Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Distribuição Desigual De Gordura Localizada?

Posts Recomendados

Postado

Eu era gordo, ainda estou numa fase meio entre gordinho e normal. Minha cintura do lado direito é maior que do lado esquerdo, e é algo bem visível

Alguém já passou ou passa por algo parecido?

Postado

eu era gordissimo

passei por uma parte em q a minha teta é maior q a outra. quando cheguei no peso ideal (segundo o IMC) tava um poco desigual...

ae comecei a socar academia e corrigiu totalmente...

o esquema é deixar o BF bem baixo (uns 3%) dps entrar numa de ganhar e detonar ;p

PS: pq off topic? ^^

Postado
  • Autor

ixi, bf 3% huahuauha

espero perder logo, já deu uma diminuida comparada a uns meses atrás

queria medir meu bf mas precisa pagar 45 na academia

off topic pq nao sabia se colocava nutrição ou treinamento, se for ver é um pouco de cada

Postado

É so fazer o que o Leandro disse que normalmente corrige :lol:

PS: 3% de BF é praticamente impossivel de pegar, tendo em vista que a maioria dos medidores nao dao a % correta. Acho que foi o proprio Arnold que ja disse que 3% de bf é muuuito baixo, a ponto de que seria possivel ver todas as fibras do corpo de uma pessoa se na realidade ela tivesse 3% de bf. Alem do mais que %BF varia muito de local pra local onde voce esta medindo: dependendo da onde eu tiro minha BF ela varia de 10 até 17; entao nao é algo que se leve muuuito em consideracao. O olhometro eu ainda acho mais confiavel :)

Abracos

Postado
  • Autor

É realmente, não da pra confiar em quase nada

só acredito em comparação de fotos e medidas

nem balança eu acredito....a de casa por exemplo, um pouco que eu mudar a angulação dos meus pés ou a curvatura da coluna já da umas variações de até 2Kg, sem contar os outros fatores (água, roupa, comida etc...)

só levo em conta quando a diferença é muito grande

Postado

eu ja falei pro leandro q mediram errado o bf dele mas parece q ele nao acredita

fala q tem 8% de bf, eu tenho quase o dobro e tenho menos gordura aparente doq ele, 8% eh praticamente definido

Postado

Realmente eu vi umas fotos do Leandro e ele nao tem 8%BF nunca ali... com 8% BF seu abdomen ja fica trincado sem ter que contrair, da pra ver a separacao dos obliquos pro reto abdominal certinho e tudo mais... nao vou chutar quanto ele tem, mas com certeza é bem mais do que 8% ...

Postado

eu axo q a medição do bf eh "distribuida" pelo corpo todo.

no abdomen o BF deve ser maior.

Postado
eu axo q a medição do bf eh "distribuida" pelo corpo todo.

no abdomen o BF deve ser maior.

????? isso nao eh obvio?

Por isso eh BODY fat, nao Abdomen fat

desculpe não aguentei essa :lol:

Postado

eu sei galera, nao tenho 8% nem fudendo (hoje eu sei, mas na epoca de franguisse né...) instrutor fdp!

mas to dizendo pra ele abaixar o maximo q pode (falei 3% pq um amigo meu tem isso, mas esqueci q ele é ectomorfo hehehe)

mas é isso ae, valeu a dica. nunca mais tiro BF, vou de olhometro msm... vou abaixar tudo q eu puder pra da uma crescida ^^

abrazz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.