Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuição Desigual De Gordura Localizada?

gervasius

Posts Recomendados

Postado

Eu era gordo, ainda estou numa fase meio entre gordinho e normal. Minha cintura do lado direito é maior que do lado esquerdo, e é algo bem visível

Alguém já passou ou passa por algo parecido?

Postado

eu era gordissimo

passei por uma parte em q a minha teta é maior q a outra. quando cheguei no peso ideal (segundo o IMC) tava um poco desigual...

ae comecei a socar academia e corrigiu totalmente...

o esquema é deixar o BF bem baixo (uns 3%) dps entrar numa de ganhar e detonar ;p

PS: pq off topic? ^^

Postado

ixi, bf 3% huahuauha

espero perder logo, já deu uma diminuida comparada a uns meses atrás

queria medir meu bf mas precisa pagar 45 na academia

off topic pq nao sabia se colocava nutrição ou treinamento, se for ver é um pouco de cada

Postado

É so fazer o que o Leandro disse que normalmente corrige :lol:

PS: 3% de BF é praticamente impossivel de pegar, tendo em vista que a maioria dos medidores nao dao a % correta. Acho que foi o proprio Arnold que ja disse que 3% de bf é muuuito baixo, a ponto de que seria possivel ver todas as fibras do corpo de uma pessoa se na realidade ela tivesse 3% de bf. Alem do mais que %BF varia muito de local pra local onde voce esta medindo: dependendo da onde eu tiro minha BF ela varia de 10 até 17; entao nao é algo que se leve muuuito em consideracao. O olhometro eu ainda acho mais confiavel :)

Abracos

Postado

É realmente, não da pra confiar em quase nada

só acredito em comparação de fotos e medidas

nem balança eu acredito....a de casa por exemplo, um pouco que eu mudar a angulação dos meus pés ou a curvatura da coluna já da umas variações de até 2Kg, sem contar os outros fatores (água, roupa, comida etc...)

só levo em conta quando a diferença é muito grande

Postado

eu ja falei pro leandro q mediram errado o bf dele mas parece q ele nao acredita

fala q tem 8% de bf, eu tenho quase o dobro e tenho menos gordura aparente doq ele, 8% eh praticamente definido

Postado

Realmente eu vi umas fotos do Leandro e ele nao tem 8%BF nunca ali... com 8% BF seu abdomen ja fica trincado sem ter que contrair, da pra ver a separacao dos obliquos pro reto abdominal certinho e tudo mais... nao vou chutar quanto ele tem, mas com certeza é bem mais do que 8% ...

Postado

eu sei galera, nao tenho 8% nem fudendo (hoje eu sei, mas na epoca de franguisse né...) instrutor fdp!

mas to dizendo pra ele abaixar o maximo q pode (falei 3% pq um amigo meu tem isso, mas esqueci q ele é ectomorfo hehehe)

mas é isso ae, valeu a dica. nunca mais tiro BF, vou de olhometro msm... vou abaixar tudo q eu puder pra da uma crescida ^^

abrazz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...