Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Treino.

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera , minha evolução. aqui embaixo alguns dados. Obs ; fotos do meu atual bulking

idade inicial ; 14 idade atual ; 16 altura; 186 cm

Peso Inicial:78 Kilos. /Peso Atual:100kg /circuferência do braço incial :32 /circuferência do braço Atual: 44

Histórico com AE'S ; nenhum, por enquanto.

antes

https://imageshack.us/photo/my-images/21/29857113364128006181410.jpg/

Depois ;

https://imageshack.us...42modified.jpg/

https://imageshack.us...42modified.jpg/

Editado por ErickFreitas
Postado

podia ter editado o rosto, tá bem feio... amadureça um pouco e volte daqui uns anos, não vai chegar a lugar nenhum com esse pensamento, só está enganando a si mesmo, editando fotos pra ganhar elogios pelo que vc não é

Postado (editado)

1 - Modified porque usei o photoshop Express do meu galaxy s-2 pra melhorar a iluminação que tinha ficado um pouco escura.

2 porta torta ? ...

3- mais tarde posto um video do meu treino pra me avaliarem melhor e tirarem suas proprias conclusões

Editado por ErickFreitas
Postado

a sua porta é assim mesmo toda torta? ou foi photoshop? até no titulo das fotos tá modified...

Ta torta sim,mas acho ki foi a posição da camera ,a unica coisa que ficou realmente torta foi a cara dele (careta)ficou engraçada pra caramba rsrsrsrsrsr.

Postado (editado)

1,86 com 44 de braço nem é tão grande ... se tá precisando fazer um cutting pra diminuir esse bf ae seu trapézio tá show cara

e PS: se for fake, vc só tá iludindo a si mesmo como o champz a cima falou, cara se quer alguma coisa não precisa fingir que tem, lute por isso ae não vai precisar ficar mentindo pros outros por aquilo é seu e tá ali pra provar.

Editado por LucasVieira
Postado

Que mania de voces acharem que todo mundo é fake hahaha vao quebrar a cara de novo...

Para mim a única coisa estranha nas fotos mesmo foi essa sua toalha apertando sua cintura! que isso, ta bizarro... hahahaha

Fora as brincadeira foi um crescimento muito bom, está de parabens, aliás 16 com 44 de braço nao é mole nao... ta muito bem

Postado (editado)

Me desculpe, mas vocês aqui do forum não tem noção nenhuma de cm, esse guri não tem nem 38cm, tu tá vergonhoso mentindo desse jeito cara. Eu tenho 44,5cm, e se eu postar uma foto parece o dobro desse seu braço gordo menino!

Editado por Juniorsul
Postado

E outra, teu peito é de criança, aliás, não vendo peito, se tu tem 44cm, tu tá todo desproporcianal, sem ombros. Me admira o pessoal acreditar, e ainda enrolado em uma toalha! Hahahah! Tá loko!

Postado

cara tenho quase ctz que eh photoshop, da zoom no biceps esquerdo dele ta quadrado, e esse trapezio parece que foi alongado, ta meio borrado, ou vc é totalmente assimétrico, tem peitoral nenhum e nem a pau 44 de braço ae

ta se enganando, não a nós, povo vai vir aqui dize se ta bom ou não e vai embora, se ta carente pra precisar disso eim.

Postado

O mais engraçado é ele dizer que tem 100kg! kkkkkkkkk! Esse cara subiu em cima de um banco pra dizer que é mais alto que a porta, pqp!

ou ele ta na casa dos 7 anoes da branca de neve.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

asdastd.jpg

Me desculpe, mas vocês aqui do forum não tem noção nenhuma de cm, esse guri não tem nem 38cm, tu tá vergonhoso mentindo desse jeito cara. Eu tenho 44,5cm, e se eu postar uma foto parece o dobro desse seu braço gordo menino!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sadauhoiadahdiashdasd

close topic

Editado por death.drk
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sadauhoiadahdiashdasd

close topic

pior que o cara puxo as "gordurinhas" do rosto tb.... para parecer ainda mais magro com rosto fino

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse tópico é perola, to rachando demais. E o cara nem aparece mais heheheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...