Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Errada?


Posts Recomendados

Galera,

estou ficando bastante preocupado com meu braco.

Apliquei minha ultima dose de Stanozolol na quarta, e como não tinha mais seringa fui a farmacia, eles so tinham 30x8 ( me auto aplico com 30x5 )

comprei essa mesmo, tentei 3x e nada da agulha entrar, então fui empurrando aos poucos, foi bastante dolorozo, quando puxei o car entrou sangue na seringa.

bom, como era minha ultima dose e tava dando tudo errado, algo me dizia pra não toma-la, retirei a seringa e joguei a Stan pia abaixo.

Meu ombro esta bastante inchado e roxo. e com um tipo de caroço no musculo. (foto)

Onde circulei de preto é o queloide que ficou bem onde apliquei... e em vermelho é onde doi!

Alguem pode me ajudar!

passo Salompas em gel e adesivo 2x ao dia!! Abracos!

img0035ad.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu sempre me auto-apliquei com agulha 30x7

Só uma pergunta:Vc aspira e aplica com a mesma agulha?

se for,é por isso que dói,vc tem que aspirar com uma agulha e aplicar com outra(trocar a agulha).

E no caso vc falou que tentou aplicar 3x com a mesma agulha,cada tentativa deveria ser uma agulha nova.

Essa foto ñ dá pra ver nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto foi so pra esplicar onde doi, porque minha pele é morena, então nem com uma camera de 29387982MP ia dar pra ver que ta roxa a região!

é complicado aplicar em min com uma seringa grossa porque mau concigo coçar meu ombro, com a 30x5 sempre entrou que nem quiabo NO BRAÇO!

Comecei a tomar hoje um anti inflamatorio, vou dar o prazo ate segunda, se não melhorar vou ao medico, que realmente ja ta me preocupando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Acabei de voltar do medico...

Graças a Deus meu caso não é grave.

o Dr. receitou Antibiotico, antinflamatorio e mandou eu tomar amanha minha vacina contra tetano!

Repousar o local com bolsa termica quente, e voltar la na sexta pra ver se vai prescisar fazer drenagem de pus devido os antibioticos!

O pior de tudo foi a pagação que eu tomei do Dr., me escaldou todo por ter tomado Deca e Dura! ¬¬" pior que ele tem razão!

Agora é tomar os remedios, repousar em agua quente, e me preparar pro proximo ciclo de fim de ano! aiuahiuHAIUHAIUhaU =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astro (Azitromicina) 100mg/Dia

Putz, eu vi as fotos do link

TENSO PQPQPQPQPQP

NÃO VEJAM DEPOIS DA REFEIÇÃO

Imagina, quem vê aquela 'ponta' por fora não vê a nojeira que está dentro

Pois é man... agora imagine que eu tou olhando pro meu ombro agora e ta rolando essa tal "ponta".

Se num fosse essas fotos não iria ter ido ao medico, e quem sabe poderia ter ficado assim no futuro!

Rodts, Valeus pelas imagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...