto com o gabriel o lance de Glicerina, nao lembro direito agora e to com preguiça de voltar umas paginas atras, mas lembro que era inclusive do msm laboratorio do White Flood. Aquilo era pra pump ne?

E outra, ontem mesmo eu treinei nesse esquema de glicogênio de lixo moderado. Dieta certinha ate que eu tracei um bocado de doritos, ja tinha feito 1 hora de AEJ + 30 min de bike pela manha, nao teve jeito, me senti moralmente obrigado a ir treinar (peito/triceps + cardio). Resultado? Acordei 400g mais leve que ontem auhauha

Editado por Tibissa
Postado (editado)

AL , treinei peito ontem , no estilo do fireman!

Reps altas, descanso ativo, muita intensidade! Vou te falar, foi um dos melhores, se não o melhor, treino que já fiz, saí completamente esgotado!

To lendo sempre seu diário maninho, tá muito foda, to aprendendo demais por aqui!

Editado por kauem
Visitante usuario_deletado23233
Postado

O AL o cara tentou me explicar mas nem ele sabe o porquê . é um daqueles profissionais de ed fisica que acreditam que high reps são para secar e séries de hipertrofia são meio termo ... mas é gente boa pelo menos..

o que ele tentou me dizer é que mantendo o alongamento inter-séries , ocorre aumento de tensão, alargamento da fáscia e blá blá blá, mesma teoria do doggcrapp e fst-7... nada a acrescentar...

caio isso acontece comigo, mas com doces..é muita lombriga pra pouco intestino ..

e AL sem querer ser o chato da história mas eu nao acredito nisso :

Sobre Low reps e high reps,discordo sobre o seu pensamento e vou te explicar o porque....acredito que powerbuilding seja algo revolucionário e convencer alguém que essa técnica de ativar as fibras brancas e ao mesmo tempo criar uma irrigação boa na musculatura trabalhada seja uma estratégia muito válida e que são dois fatores dentro do treinamento que se completam

apesar de ja ter usado o powerbuilding nao em sua total essencia, mas colocando terra , supino e agacho pesado antes do treino metaból. .. discordo prefiro por ciclar os períodos só de força com os de hipertrofia, com os de aeróbicos (é ate isso gosto de ciclar). acredito que quando se misturam tipos de estímulos para certas fibras (branca e vermelha p.ex) - {ou irrigação não afetaria vermelha?} acaba não se tendo nada de completo.. eu acho que tem que ter o padrão corespondente, e fazer o treino único , como o mestre caio disse, "vc tem que saber que tipo de estilo de série seu músculo responde melhor "..

o powerbuilding pra mim, nao passa de uma auto-descorberta, e uma maneira tbm de se usar os básicos de uma forma a se trazer benefícios que nao visam simetria (certo greco-romano?) um prazer em fazer força, quem nao gosta de um supinão pesado, mas nao poe seu maximo por q tem q levar ate a falha..

eu sei que te irritarei no seu próprio diario com isso haha

e cara, um dos que mais manja ate pela idade é o craw, todos sabem, mas eu creio que ele tem uma visão muito fragil do cara "natural", mínimo de tempo na academia, minimo d intensidade, sem drops, sem rest's, sei lá eu penso po , mas isso vai contra tudo que eu penso, e os ginastas, atletas de esporte de força, velocistas que fazem 2 períodos de treinos de 3 horas cada.. "a mais eles usam drogas"...brasileiro? aonde cara? o cara vai de busão pro CT vai ter grana pra comprar deca, test susp, tpc e cia.. se for hipismo blz.. mas sei lá

minha visão e que venham as pedras

#edit isso ae kauem dói pra porra peito, o simples fato de vc nao tirar os braços da posição do voador dói de mais, o smith descansando com a barra no ultimo pino antes do peito tbm dói, fora o ISO..

Postado

#edit isso ae kauem dói pra porra peito, o simples fato de vc nao tirar os braços da posição do voador dói de mais, o smith descansando com a barra no ultimo pino antes do peito tbm dói, fora o ISO..

