Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2,5Kg Em 3 Dias , Glicogenio E Retenção ? Relato De Cutting+Ec


antonny p.

Posts Recomendados

E aí galera , beleza .

Bom , é o seguinte , começei meu CUTTING+EC exatamente essa semana .

As duas semanas passadas eu já vinha ingerindo exatamente minha TMB , para poder fazer a transição . Até aí tudo bem ....

Só que depois de 3 dias que eu cortei os carbos ( de 260 para 150 ) e comecei a usar o EC , e fazer aeróbico ( moderado )

meu peso caiu de 84kg para 81,5kg. Nesta época também já fazia mais de uma semana que cortei a creatina .

Foi aí que fiquei na dúvida : Será 2,5kg a menos de glicogênio e retenção ou foi massa embora também ? Já comecei errado ?

Foi aí que decidi abrir um relato pra vcs me acompanhar aí nesta luta , e se possível dar suas sugestões ,

Pontos de vista , críticas , apontar erros , e tal .

Segue a minha dieta e meus dados abaixo pra melhor compreessão .

Descupem me mas não consegui postar a dieta pela tabela aqui do fórum .

O melhor ( e mais organizado ) que consegui postar foi assim .

Minha intenção é baixar o BF pra uns 15 % ou 13% pra depois voltar a bulkar de novo.

O que acham ? Estou inteiramente aberto a críticas .

Informações :

Peso : 84 kg

Altura : 1,77m

Bf : 19,2 %

Tempo de treino : 1ano em bulk

Horário de descanso : 12:00 às 19:00 ( trabalho de turno somente à noite - 0:00 às 07:00)

Medidas :

Braço – 38cm

Peito – 104cm

Barriga – 88 cm

Penas - 57 cm

Dieta

05:00 Pré-treino ----------Prot---carb---Gord

20g albumina --------------------16------ 1--------0

200ml leite desnatado--------- 12------10-------0

30g amendoim-------------------5-------- 5--------15

20g de aveia---------------------3---------12-------2

Total------------------------------36--------28-------17

09:30 Pós-treino

30g whey -------------------------24-------1--------1

50g de dextrose ---------------- 0--------45-------0

400mg de vit C ---------------------------------------

Total--------------------------------24------46-------1

11:30 Almoço

5 ovos cozidos-------------------30-------5--------30

Salada à gosto ------------------1--------15--------0

Total-------------------------------31--------20------30

(Horário de descanso - 12:00 às 19:00)

19:00 Pós-AEJ

200ml leite desnatado----------12------10--------0

30g de aveia ---------------------5-------20--------2

20g de whey----------------------16------ 1--------1

20 de amendoim ----------------4-------- 2--------7

400mg de vit C ---------------------------------------

Total-------------------------------37-------33-------10

21:00 Jantar

150g de carne vermelha ------34-------0---------5

2 colheres de azeite ------------ 0-------0--------26

Total-------------------------------34-------0--------31

0:00 Lanche

120 g atum enlatado------------28-------0-------10

Total da dieta ------------------Prot-----Carb---Gord

Total da dieta--------------------179-----152------99

Total da dieta-------------------2215kcal

TMB Atual ----------------------2739 kcal

Essa 1º semana que está se acabando tava tomando :

15mg efedrina / 150mg cafeína antes do treino

7,5mg efedrina / 150mg de cafeína antes do AEJ

Semana que vem já vou começar 15/15mg efedrina .

Cafeína vou deixar como está por enquanto .

Dêem uma força aí galera , conto como apoio de vcs .

Abraço ...

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, acho que foi só glicogênio e água. Pelo menos comigo, quando eu mexo nos carboidratos, logo nos 2 primeiros dias tem uma diferença monstra no peso mas essa diferença não reflete nas medidas. Mas é bom lembrar que cada corpo é cada corpo, né?

A quantidade dos macros estão boas. Quando o peso travar, diminui um pouco as gorduras. Quem sabe pra 0,8g/kg.

Acho que você não devia se preocupar. Não agora... está cedo demais. ;)

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, estando em cutting, eu acho 152g de carbo, mto alto.

Li uma matéria do Antonie Vaillant (bodybuilder), e ele ensina os principios básicos do cutting. Ele diz que deve-se consumir, no máx, 30g de carbo por dia, e que a fonte desse carbo, deve ser de vegetais, nozes e fibras.

Eu reduzi pra 30g de carbo e aumentei as gorduras boas, fazem uns 2 dias. Abaixei mto o meu peso, e medidas da cintura. Mas como dizem, cada corpo reage de uma forma, tem que ir testando, até achar a dieta ideal para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que foi só glicogênio e água. Pelo menos comigo, quando eu mexo nos carboidratos, logo nos 2 primeiros dias tem uma diferença monstra no peso mas essa diferença não reflete nas medidas. Mas é bom lembrar que cada corpo é cada corpo, né?

A quantidade dos macros estão boas. Quando o peso travar, diminui um pouco as gorduras. Quem sabe pra 0,8g/kg.

Acho que você não devia se preocupar. Não agora... está cedo demais. ;)

[]'s.

Pois é , o que me deixou tranquilo é que minhas medidas ainda continuam .

pooo, a dieta ta bem montada cara, manda ver nessa dieta ai que terá ótimas "perdas", haha mas de início é assim mesmo, perde rápido!

valeu , acompanha ae .

