Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigantes Dos Anos 90

Recoome

Posts Recomendados

Postado (editado)

Munzer era considerado o mais fibrado isso não há dúvidas.

Mas Coleman competia com outros à sua própria altura só não em volume.

Editado por Flex W.
Postado

Andreas Munzer pra mim e o melhor de todos que ja vi ate hoje pq o cara conseguia ser mtu grande rasgado e sem aquele estomago dilatado...simplesmente este cara e mtu foda melhor shape na minha opinião melhor ate que Arnold e Ronnie Coleman (lembrando que e so a minha opinião galera)

Postado

Andreas Munzer era um bodybuilder magnífico, fibrado demais. Poderiamos até estudar anatomia no corpo dele; mas ele pagou o preço por ter abusado de substâncias sem controle: a morte.

Postado

ele ate pagou um preço caro demais conhecido como morte mais por te pago tal preço tão alto ele sera eternamente lembrado por te conquistado o que ele mais queria ser ''A lenda dos bodybuilder mais fibrado que ja existiu no mundo'' e vou fala pra vcs não como fã dele mais sim pela visão geral de hoje em dia eu acho que vai ser mtu dificil ver outro bb igual ele durante MUITO TEMPO

Postado

Ambiguidade, também sempre presente. LOL

o nasser é meio suspeito mesmo Hahahaha...

mas um dos meus bb's favoritos, só no final da carreira que ele se acabou se enxendo de synthol, virou o nasser el syntholbaty Hahaha..

No seu último olympia, ele tava horrível, cheio de synthol..mas no seu auge ele realmente tinha um shape incrível, merecia um olympia..

Postado

Falar mal do Munzer é complicado. Ele morreu realizando o q gostava, no q acreditava, e sem lamentações. Pior quem fica barriguado ou doente nos bares reclamando e desgostoso falando q Deus não presta q não tem dinheiro nem saúde mas tá lá bebendo e gastando e julgando os outros esperando a morte chegar...

ps.: Único mal do Munzer era os "braços".

Postado

Falar mal do Munzer é complicado. Ele morreu realizando o q gostava, no q acreditava, e sem lamentações. Pior quem fica barriguado ou doente nos bares reclamando e desgostoso falando q Deus não presta q não tem dinheiro nem saúde mas tá lá bebendo e gastando e julgando os outros esperando a morte chegar...

ps.: Único mal do Munzer era os "braços".

concordo plenamente com vc

• 1 mês depois...
Postado

bom, pra quem não é muito informado sobre a morte do Munzer, aqui vai um quote do Nasser El Sonbaty:

"Andreas died in March of 1996, after he came 6th at the Arnold Classic and 7th in the San Jose pro show (a week after the Arnold). On the flight back to Munich, Germany, Andreas began bleeding internally. He already had an ulcer from years back but had not gone to the doctor for a while. This and the combination of the drugs he had taken in order to get ready for the show cost him his life.

When he was finally hospitalized in Munich, upon arrival from his transatlantic flight, it was already too late for him to receive proper help. Münzer did not die from steroids. "

não que fosse saudável chegar ao ponto que ele chegava, mas isso não foi a causa principal de sua morte. Pra quem tem interesse, a entrevista com o Nasser sobre isso tá aqui:

http://www.bodybuilding.com/fun/andreas-muenzer-the-untold-story-an-interview-with-sonbaty.htm

Postado

Munzer morreu (pelo q sei) por uma overdose de drogas, e diurético. Pode não ser saudável realmente, porem com certeza se ele pudesse voltar no tempo faria igualmente. Qnd vc faz algo q lhe traz motivação, e vc se dedica 100% a isso, e constroi sua chegada ao topo,não adianta julgar a pessoa. Ele morreu sabendo q poderia ter esse fim, mas acreditando estar fazendo sempre seu melhor, e o mais importante, feliz.

Muitos tem dinheiro mas são infelizes, outros tem uma boa ocupação(e gosta) mas se afunda em drogas/álcool/cigarro. Outros morrem por stress por não poder chegar onde quer, e assim sofre um cancer/infarto/pressão e morre desgostoso.

Não o julguem e critiquem ele, pois vcs serão tão ignorantes qnt a maioria da população q não entende q seus obejtivos traçados e realizados fazem os fins justificarem os meios. Realizando isso sem causar mal a ninguem a sua volta, lhe torna um vencedor. É a msm coisa de quem julga digamos, um Garrincha da vida, ou o Tyson, ou Maradona. Eles foram ótimos, tiveram a vida q sempre sonharam, realizaram seus sonhos, e foram felizes, sem prejudicar ninguem a sua volta.

Visitante usuario_excluido22
Postado

ligabo disse tudo, não tem nem o que acrescentar. rs

Postado

Munzer morreu (pelo q sei) por uma overdose de drogas, e diurético. Pode não ser saudável realmente, porem com certeza se ele pudesse voltar no tempo faria igualmente. Qnd vc faz algo q lhe traz motivação, e vc se dedica 100% a isso, e constroi sua chegada ao topo,não adianta julgar a pessoa. Ele morreu sabendo q poderia ter esse fim, mas acreditando estar fazendo sempre seu melhor, e o mais importante, feliz.

Muitos tem dinheiro mas são infelizes, outros tem uma boa ocupação(e gosta) mas se afunda em drogas/álcool/cigarro. Outros morrem por stress por não poder chegar onde quer, e assim sofre um cancer/infarto/pressão e morre desgostoso.