Tá louco, o voador é FODA!

Com cargas bem abaixo do normal, mas o treino rendendo MUITO! Curti demais, vou testar pra costas hoje.

Postado (editado)

Corrigindo um erro meu AL ! Eu me referia a frutose mesmo :) E para uma boa produção de NO ? Apenas faça uma boa refeição pré-treino cara.. :) Você podia jogar um chá verde ( catequinas são interessantes para vascularização ) e vinho/suco de uva devido aos polifenóis :) acho que fica bom.

Cara, as vezes eu fico me sentindo chato demais rsrs Porque sempre venho dar uns pitacos aqui .. mas tu não acha cedo ainda pra jogar aeróbio ? Aproveita que você está em inicio de corte, já vai queimar gordura.. leptina está alta. Não descartaria as cartas da manga logo de cara ;) abraço.

PS : Acho que as primeiras 4 semanas você consegue perder a graxa só na dieta.. depois vai jogando artimanhas .. cafeina, efedrina, ioimbina, aeróbio, aej :) Também acho legal aeróbio consumindo apenas bcaa no pré ( não seria mais jejum rs ) mas não sei como é sua rotina ..

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Cara, o que o gabriel ta falando eh o ideal, eu bem que tentei fazer isso no meu cut, mas quem disse que eu consegui segurar a ansiedade

Sai mandando logo tudo e fazendo altos cardios hahahaha

Postado

Fire- Finalmente vc apareceu cara..achei que tu tinha ficado boladão kkkkk Que nada discordar é normal e eu levo na boa, sem ressentimentos bro...mas eu continuo com a mesma opinião sobre PB ainda mais em fase de corte..conversando com uma profissional de Ed. Física, ela disse a mesmíssima coisa que vc, e já ouvi risadas de outros, mas olhava o shape dos alunos deles e o shape deles mesmos e pensava aham ok...sabe muito...mas meu resultado estético dizia o inverso utilizando o PB mesmo eu achando que o meu shape é um lixo que fique claro isso, concordo que seja mais fácil atingir resultados fazendo igual vc falou separando o de força pro BB, a diferença da nossa opinião é que penso que unir os dois é uma experiência mais difícil de conseguir resultados porém completamente possível...

Concordo que certos grupos respondam melhor com low e outros com high...mas conhecer a fundo o corpo, teoricamente é lindo, mas na prática ha...nem usando bola parceiro... ter o feeling perfeito, saber exatamente aquilo que estimula um resultado "perfeito" é algo que anos e anos de poeira que vai ensinar....impressões é diferente, inclusive o pensamento que criei através do PB, só vou ter certeza quando eu repetir isso outras x comparando com outras técnicas pra aí sim dizer, ah agora conheço meu corpo e isso funciona melhor que aquilo pra mim..mas é como falei...saber que músculo X responde melhor com low e Y melhor com high é meio complicado de chegar numa conclusão exata e matemática pois biologia não é uma ciência exata,....e cara larga de ser chato de ficar se explicando aqui no diário po! Eu acho excelente quando vc discorda de mim...de rocha..nós somos amigos cara e quem vier tirar onda com vc ou com os brothers vai tirar onda com os caras errados kkkkk abraço

