Postado 1/01/2012 às 12:39 01/1, 2012 O que acham, perfeito? Obs.: Ainda falta chegar o SciVation XTEND e a caseína optimun, é óbvio que todos esses suplementos são importados, economizei uma baita grana importando tudo e pude comprar muito mais coisa que no Brasil, somente a Glutamina, Vitamina C e o Wey Probiotica (só comprei ele pra tomar enquanto não chegava o Optimun dos EUA).foram comprados no Brasil. A Albumina nem estou usando, já que comprei caseína. Só pra ter uma idéia da economia, essa compra ficou exatamente R$290 já com frete pro Brasil, e com sorte não foi taxada. 1 Whey Optimun 2.3KG 1 Opti-Men 180 capsulas 1 Creatina Universal 300gramas 1 Pre Workout Gamma Labs No Brasil com esse dinheiro só compraria o Whey! Viva o cartão internacional e os EUA! O pote de trás do whey ON, contêm 1kg de Caseína e não whey. E aqueles dois potes brancos são um ZMA Manipulado. Editado 1/01/2012 às 12:42 01/1, 2012 por Jeff009
Postado 1/01/2012 às 16:34 01/1, 2012 Supermoderador Muito boa a suplementação, posso andar com vc no recreio? PS: brincadeira a parte, não esquece a dieta
Postado 1/01/2012 às 17:37 01/1, 2012 não precisa criar tópico pra isso, a maioria aqui já sabe que comprando as coisas lá fora compensa muito mais, mas de aparência tá boazinha os suppz
Postado 1/01/2012 às 17:59 01/1, 2012 Qual é dessa Vitamina C 100% , aí? Não achei no google. É pó? Comprou aqui?
Postado 1/01/2012 às 18:20 01/1, 2012 Frango, ovo e batata-doce ainda é mais barato véi, na boa... Achei muito boa a suplementação.
Postado 1/01/2012 às 18:29 01/1, 2012 O que? To errado por preferir comida do que suplemento? Se o teu salário é o suficiente p/ fazeres tudo que tu quer e sobra p/ uma boa suplementação que bom, o meu não, o que sobra eu guardo p/ investimentos futuros, e também não vou ficar pedindo pra papai e mamãe me pagaram suplemento sendo que me botam todo dia comida na mesa. Não critiquei a suplementação dele, realmente é boa, mas nem todo mundo, mesmo por esse valor importado que sai bem inferior comparado ao Brasil, tem dinheiro p/ isso. Não critiquei, apenas fiz um comentário.
Postado 1/01/2012 às 18:33 01/1, 2012 Você criticou sim....mas ok. Eu também acho que suplementação é mais suplementar. Nada que ele postou aí é supérfulo excetuando o Oxyelite e o calmante lá atrás.
Postado 1/01/2012 às 20:11 01/1, 2012 Qual é dessa Vitamina C 100% , aí? Não achei no google. É pó? Comprou aqui? Te mandei uma mp sobre isso, apesar de não ser eu quem criou o topico
Postado 1/01/2012 às 21:08 01/1, 2012 O que? To errado por preferir comida do que suplemento? Se o teu salário é o suficiente p/ fazeres tudo que tu quer e sobra p/ uma boa suplementação que bom, o meu não, o que sobra eu guardo p/ investimentos futuros, e também não vou ficar pedindo pra papai e mamãe me pagaram suplemento sendo que me botam todo dia comida na mesa. Não critiquei a suplementação dele, realmente é boa, mas nem todo mundo, mesmo por esse valor importado que sai bem inferior comparado ao Brasil, tem dinheiro p/ isso. Não critiquei, apenas fiz um comentário. Véi na boa.
Postado 2/01/2012 às 14:51 01/2, 2012 Autor Bom valeu aí quem gostou, essa vitamina C é da Vulgo Suplementos. 250 gramas de Vitamina C pura. Outra coisa, não to dando uma de riquinho não, trabalho para comprar isso. Obviamente, sigo uma dieta, esses suplementos foram meu presente de natal/ano novo pra min mesmo E acho que não tem nada desnecessário aí, além do oxyelite que só comprei um pote pra dar uma secada extra. E esse valirimed pra quem quiser saber, é um calmante natural fitoterapico ajuda a diminuir o stress, ansiedade e a dormir =) Editado 2/01/2012 às 14:52 01/2, 2012 por Jeff009
Postado 2/01/2012 às 15:16 01/2, 2012 Frango, ovo e batata-doce ainda é mais barato Sim, vc está errado. O autor do tópico nao perguntou se sai mais barato comer ovo, frango e batata doce. Também não perguntou pra comentar alguma dieta dele, e não interessa pra ninguém quem paga os suplementos dele. Ele apenas, e somente apenas, perguntou se estava boa a suplementação dele. E alem de desnecessário, seus comentarios no tópico contaram pitada de sarcasmo, o que o torna realmente desnecessário. fora isso Véi na boa. véi, na boa ..haahahaha quanto ao tópico... Suplementação excelente mano...perfeita foi exagero seu..AHUAhuAHUAhuhAUHUa...o oxyelite nao acho tao ruim a ponto de classificar ele como desnecessário..eu mesmo pra conseguir embarcar na minha dieta cutting pra valer acabei comecando junto com um lipo 6 black UC, depois conseguir manter de boa sem..ai depende de cada um, nao vejo mal algum..agora esse calmante ai, sei la ein...dashudashuhudashu... Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar