Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Disse Que Jack3D Mata?

Posts Recomendados

Postado

EEEEEEEEEEEEEETA o cara ganho até patrocínio!!!!!!! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"mata meu piru"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Alguem percebeu que no final do video ele tava ofegante ? KK, o jack3d tava matando ele kk

se não postar o próximo vídeo é pq o jack3d matou ele

fhasdhfiashfihasidhfiashidhfiahsdf

Postado
  • Supermoderador

Novamente esse mané.... O cara é só engraçado, mas fala muita merda (em comparações a coisas verdadeiras)

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

Amanhã, RABISKDO aparece morto no jornal por falência de múltiplos órgãos e vira mais uma notícia de que Jack3d mata.

Ahahah, brincadeira. Ele é foda. Vídeo muito bom.

298eh1djm.png

Postado

O que tenho a dizer sobre isso é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só isso

Postado

"Bomba" não faz milagre? Sei sei...

Kkkkkkk.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

essa cara é mt engraçado HDSUIOO33UIHOFGEDHGEH415 pqp fazia tempo que ele nao mandava video bom assim

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

kkkkkkkkkkkkkk "A maconha vc libera ne filho da puta?" hahaha fato. record e uma porcaria

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

pqp que nego maluco HDSIUASDOUDS

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara muito troxa jogou $ fora tomando akele tanto de jack , tem nunca havia visto video desse cara andei vendo outros e e td do mesmo jeito mto engraçado.

....

Postado

Novamente esse mané.... O cara é só engraçado, mas fala muita merda (em comparações a coisas verdadeiras)

Por isso que em todos os videos que ele posta , bem no inicio ele deixa bem claro :

Esse video é apenas uma brincadeira ! e em algum ele complementa , nao faz apologia , e nao aconselha o uso de anabol ...

So prestar um poco mais de atençao que da tudo certo !

Postado
  • Supermoderador

Por isso que em todos os videos que ele posta , bem no inicio ele deixa bem claro :

Esse video é apenas uma brincadeira ! e em algum ele complementa , nao faz apologia , e nao aconselha o uso de anabol ...

So prestar um poco mais de atençao que da tudo certo !

Pior que nem to falando sobre os anabols, ve o video do cara falando sobre suplementação antes desse (video era basicamente propaganda para uns sites la, isso ai até blz). Mas comecou a falar coisas como "malto pra dar gás antes do treino" e por ai vai, e uma galerinha de "nossa vc sabe muito!" pelo o que comentavam no video, bem wtf

Postado

Ba tava baixado em casa magoado... vi esse video e ri demais seus bossal opskaopsa

Editado por Jymmii (veja o histórico de edições)

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Pior que nem to falando sobre os anabols, ve o video do cara falando sobre suplementação antes desse (video era basicamente propaganda para uns sites la, isso ai até blz). Mas comecou a falar coisas como "malto pra dar gás antes do treino" e por ai vai, e uma galerinha de "nossa vc sabe muito!" pelo o que comentavam no video, bem wtf

tem também a questão do halovar que ele falou, galera que não prestar atenção vai achar que é suplemento.

Postado

e eu q fico moh triste quando meu suplementos acaba e ele gastando a toa o jack. puts quem me dera

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.