Gabriel- Chato??? Fala sério cara, chato meu ovo esquerdo velho, po vc e o fire tão combinando é? KKKKKKKK VocÊs só adicionam aqui e me ajudam demais....sobre o colágeno vc pode dar a ideia certa ?? Pode ser por Pm se vc quiser.... Concordo sobre BCAA's até já vii um vídeo do Sardinha dizendo que usa antes do Aej....ao mesmo tempo fazer sem bcaa's tb é uma boa..troquei ideia com mpcosta e o bussarelo a respeito e eles acham que não tem necessidade, aí é ponto de vista né...acho que ambos são boas técnicas o bcaa seria mais uma segurança pra segurar alguma coisa a mais..ou que seja psicológico :P mas ajuda! Vou me confessar com o Sr. hoje tive uma espécie de encontro de negócios (a respeito de um sonho que tenho e estou correndo atrás) e o cara chamou pra almoçar e conversarmos juntos...mandei carbo, tomei 2 copos americanos de coca...haha não consegui dizer não e bancar o fortinho fresco viadinho kkkk...isso pq eu tinha comido frango e brócolis antes bota fé? kkkkkkkkkkkkk, mas tem oportunidade que não dá pra perder...foi ótimo o tempo que eu pude ficar com o cara que é super ocupado....Agora pergunta pro meu lado negro se eu não to ferrado hoje e se não vou mandar um cardio beeeeemmm demorado, mínimo 40' hahahaha...cara sou hiperativo não tem jeito, ainda mais lixando na hora errada kkkkk mas no fim das contas devo ter batido uns 200 g-300g de carbo que vale pro dia...kkkk mas mesmo assim pode me dar o rala aí que nem grilo to merecendo mesmo kkkkk Velho de novo- vc não tá sendo chato de jeito nenhum!!Vc só ensina...nunca atrapalha

Kauem- O mano legal vc acompanhar, fique a vontade pra discordar, concordar rs....desde que siga a linha dos brothers sem ofensas e sem absolutismo, dá pra gente argumentar sem se matar de uma forma infundada por conta de teoria do fulano ou do ciclano ou que seja por conta da própria teoria como o caio msmo mencionou...nós somos brothers..vou adaptar pra um ou outro exercício pra mandar metabólito....é mto bom mesmo...ontem fiz isso nas 2 últimas de peito no fly reto..mano do céu....queimação...segurei dez segundinhos só e já fiz a segunda série...quanto mais vc demora, mais foda fica pra voltar no leg 45 então kkkk sinistro.... abraço e bem vindo bro!

Tibissa- Tá quebrando tudo irmão! Sangue nozoio é assim mesmo cara...faz parte errar por excesso o chato é errar por relaxo...aí não tem desculpa nem perdão...haha abraço!

Postado

Não sei se te ajudarei Al,

O que eu sei sobre o colágeno hidriolizado é que ele tem ação mais rápida que o whey protein, porém tem uma pior absorção tendo em vista que faltam 2 aminoácidos na cadeia, então ele acaba complementando o uso , acho que é isso, no meu caso utilizo ele nas horas básicas de picos de insulina naturais (desjejum e pós treino), em conjunto com alguma outra protéina que possua os aminoácidos que o colágeno carece.

Em relação ao saber se meu corpo responde melhor com highs or low reps, quando eu mencionei isso eu estava falando sobre o meu atual estágio, nunca terá uma verdade absoluta, até pq eu acho que nossa musculatura tende a se adaptar a treinos parecidos, então eu acho que toda espécie de treinamento é válida, mas acho que uma periodização é melhor ainda. Estou com o fire nessa, é melhor vc ir dando "choques" na sua musculatura, do que ficar apenas em um tipo de estímulo (claro que me refiro a isso se vc tiver fins estéticos), caso vc queira ser um powerlifter não há nada melhor do que treinar sempre a mesma coisa procurando aumentar sua técnica.

Quanto aos treinos do fire, estou louco para fazer, mas eu preciso de um pré-treino pra isso, ahahahahahah eu ando uma velha gorda ultimamente ....

Ps para o fire: putaaaa que pariuuuu como o cipio da lander dói maluco do céu !! minha perna ta uma desgraça !! hahahah

ps2: sobre um diário para mim, vou estudar melhor hahahaha ... o problema é que eu não gosto de sair falando muito de mim, tenho medo que alguém me descubra hahahahaha .

Postado

Não sei se te ajudarei Al,

O que eu sei sobre o colágeno hidriolizado é que ele tem ação mais rápida que o whey protein, porém tem uma pior absorção tendo em vista que faltam 2 aminoácidos na cadeia, então ele acaba complementando o uso , acho que é isso, no meu caso utilizo ele nas horas básicas de picos de insulina naturais (desjejum e pós treino), em conjunto com alguma outra protéina que possua os aminoácidos que o colágeno carece.

