Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro, Dor No Local Da Aplicação 3 Semanas Depois?


Posts Recomendados

Pelo menos em algumas situações eu agradeço por ser natural

cara, olha pra ti, olha o que vc ta falando, olha pra essa foto, e olha pro tamanho do seu braço...

vc tem 35 de braço com 1,75 e com pelo menos uns 17% de bf (NO MINIMO, chuto que tenha uns 22), e vem com um papinho desses?

me poupe...

o que médico disse? '-'

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, olha pra ti, olha o que vc ta falando, olha pra essa foto, e olha pro tamanho do seu braço...

vc tem 35 de braço com 1,75 e com pelo menos uns 17% de bf (NO MINIMO, chuto que tenha uns 22), e vem com um papinho desses?

me poupe...

o que médico disse? '-'

3 dias pra sair o resultado, mas tenho quase certeza que deu um abscesso, da pra sentir o calombo e tudo mais...

mas nao ficou roxo nem vermelho nem nada, só muita dor quando aperto...

da muita vontade de enfia uma seringa e puxa pra ve o q vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 dias pra sair o resultado, mas tenho quase certeza que deu um abscesso, da pra sentir o calombo e tudo mais...

mas nao ficou roxo nem vermelho nem nada, só muita dor quando aperto...

da muita vontade de enfia uma seringa e puxa pra ve o q vem

pelo que você falou ai da dor quero ver vc enfiar uma seringa e puxar sem desmaiar de dor ai no meio do caminho

AHUAHUAHUAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que você falou ai da dor quero ver vc enfiar uma seringa e puxar sem desmaiar de dor ai no meio do caminho

AHUAHUAHUAHHA

Juro que é meu unico medo, de eu sentir tanta dor e acabar dando mais merda, mas se tivesse uma anestesia e tudo mais, eu faria na boa...

problema que se o medico quiser tirar isso, ele vai cortar minha bunda toda, puta que pariu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de ciclos pra falar algo,mas pelo que você tá relatando...parece estar melhorando,ou estou errado ?

Só não vai fazer uma bobagem aí e complicar as coisas.

Como o amigo lá no início disse...se for fazer qualquer coisa,vá ao médico !

Abraços e melhoras aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de ciclos pra falar algo,mas pelo que você tá relatando...parece estar melhorando,ou estou errado ?

Só não vai fazer uma bobagem aí e complicar as coisas.

Como o amigo lá no início disse...se for fazer qualquer coisa,vá ao médico !

Abraços e melhoras aí !

Ta stagnado... caroço grande, dolorido , sentando de banda, andando mancando.. e isso ja faz 5 dias... só a dor passiva que deu uma diminuida...

to me entupindo de antinflamatorios e compressas quentes e nao tem adiantado muito...

vo esperar este exame pra ver se o médico me passa algo melhor

Editado por Guigo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infecção intra muscular.

Febre é sinal de infecção

tempo de recuperação de 45 a 60 dias...

Antibiotico oral + Antinflamatório oral + Pomada com diclofenaco (antinflamatorio) + compressa de 10min com agua morna. Nao use agua quente pois pode danificar a pele. Dormir de barriga pra baixo.

Nao vai precisar drenar nao... relaxa

Editado por thuliomarcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz velho, deve ser foda demais isso que vc tá passando...

Mas digo uma coisa, eu NUNCA injetaria stano, TODOS que já vi ter infecção/inflamação no local da aplicação foi com stano(2 amigos, mais de 10 em forum), de várias marcas...

Coincidencia?

Eu passo longe..

Melhoras ae velho.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz velho, deve ser foda demais isso que vc tá passando...

Mas digo uma coisa, eu NUNCA injetaria stano, TODOS que já vi ter infecção/inflamação no local da aplicação foi com stano(2 amigos, mais de 10 em forum), de várias marcas...

Coincidencia?

Eu passo longe..

Melhoras ae velho.. ^^

eh uma droga excelente, problema que é DSDN o que limita os locais e causa isso, voltaria a tomar na boa, mas somente oral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh uma droga excelente, problema que é DSDN o que limita os locais e causa isso, voltaria a tomar na boa, mas somente oral..

EU já acho bem diferente...

Stano dá pouquissimos ganhos, fode o colesterol(depois da TPC repara os exames), é hepatoxica tanto oral como injet...

Aliás, usando oral vc vai reduzir os ganhos dela substancialmente(pesquisa e confere com o Anthony Roberts) tornando menos atrativa ainda...

Tô 100% com o cachaceiro do gh15 qndo ele diz que Stano é Masteron de pobre uahauhauhau... Masteron é superior a stano em tudo, perde só pra acetremb...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...