Ir para conteúdo

Dieta Cutting - Máximo De Mm (Avaliem)

matheus167

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,83

Peso: 83Kg

BF: 14%

TMB: 2850 (Pelo Katch-McArdle: 3000)

Objetivo da dieta: Cutting

Galera, fiz essa dieta pra ver se consigo perder apenas gordura em um tempo razoavel.

A partir do mês que vem vou fazer AEJ todos os dias e comecarei o uso de Lipo 6 Black UC.

Preciso de dicas, como se precisarei de multi vitaminicos ou mudar alguma coisa :D

www.dietaetreino.com.br/fotos/MjAzMjQ=.jpg

Editado por matheus167
Postado

Cara a dieta não tá ruim não.

A única coisa que eu não curti são as frutas. Eu particularmente não gosto do uso de frutose em cutting. Lactose tb não, mas como há muitas opiniões sobre o leite, o negócio é vc testar para ver. Mas as frutas eu substituiria por outros carbos.

Um multivitaminico é sempre bem vindo.

• Supermoderador
Postado

frutose em cutting é melhor do que em bulking :D

o problema da frutose é quando seu glicogênio hepático está no limite. Como a frutose não pode ser usada diretamente para recompor o glicogênio muscular, apenas hepático, se você ingerir frutose e o nível de glicogênio no fígado estiver elevado ele transformará essa frutose em ácidos graxos.

Como dificilmente o glicogênio hepático estará elevado em cutting (por falta de calorias), não precisa se preocupar com frutose. Em bulking já seria motivo de preocupação ingerir mais de 60-100g de frutose por dia (conforme estudos mostram, acima destes valores a frutose começa a ser transformada em ácidos graxos).

coma o que achar melhor, frutas, castanhas, etc. O que for suficiente para você atingir o total de calorias do dia, sem passar fome.

Quanto a sua dieta, ela está boa. Talvez a quantidade de calorias ainda esteja um pouco alta; se você não estiver perdendo peso a uma taxa que considere razoável, diminua as calorias (ou faça mais aeróbicos).

Como o president falou, um multi é sempre bem-vindo.

E para evitar perder massa magra, não basta dieta, precisa aliar a um treino com pesos decente (manter a mesma carga e número de repetições que você utiliza atualmente, diminuindo volume se necessário).

Postado

Então, meu treino ta bem intenso e para hipertrofia com séries de 3x8 com carga no máximo que eu consigo fechar, a ultima série é na tremedeira sempre :P

Aeróbicos eu estou fazendo 3x na semana, mas a partir do mes que vem (fim das aulas da facul) vou fazer todos os dias AEJ com Lipo 6 Black UC...

Valeu pela ajuda pessoal :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...