Em relação ao saber se meu corpo responde melhor com highs or low reps, quando eu mencionei isso eu estava falando sobre o meu atual estágio, nunca terá uma verdade absoluta, até pq eu acho que nossa musculatura tende a se adaptar a treinos parecidos, então eu acho que toda espécie de treinamento é válida, mas acho que uma periodização é melhor ainda. Estou com o fire nessa, é melhor vc ir dando "choques" na sua musculatura, do que ficar apenas em um tipo de estímulo (claro que me refiro a isso se vc tiver fins estéticos), caso vc queira ser um powerlifter não há nada melhor do que treinar sempre a mesma coisa procurando aumentar sua técnica.

Quanto aos treinos do fire, estou louco para fazer, mas eu preciso de um pré-treino pra isso, ahahahahahah eu ando uma velha gorda ultimamente ....

Ps para o fire: putaaaa que pariuuuu como o cipio da lander dói maluco do céu !! minha perna ta uma desgraça !! hahahah

ps2: sobre um diário para mim, vou estudar melhor hahahaha ... o problema é que eu não gosto de sair falando muito de mim, tenho medo que alguém me descubra hahahahaha .

Concordo com você também Caio!

Tanto ao uso do colágeno quanto aos estilos de treinamento.

Se possível tenta esse 'estilo' mais intenso que o fire está fazendo, cara é PANCADA! Ainda mais se você estiver acostumado com um treino visando low-reps.

Treinei pantu nesse estilo segunda feira, PUTA QUE PARIU, tá foda de andar até hoje.

Postado

esse caio é uma comédia mesmo kkkkkkkkk

vc nao viu o que falam do enantato !

e AL eu quis apimentar mesmo haha. a maioria dos caras grandes q eu conheço .. qdo eu digo grande é ON DRUGS nível emmanuel e alguns outros rasgados com grana pra supl. top e drogas lógico.. os caras treinam tudo estilo thiago machado, seja a época que for, é claro que o treino do bulk é mais extenso até por razões óbvias, e cut tem cardio junto, enfim

saindo um pouco do foco treino . .nao sei na academia de vcs, mas na minha a mania agora é um tal de "mijo de gato", reza a lenda que é um chá precurssor da insulina, que é pra ser tomado intra-treino... kkkkkkkkkk o negócio é verde, so da maromba com garrafa de 5 litros toda verde, é a mais nova moda, e tem gente que mistura com chá verde . Pra achar esse chá é so ir nesses malucos que vendem raízes e pedir uma pra diabetes, e dai ele vai te dar uma tal raiz de gato, e dele vc faz o mijo kkkkk

eu ainda não testei mas diz que depois que vc toma o pós-treino vc fica mais pump que o normal, e ate mesmo sustenta o pump por mais tempo..diz que é bom o bagulho..

e AL ontem fiz biceps e tríceps naquele estilo e nao curti muito, fica muito intenso o treino, e dai vc acaba tirando bastante carga...tbm acho interessante usar só em um exercício só como vc disse...

Postado

Caio- Me ajudou bastante sim..é interessante saber que o colágeno tem essa pequena deficiência de aminoácidos, acho que a vantagem do colágeno vai além do resultado muscular, nossas gengivas são cheias de colágeno, nossa pele...portanto vou aderir ao tal colágeno....a única coisa que ainda não tenho norte é Quantos mg vc usa nesses periodos de desjejum e pós-treino, talvez complementar com Whey junto seria bom pra suprir essa deficiência?...Obrigado cara, ganhou setinha verde ....e sobre periodizar eu concordo totalmente..o que eu quis dizer em resumo é que em corte acho que seja uma excelente estratégia o treino híbrido e considero que pra um natural diferenciar o que funciona mais ou menos em termos de low/high x músculo alvo é um detalhe tão difícil de precisar sendo esse mais um motivo pelo qual defendo o PB durante a fase de corte, mas veja bem me refiro a fase de corte e sem a ajuda de EA's....obrigado pela ajuda amigo

