Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite à Noite

Portuguesa

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal! ja li tanta coisa sobre o leite mas a minha duvida persiste, por favor ajudem-m a esclarece-la. Porque é q nao se deve tomar leite a noite para quem quer hipertrofia? Por favor se puderem me indiquem um artigo cientifico, qualquer coisa para eu me esclarecer. Obrigada

• Administrador
Postado
Nao ha ng que me saiba esclarecer?

Opiniões com embasamento científico divergem demais, passa alguns meses e lançam um artigo falando bem, daqui a pouco lançam um falando mal.

Circula a opinião de que a lactose atrapalhe a absorção dos nutrientes.

Mas se você está tendo resultados ingerindo leite a noite, não tem porque parar.

Postado

Como já disseram aqui as opniões cientificas variam bastante, ha ainda quem diz que é bom tomar leite antes de durmir pois possuem proteinas de boa qualidade que ajudarão a construir tecido muscular enquanto vc dorme.

Mas de uma coisa é certa, o leite ajuda vc a durmir melhor pois contem triptofano, um aminoacido que ajuda no sono e em outras funções, não é que a minha mãe e minha vó estavam certas... huahauhauahuahuaha...

Até mais

• 2 anos depois...
Postado

[quote name='MaNo Do BaRrO' date='19 janeiro 2010 - 08:10 ' timestamp='1263939046' post='230207']
leitei anoite é bom pra quem quer hipertrofia sim!

abraço e bons treinos
stronger here
[/quote]
Pô velho, se vc continuar com essa pira de ressuscitar tópicos vão te banir denovo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...