Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minotauro Admite Que Foi "burrice" Tentar Finalizar Mir


Dipunker

Posts Recomendados

Rodrigo Minotauro fraturou o úmero, um osso do braço, na luta contra Frank Mir na última madrugada. O atleta está neste momento em Las Vegas embarcando para Los Angeles onde se consultará amanhã com o mesmo médico que operou um dia desses o campeão meio-médio Georges ST Pierre.

Minotauro ficará de quatro e seis meses de molho para se recuperar da lesão. Ele acha que a chance de cirurgia é de 90%. "Terei que colocar um parafuso ou uma placa no braço", revelou. Conversei há pouco com o faixa-preta. O ex-campeão do Pride e do UFC parecia animado. O combate contra Mir era todo dele. Nos minutos iniciais Minotauro desferiu com precisão uma série de golpes e quase apagou o americano. Mas, por puro preciosismo, ao invés de acertar mais um ou dois socos e liquidar a fatura ele preferiu partir para a finalização e acabou finalizado. Palavras de Minotauro a este blog:

- Foi burrice. Estava com a luta ganha, mas inventei de partir para a finalização. Mais dois golpes e eu nocauteava o Mir. Mas eu quis terminar (o combate) bonito. Quis finalizar. Faz tempo que não finalizo ninguém, bateu vontade (risos). Mas foi burrice, era para eu ter nocauteado. A luta tava ganha.

O peso-pesado sentiu-se na melhor forma dos últimos anos assim que pisou no octógono do UFC 140. "Tava bem, estava com uma boa movimentação e muito confiante", disse. Mas o ego de finalizador falou alto e ficará marcado como um dos maiores erros desse ícone do MMA. "Tentei encaixar um golpe em que eu ficava numa posição em que ele podia atacar e ele acabou pegando meu braço, vacilei, foi burrice", repetiu. Em breve mais informações exclusivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse o Jacaré tinha continuado lutando de braço quebrado e ainda ganhava a luta !

ahehaehae

Foi ingenuidade demais querer finalizar, era só mais uns 3 socos e já era

Ou o Royce Gracie neah hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP acabei de ver o video, não acreditei velho, na moral,

não tem como acreditar em um profissional do gabarito dele,

cometer esse deslize cara, ele merecia e muito ter ganhado todo mundo viu isso,

agora sabe lá quando ele vai lutar de novo,

já o irmão dele mostrou o que ele deveria ter feito ao nocautear sem dó com socos e cotuveladas o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado as Hoje, 13:42

Burrice? o Minotauro é um dos melhores lutadores de chão do mundo. Ele tá é fora de forma e todo fud%$#$, mas continuo tendo esperança nesse grande guerreiro brasileiro que é o Mino...

Abraços :oneeyed01:

Não interessa se você é o maior do mundo no chão ou em pé, naquela situação era 1zilhão de vezes mais fácil ter nocauteado ao invés de tentar finalizar, não tem nem o que discutir, foi vacilo.

Fora de forma e fudido? voce está louco meu jovem

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burrice? o Minotauro é um dos melhores lutadores de chão do mundo. Ele tá é fora de forma e todo fud%$#$, mas continuo tendo esperança nesse grande guerreiro brasileiro que é o Mino...

Abraços :oneeyed01:

haha minotauro é um dos melhores no chão, porem o Mir também é e ainda digo mais melhor JJ dos HW é o do Mir.

Fora de forma? ta brincando, a tempos que eu não via o minota bem preparado para uma luta que nem essa, simplesmente VACILOU/subestimou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...