Kauem- Eu conheço outro jeito de ferrar as pantus...neguinho chama o juca se não concentrar hahaha

Fire- Então pois é, vc falou bem ON drugs vide seu ídolo TM rs rs rs...aí eu tbm concordo que um treino de PB não seja o ideal, mas mesmo eu estando sozinho no barco partindo da minha experiência individual, defendo que para naturais o PB em corte especificamente é uma tentativa muito válida...ou até mesmo arrisco dizer que para pessoas que tem medo de pegar mais carga (refiro a carga bem pesada) e tem uma dieta balanceadinha como por ex. o João que é um exemplo de disciplina...o resultado que acontece está mto ligado a densidade e acaba sendo um resultado estético legal- como periodização acho que dá pra tirar vantagem do PB ao invés de fazer só low reps.... mas no contexto que estou falando...

Boto fé demais que estica mesmo a fáscia e é legal esticar bem a musculatura até pra nutrição local, mas concordo contigo, em um exercício ou outro é o suficiente...senão essa intensidade gerada no treino fica mais voltada pra acelerar o metabolismo...

Ontem treinei, depois faço o relato aqui....ontem e hj fiz aeróbicos...kkkk é fogo segurar a onda...

Postado (editado)

Imagina Al, estou aqui para isso ! =)

Eu utilizo o colágeno em uma média de um terço do meu peso ... 100kg .. 33g em cada uma das refeições ... (não sei se faz mta diferença mas estou on fire neh, tudo bem que ainda não bateu nada ainda, apenas uma maldita dor na perna ... é tudo culpa do fire !!) hahahahahahaha ....

Cara eu vou te falar o meu único receio com PB, que na verdade é o mesmo que eu tenho contra exporem demais sobre o uso de AES ... A verdade é simples, qualquer idiota vem aqui, le meia duzia de besteiras sobre o treino de PB, sobre "emogelin" (juro que eu vi um cara escrever isso), e junta os 2 e acha que vai virar capa de revista... ai já viu né ... o idiota na academia, dizendo que ta "ciclando" e treinado PB com os hormonios todos desrregulados, e pior ainda tentando fazer um deadlift todo errado que ainda vai acabar por fuder a coluna e joelho do cidadão, pois é obvio que na academia ninguém vai corrigir o cara hahahahaha ... entende o que estou dizendo?

Editado por Caiooo!
Postado

Fala AL , rapaz.. te juro que se não fosse teu diário e poucos outros , eu já teria parado de acessar o fórum rsrs O negócio por aqui está ficando feio viu .. uns 60% dos diários são a mesma coisinha, mesma metodologia de treino, mesma metodologia de dieta.. negócio tá muito robótico hehehe Sem contar que o Bronco fez sociedade e o fórum está cheio de donos hahaha

Cara, não vou nem comentar nada .. porque vou deixá-lo na tarefa de fazer tuas observações depois faço as minhas :) Essa vai pra quem acha que bb treina que nem o Branch Warren ou o Johnie Jackson ( aí minhas articulações rsrs )

Rapaz, uma coisa que fiz hoje que eu curti demais .. treino de pernas, bem forte, dei um estimulo no agacho pra 6 reps com mais carga.. depois realizei o treino com reps a partir de 8 , usei um pouco de pré-exaustão ( curti a vera ) depois eu conto o que eu curti hehe .. cheguei em casa, pra dar uma relaxada e aproveitando o nosso segundo coração ( panturrilhas ) coloquei o pé na água quente ( 1, 2 minutos ) , depois deixei a panturrilha ( devido ao calor , estimula a circulação sanguinea ) e tô me sentindo bem melhor rsr A dorzinha que eu fico 1h depois do treino está bem mais branda hehe abração

Postado

Esse ultimo exercicio de ante braço eu coloquei no meu treino pra não tirar tão cedo.

