Ir para conteúdo

Jack3D: Perguntas De Resistência Ao Uso/dosagens/primeiros Dias

Drake

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar semana passada. Nunca tinha tomado na minha vida nenhum pré-treino estimulante, mas tenho uma fraqueza pra energéticos (Red bull, principalmente...) e cafeína, então achei que não ia sentir muito seus efeitos.

Simplesmente no primeiro dia parece que acordou alguma coisa em mim que levantou todos os pesos de maneira absurda. Sei lá, tava possuído pelo monstro que habita em mim, parece! Nesse dia, não tinha um exercício sequer que não tinha aumentado a carga, e olha que já tinha aumentado na semana passada a esta depois de um platô de 1 mês.

Enfim, estou tomando isso todos os dias de treino, e vi que é recomendado somente tomar 5x por semana. Alguém toma mais que isso? Meu treino é ABC 2x, então teria que tomar 6x.

Aliás, o efeito não é o mesmo do que a primeira semana. Meu corpo tá se acostumando com as substâncias, é isso? As instruções dizem pra aumentar a dosagem para 2 scoops quando necessário, mas quero evitar chegar nesse ponto.

Conheço um amigo que tomou Jack3d por um tempo (um pote), e que disse que não iria tomar mais por causa das alterações no humor que estavam causando nele. Achei que isso só acontecesse se você tomasse isso sem malhar direito, correto? Porque sempre quando tomo, ao sair da academia fico pilhado por mais uns 10-15min no máximo, depois entro em exaustão extrema.

• Supermoderador
Postado

Aonde vc viu que é recomendado tomar somente 5x por semana?

É para tomar como vc ta tomando mesmo, apenas nos dias que toma. Se vc treina 6 dias, então toma os 6 dias.

Se os efeitos estão diminuindo, fatalmente vc vai ter que aumentar dose se quiser tirar algum aproveito dele (do que iria adiantar tomar sem sentir nada?). Não se preocupe muito com humor, depende bastante da pessoa mesmo.

Postado

Aonde vc viu que é recomendado tomar somente 5x por semana?

É para tomar como vc ta tomando mesmo, apenas nos dias que toma. Se vc treina 6 dias, então toma os 6 dias.

Se os efeitos estão diminuindo, fatalmente vc vai ter que aumentar dose se quiser tirar algum aproveito dele (do que iria adiantar tomar sem sentir nada?). Não se preocupe muito com humor, depende bastante da pessoa mesmo.

As informações no produto dizem para não exceder o consumo de 5x por semana.

Será que ciclar o Jack3d semana sim, semana não, eu evito esta "fatal" consequencia de meu corpo começar a criar resistência às substâncias?

• Supermoderador
Postado

As informações no produto dizem para não exceder o consumo de 5x por semana.

Será que ciclar o Jack3d semana sim, semana não, eu evito esta "fatal" consequencia de meu corpo começar a criar resistência às substâncias?

Ixxe ai não sei dizer cara, o normal é tomar diretão e dar as pausas de ~+2 semanas até umas 4, mas ciclar dessa forma não sei dizer se funcionaria. Nesse caso tem que testar mesmo (nunca testei algo assim)

Postado (editado)

Ixxe ai não sei dizer cara, o normal é tomar diretão e dar as pausas de ~+2 semanas até umas 4, mas ciclar dessa forma não sei dizer se funcionaria. Nesse caso tem que testar mesmo (nunca testei algo assim)

Pois é, estou meio que fazendo um "brainstorm" com vocês porque com energéticos acontece algo parecido comigo. Se eu tomar durante 5 dias direto, a dosagem fica cada vez menos efetiva com o passar do tempo. Mas se eu "limpar" 1 semana sem, e tomar de novo, volto com o efeito da primeira dosagem.

Sei que o Jack3d não tem absolutamente nada a ver com um Red Bull, estou só teorizando pra tentar evitar de me entupir de um produto que nem informações de sua composição tem.

Aliás, krebz, vi seu tópico sobre os pré-treinos e achei o máximo. Pena que não achei o Cryoshock nem o No Shotgun pra tomar. Tive que me contentar com o Jack3d =(

Editado por Drake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...