Kra, estando em cutting, eu acho 152g de carbo, mto alto.

Li uma matéria do Antonie Vaillant (bodybuilder), e ele ensina os principios básicos do cutting. Ele diz que deve-se consumir, no máx, 30g de carbo por dia, e que a fonte desse carbo, deve ser de vegetais, nozes e fibras.

Eu reduzi pra 30g de carbo e aumentei as gorduras boas, fazem uns 2 dias. Abaixei mto o meu peso, e medidas da cintura. Mas como dizem, cada corpo reage de uma forma, tem que ir testando, até achar a dieta ideal para vc.

Eu to ligado mestre , mas eu to querendo reduzir de semana em semana , sei lá , não quero reduzir tudo de uma vez agora e depois ter dificuldades . O que me diz ? tava pensando em reduzir tipo uns 50g por semana .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligado mestre , mas eu to querendo reduzir de semana em semana , sei lá , não quero reduzir tudo de uma vez agora e depois ter dificuldades . O que me diz ? tava pensando em reduzir tipo uns 50g por semana .

Eu reduzi de 300g de carbo, pra 30g. de um dia pro outro. Não senti nada, claro que vc deve ajustar tb, as gorduras boas. Além de reduzir pra 30g de carbo, comecei tb a tomar o OxyElite. O máx. que pode acontecer, é vc sentir uma fraqueza, se isso acontecer, aumente as gorduras boas.

Por enquanto, tá suave.. mas se estagnar, vou zerar os carbos. E depois, se estagnar, vou diminuir as gorduras. O único jeito kra, é ir mexendo na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reduzi de 300g de carbo, pra 30g. de um dia pro outro. Não senti nada, claro que vc deve ajustar tb, as gorduras boas. Além de reduzir pra 30g de carbo, comecei tb a tomar o OxyElite. O máx. que pode acontecer, é vc sentir uma fraqueza, se isso acontecer, aumente as gorduras boas.

Por enquanto, tá suave.. mas se estagnar, vou zerar os carbos. E depois, se estagnar, vou diminuir as gorduras. O único jeito kra, é ir mexendo na dieta.

Com certeza essa restrição absurda de carbo vai fazer um déficit muito grande "do dia pra noite" e a perca de peso é inevitável, contudo, você pode entrar no efeito platô. Particularmente não concordo com mudanças muitos bruscas, pois tem-se grande perda no início - inclusive de massa magra, se não tiver uma boa quantidade de gorduras e proteínas - mas depois acaba estagnando. Essa sua dieta tem como base o princípio da cetose. Lembrando-se que não é a única forma de perder gordura.

E ah, se esse seu peso perdido deve ter sido glicogenio e água também, igual ao colega do tópico. Jajá vai estabilizar (note, não estou dizendo que você vai emagrecer menos que antes, pois obviamente você vai perder mais peso, porque o déficit calórico é maior). Só estou dizendo que essa não é a única forma válida de perder gordura.

É o que eu acho... :oneeyed01:

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza essa restrição absurda de carbo vai fazer um déficit muito grande "do dia pra noite" e a perca de peso é inevitável, contudo, você pode entrar no efeito platô. Particularmente não concordo com mudanças muitos bruscas, pois tem-se grande perda no início - inclusive de massa magra, se não tiver uma boa quantidade de gorduras e proteínas - mas depois acaba estagnando. Essa sua dieta tem como base o princípio da cetose. Lembrando-se que não é a única forma de perder gordura.

E ah, se esse seu peso perdido deve ter sido glicogenio e água também, igual ao colega do tópico. Jajá vai estabilizar (note, não estou dizendo que você vai emagrecer menos que antes, pois obviamente você vai perder mais peso, porque o déficit calórico é maior). Só estou dizendo que essa não é a única forma válida de perder gordura.

É o que eu acho... :oneeyed01:

[]'s.

Com certeza, não é a única forma de perder peso. Só postei, o que estou fazendo. A perda de massa magra, é inevitável, mesmo que vc tenha uma boa quantidade de proteinas e gorduras. Com a dieta de cutting, o que "tentamos" fazer, é perder o mínimo possível. O ideal, seria vc mandar junto, um stano, para segurar a massa magra, mas aí, fica a critério de cada um, utilizar ou não. Eu, não estou usando.

Em relação a diminuição drástica de carbo, eu não vejo problemas. O deficit calórico, continua igual, pois ao diminuir o carbo, aumentei as gorduras. Por enquanto, está legal. Mas se estagnar, vou mexer na dieta novamente. Provavelmente, diminuir as gorduras ou zerar os carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é normal essa perda, aconteceu comigo também, acabei meu uso de EC em 2 meses. Cheguei a dosagem de 100mg de efedrina tranquilo, sua dieta está boa, você tem quase as mesmas medidas que eu, tenho 1,77 de altura, só que pesava 92kg e minhas medidas eram maiores, porém meu bf devia ta uns 18% e eu cheguei a 10% após 2 meses de EC e dieta, que tava em umas 500~1000kcal da minha TMB. Se tu não desistir tu alcança, eu tive que parar de fazer uso por problemas pessoais, mas não desiste que você consegue e não espere resultados rápidos, a pressa é inimiga da perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...