Bom né ? Eu também curto.. ele e o wrist roller, que dá pra focar em extensores do antebraço tbm. A rosca punho tradicional na ultima parte do movimento fica praticamente sem tensão, já que não há força gravitacional tensionando :) Já nessa aí é tensão constante.

Postado (editado)

Edit: Kauem- Se e somente se seu leg 45 não tiver nada que interfira ou encoste na panturrilha (barra por ex.) então dá pra fazer. Vou tentar explicar, primeiro: estique totalmente os joelhos pra tirar qualquer tensão do quadríceps e focando na panturrilha. FAça o movimento de pico (contração máxima) segure 1 segundo nesse momento e desça lentamente realizando uma negativa bem controlada, quando a dor te deixar maluco, acelera o movimento até fechar 20 repetições...gosto de fazer 2 sets- pés paralelos, 2 sets pés abertos, 2 sets pés fechados (batoré)....Teste e nos diga se curtiu...

Gabriel- Obs do Vídeo Pulley tronco bem reto, gosto de levar o tronco levemente pra trás, mas nada exagerado, a altura que gosto de trazer a barra (positiva) é abaixo do queixo no sentido do tronco, sem dar tranco algum....fazer assim força um pouco mais o posterior de ombro...mas é uma mania que tenho e mesmo com esse vício sinto trabalhar muito bem os dorsais- isso tratando para pegada pronada em barra reta, agora pegada neutra com barra específica pra isso aí gosto de manter o tronco bem ereto..Eles fizeram bem lentinho o pulley frontal o que não é novidade é super slow..aí a carga se torna um coadjuvante

A adução escapular não falo nada, não cheguei a uma conclusão tão relevante e não quero falar asneira...

A próxima remada que chamo de Seis ou Six, é da forma que gosto de fazer que eles fazem....controlar o pico de contração contando 1 ou 2 segundos é bem relevante na minha opinião, controlando também a negativa...a positiva se rolar um peso considerável dá pra explodir

3.16- Essa remada faço a algum tempo, aprendi no livro método delavier de musculação. Trabalhar trapézio baixo e gosto de combiná-la com crucifixo invertido em pé em bi-set pra moer mais ainda o trapézio baixo que é mto negligenciado pelas pessoas...levianamente quem tem trapézio baixo forte dá uma sustentação muscular e uma força maior ainda na hora de pegar mais carga...

Do antebraço, gostei do bi-set bem meu estilo de treino- aquele tipo de coisa que todos os pregos do mundo que estão na academia fica te olhando com ar de deboche ou espanto..mas é só tocar o fuck off, sem falar nos donos da academia que detestam que vc ocupe um espaço grande rs...no cross com banco..kkk já ouvi uma certa frase- "Isso não é necessário você trabalha do mesmo jeito fazendo aquilo outro"...tomar suco de cajú fela...a rosca de bunda kkk eu chamo essa de rosca na bunda kkkk enfim essa é boa mesmo e aprendi contigo mestre Gabriel....

Dica do waldemar tratando do tronco reto

Por falar em treino de costas as minhas estão moídas, não bati PR ontem, mas se tivesse dormido bem bateria...

DL 70-70

B. Fixa 4 max

Dorsal maior no cross com pegada pronada 3 x 15

B. Fixa com descanso ativo 3 x 12

Remada baixa com argolas old school- 3 x 8 zerando

Posterior de ombro REmada com cora alta sentado 3 x max

Posterior de ombro corda banco 45 graus no cross 3 x max

Crucifixo invertido 3 x 8+Ski

Encolhimento barraTrapézio descanso ativo- 3 x 10+30'' frente

Encolhimento b. frente 3 x 10

Pra fechar o treino c/ pesos ontem fiz esse do SLY abaixo..meu set é 2 idas e 2 voltas, faço 3 sets e já estou com o antebraço chorando, ainda mais depois do encolhimento c/ descanso ativo que destrói o antebraço

Aeróbico pós-treino 40' caminhada rápida

Hoje rolou abs e panturrilha , quarta vai ser dia off..

sly6.jpg

Caio valeu a moral..to esperando suas observações sobre o vídeo Mr. Gabriel rs

Editado por AL-1983
Postado

Demorou Al, hoje foi Rest-day , amanhã é dia de panturra de novo, vou testar isso aí !