Não o julguem e critiquem ele, pois vcs serão tão ignorantes qnt a maioria da população q não entende q seus obejtivos traçados e realizados fazem os fins justificarem os meios. Realizando isso sem causar mal a ninguem a sua volta, lhe torna um vencedor. É a msm coisa de quem julga digamos, um Garrincha da vida, ou o Tyson, ou Maradona. Eles foram ótimos, tiveram a vida q sempre sonharam, realizaram seus sonhos, e foram felizes, sem prejudicar ninguem a sua volta.

Na verdade, pelo que eu li, não foi overdose... ele tinha uma úlcera há algum tempo mas não ia ao médico por falta de tempo, e algumas drogas (talvez aspirina, diuréticos, etc) agravaram o caso impedindo a coagulação

Postado

Na verdade, pelo que eu li, não foi overdose... ele tinha uma úlcera há algum tempo mas não ia ao médico por falta de tempo, e algumas drogas (talvez aspirina, diuréticos, etc) agravaram o caso impedindo a coagulação

Não só ulcera, como vários outros problemas, e mascarava esta dor absurda com Nubain (q não deixa de ser uma droga se mal utilizada pois vicia). Com isto, ele se entupia de mais drogas em uma quantidade assustadora, e diureticos. O fato de não ir ao médico não era exatamente por falta de tempo, e sim receio. Vc sabe q está se ferrando, camuflando dores, e vai no médico pra q? Descobrir o óbvio (que está morrendo)? Quando se deseja muito uma coisa, vc vai até o fim. Mas as vezes vc fica no meio do caminho...

Postado (editado)

Dá uma Olhada no ciclo dele em pré-Contest impressionante a qtdade de drogas o.O

CICLO

10 a 6 semanas antes da competição ao dia:

# 2 injeções de Testoviron 250

# 1 injeções de Parabolan

# 30 tabletes de Halotestin

# 30 tabletes de Dianabol

# 20 UI de G.H

# 20 UI de Insulina

5 a 3 semanas antes da competição ao dia:

# 3 injeções de Masteron

# 2 injeções de de Parabolan

# 30 tabletes de Halotestin

# 50 tabletes de Winstrol

# 2 injeçòes de winstrol

# 24 UI de GH

2 a 1 semanas antes da competição ao dia:

# 2 injeções de Masteron

# 2 injeções de Winstrol

# 40 tabletes de Halotestin

# 80 tabletes de Winstrol

# 24 UI de GH

# Insulina

# I.G.F

Poucos dias antes da competição:

# Aldactona

# Lasix

Editado por Wallking
Postado

Sem tirar o mérito do yates, mas o melhor shape da epoca para mim era do Levrone, maryland muscle machine!

E teve olympia que achei o nasser em melhor que yates.

Postado

Melhores shapes da década de 90 pra mim são do Levrone, Shawn Ray e Munzer, sem dúvidas!

Pra min é o Ronnie Coleman, Kevin Levrone, Flex Weller, Shawn Ray. Sendo que o Coleman pra min foi o que teve o físico mais completo e o que mais chegou perto da perfeição da história do fisiculturismo nos anos de 98 e 99. Se ele tivesse desenvolvido melhor o triceps na parte de fora e as panturrilhas, ele teria tido o físico perfeito. Enquanto Kevin Levrone era fora de série em Triceps, Ombros, Peito e Flex em abdomem, costas e Biceps, o Ronnie só não era fora de série em Triceps e Panturrilha, pq o resto ele era Rei! Aqueles que não conseguem gostar do Coleman é pq não percebem a magnitude do que ele fez, não é atoa que o apelidaram de Unbelievable. A partir do momento que ele encontrou o caminho certo ele ultrapassou a todos em menos de 1 ano e ninguém mais conseguiu acompanhá-lo. Pra quem dúvida, pesquisem a posição dele no olympia 97 e vejam quantas posições ele subiu no olympia 98.

Postado

Verdade, Coleman era rei, tá para nascer um que chegue no mesmo nível que ele.

Postado

Pra min é o Ronnie Coleman, Kevin Levrone, Flex Weller, Shawn Ray. Sendo que o Coleman pra min foi o que teve o físico mais completo e o que mais chegou perto da perfeição da história do fisiculturismo nos anos de 98 e 99. Se ele tivesse desenvolvido melhor o triceps na parte de fora e as panturrilhas, ele teria tido o físico perfeito. Enquanto Kevin Levrone era fora de série em Triceps, Ombros, Peito e Flex em abdomem, costas e Biceps, o Ronnie só não era fora de série em Triceps e Panturrilha, pq o resto ele era Rei! Aqueles que não conseguem gostar do Coleman é pq não percebem a magnitude do que ele fez, não é atoa que o apelidaram de Unbelievable. A partir do momento que ele encontrou o caminho certo ele ultrapassou a todos em menos de 1 ano e ninguém mais conseguiu acompanhá-lo. Pra quem dúvida, pesquisem a posição dele no olympia 97 e vejam quantas posições ele subiu no olympia 98.

Gostava quando Big Ron tinha este shape:

81ronniecolemanfoto.jpg

rc57.jpg

rc56.jpg

Postado

caralhooo shape incrivel do ron.... q ano foi isso +ou-?

e akela vascularização do paul dillet eh mto estranha, chega aparecer aquelas varizes de veia rsrsrs, mas o kra eh gigante, shape foda...

Postado

caralhooo shape incrivel do ron.... q ano foi isso +ou-?

Antes de 2003, essas foto são da época de 90. Tem mais foto dele dessa época no meu tópico. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...