Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

root

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    74
  • Altura
    1,77

Conquistas de root

  1. Caramba, to numa situação idêntica à sua. Recebi o telegrama, para enviar os tais dados. Creio que, não terá problema para liberação, visto que o que comprei não é proibido pela anvisa. Pois quando é proibido, eles pedem a receita medica. No caso comprei somente whey protein. Vou enviar os dados, como eles pedem (via postal), e ver no que dá. Só uma duvida, vc comprou via DHL? Pois eu fiz 3 compras via DHL, e todas foram para a anvisa, para analise. Por enquanto, recebi somente 1 telegrama.
  2. Vc pode continuar no bulk, e ir pra 20% de BF, só pra ganhar o máximo de massa, que conseguir. Depois vc faz um cutting, pra cortar a gordura corporal. Vc tem que escolher, ou faz bulk ou faz cutt. Pra ganhar massa, bulk. Pra perder gordura, cutt. Vc não consegue crescer (massa magra), fazendo cutting. Se vc acha que já tá legal de massa, aí sim, vc manda um cutting. Se acha que pode crescer mais, continua no bulk e depois manda um cutting. Ou um ou outro, perder gordura, ganhando massa, é impossível. Salvo aqueles que começaram a treinar agora. Tome essa imagem como exemplo:
  3. Com essas medidas, acho que seu BF é alto. 89 cm de cintura é muita coisa. E isso, se vc estiver medindo corretamente, que é na altura do umbigo. Com essas medidas, creio que vc tenha ao menos uns 16% de BF.. estimativa. O ideal, é no máx 14%, pra ficar com um shape conisderado sarado. Perder esses 2%, não é fácil, vai por mim.. rs. E os seus macros, eu deixaria assim: Proteinas = 200g Carbo = 150g Gordura = 80 Ou seja, abaixa as proteínas e carbos e aumenta a gordura. Claro, isso se vc for fazer cutting. Mas no final, o que conta mesmo, é o saldo calórico. Mas com essas macros que te passei, vai ficar bem baixo as calorias.
  4. Vc fez colocou os valores dos macronutrientes errado, em vários alimentos na sua tabela. Ex: O Azeite de oliva: 10ml de azeite = 9,2g de gordura Peito de frango: 150g = 23g de proteína. Utilize o site: http://tabeladealimentos.com.br/ .. como referência para a quantidade de macronutrientes dos alimentos.
  5. Muita proteína, muito carboidrato e pouca gordura. Eu faria: Proteína em 2,5g/kg Carbo em 150g/dia Gordura 0,7g/kg
  6. Tem muito carbo aí. Eu começaria com 150g/dia. E não deu para ver, mas suas proteínas, ficou em 140g/dia? Use pelo menos 2g/kg. Se seu peso é 81 Kg, deveria usar 162g/dia de proteína. E a quantidade de macronutrientes dos alimentos, está errada. Veja a quantidade dos macros, no site: www.tabeladealimentos.com.br
  7. Não estou me baseando, somente nele.. li vários artigos na internet, e a maioria tem essa média de carbos. Entre 100-300, e geralmente, iniciam em 150g. Outro exemplo: Step 3: Calculate carbs. No matter what your weight, carbs can be kept low, and absolute numbers can be used here. Assuming its not going to be ketogenic, use anything from 100g to 300 g carbs. Remember, the fewer the carbs, the better. For this 180 lb dude, lets take middle ground… try 150 g. Fonte: http://ksteveh.tripod.com/cuttingdiet.html E nesse outro exemplo acima, ele recomenda 150g, para um kra de 81 kg.
  8. Qual o seu BF? Olhando somente a foto, fica meio complicado ajudar.
  9. Eu começaria com 150g de carbos. "Tente comer de 100g a 300g de carbos por dia e veja como seu corpo reage." - Antonie Vaillant Leia: http://universalnutr...ipios-basicos/1
  10. Creio que a perda de MM, vai depender da quantidade de proteina, treino e sua genética. Em relação as kcal, vc pode começar tirando 500 kcal, e ir tirando nas semanas seguintes. Mas a minha em especifico, comecei e mantenho até hoje, uma dieta de 1700 kcal no total. Retirei mais de 1000 kcal logo de inicio. Mas estava consumindo cerca de quase 2,5g/kg de proteina no inicio, hoje está em 2g/kg.
  11. Sim, Não importa a fonte dos seus macronutrientes, o que importa, é que no final das contas, estejam dentro das calorias e macronutrientes da sua dieta. O que segura sua massa magra, é a proteina. Vc utilizando pelo menos 2g/kg, é o suficiente. Mas mesmo assim, vc vai perder um pouco, não tem jeito.
  12. Eu reduziria os carbos p/ 150g, e aumentaria as gorduras para umas 93g. E não precisa trocar o leite integral pelo desnatado, e nem o arroz branco pelo integral. Se quiser, pode até adicionar chocolate e pizza na sua dieta de cutting, desde que os macronutrientes e calorias, estejam dentro da cota diária, não há problemas. Eu mesmo, estou comendo cookies de chocolate na minha dieta de cutting, e estou perdendo cerca de 1 kg por semana.
  13. Update 01/01/2012. Iniciar o ano em dieta, passar batido Natal e ano novo, creio que demonstra que não tô de bobeira! kkkk.. Então, semaninha complicada, mas consegui (com mta força de vontade) manter na dieta. A academia ficou fechada essa semana, e acabei malhando/treinando em casa. Tenho alguns pesos em casa, e deu pra fazer quase tudo. Como não tenho MUITO peso em casa, as séries eu fiz até a exaustão/falha. Não fiz aeróbicos. Hoje fui me pesar e medir a cintura, e foi recompensador. To com 73.2 kg e perdi +1 cm de cintura. Tenho certeza, que essa perda, não veio da dieta e nem aerobicos. Digo isso, pq só malhei quinta, sexta e sábado. E até quarta, meu peso estava nos 73.8 kg, igual da semana passada. Então, quase certo que essa perda, veio do treino. Só mudei, que fiz o treino até a falha. Agora, fiquei na dúvida: - Treinar até a falha e dispensar os aerobicos; - Treinar normal e fazer aerobicos; - Treinar até a falha e fazer aerobicos. O que seria melhor em cutting?
  14. Eu abaixaria os carbos para uns 150g. Tira o leite integral, q já baixa bem o carbo.
  15. Já tentou o sistema, do site corpoperfeito? Segue: http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx Pra quem já fez com adipômetro, poderia avaliar a ferramenta, e nos dizer se confere?
×
×
  • Criar Novo...