Valeu !!! Bons ganhos.

Postado

barra fixa 3 x 12 com DESCANSO ATIVO!??

impossibru-guy.jpg

gabriel e al

pq no puley recomenda-se tronco reto?

Postado

Eu faço essa remada "Six" tbm, passarei a explorar melhor o pico de contração.

E outra, eu sempre fiz a remada aberta com o tronco reto e os cotovelos idem.

Postado

Opa vamos lá! Comentários sobre o video do gabriel. Eu me impressiono com o tanto de concentração desses caras na hora que estão treinando. Mas eu vou dizer uma coisa, sob adulção de escapulas, também não vejo muitaaa vantagem ... achei o treino legal, mas mto controlado. Eu tentai fazer o pulley com o tronco reto esta semana, só que temos que lembrar que os srs. inventores de maquinarios de academia esquecem que alguns felas tem mais de 1.80 !!!! é impossível fazer pulley com o tronco reto, se eu tentar esticar um pouco mais o braço eu encosto os pesos no descanço ¬¬ .....

que raiva hahahahaha ... pqp eu já to tão gordo que não consigo fazer barras ... seu treino de costas está animal al ! vou postar o meu que é bem clássico aqui....

4x 8~15 - pulley pegada neutra

4x 8~15 - remada curvada supinada

4x 8~15 - serrote em pé

3x 8~15 - remada pegada aberta maquina

3x 8~15 - pulley triangulo com drop set triplo na ultima

4x 15 - pulldown na corda

4x 15 peck invertido

3x15 encolhimento no smith para frente e 3 para trás

e antebraço depois

hahaha vejam o que devo mudar ai vai =p

Postado

Bom, sobre o que a galera questionou .. e sobre o que EU penso ter sido o foco do treino . Bom , eu falei com o emmanuel no fórum inimigo e ele disse que o treininho foi bem '' mais ou menos '' pra ele .. porém como ele tinha relatado o treino e dado seu parecer vou falar ..

Tronco reto no pulley - É uma variavel de treino, não é digamos para ser seguido todo treino.. até perguntei sobre isso pro manu, ele disse que costuma utilizar o cotovelo para trás , sendo uma execução covencional, porém com o tronco reto assim estimula mais os serráteis e o que eu percebo também é que trabalha legal o latissimo na sua região de origem ( bem na altura dos obliquos do abdomen ) Curto fazer isso bem de vez em quando. E não esqueçam , se for fazer com o tronco reto para esse fim .. é importante também trazer os cotovelos em linha reta .. sem desloca-los para trás.

PS caio : No seu pulley tem regulagem de banco ? Porque no meu tem, dai colocando o banco láá quase no chão.. tem um tiozão de quase 2m que faz com a amplitude correta hahaha

Abdução de escápulas - Eu acredito que foi para pré-exaurir essa região central das costas ( eu considero mais fraca do que a da região mais lateral pelo tamanho do feixe muscular ) .. então durante a remada, ela é estimulada até sua falha quase que total. Curto também fazer para fortalecer a musculatura abdutora, já que em meu treino de peito executo TODOS exercícios com escapula abduzida, então é preciso desenvolver força/resistencia para essa musculatura.

Mais tarde comento do seu treino AL, mas li por cima e me agradou ! Meninu forte rsrs Hoje vou fazer um testezinho para um exercício de antebraço, nada revolucionário.. mas que trabalha com uma biomecanica diferenciada de flexores/extensores e de pegada .. então é um estimulo bem diferente :) abração

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...