Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting - Máximo De Mm (Avaliem)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,83

Peso: 83Kg

BF: 14%

TMB: 2850 (Pelo Katch-McArdle: 3000)

Objetivo da dieta: Cutting

Galera, fiz essa dieta pra ver se consigo perder apenas gordura em um tempo razoavel.

A partir do mês que vem vou fazer AEJ todos os dias e comecarei o uso de Lipo 6 Black UC.

Preciso de dicas, como se precisarei de multi vitaminicos ou mudar alguma coisa :D

www.dietaetreino.com.br/fotos/MjAzMjQ=.jpg

Editado por matheus167

Postado

Cara a dieta não tá ruim não.

A única coisa que eu não curti são as frutas. Eu particularmente não gosto do uso de frutose em cutting. Lactose tb não, mas como há muitas opiniões sobre o leite, o negócio é vc testar para ver. Mas as frutas eu substituiria por outros carbos.

Um multivitaminico é sempre bem vindo.

Postado
  • Supermoderador

frutose em cutting é melhor do que em bulking :D

o problema da frutose é quando seu glicogênio hepático está no limite. Como a frutose não pode ser usada diretamente para recompor o glicogênio muscular, apenas hepático, se você ingerir frutose e o nível de glicogênio no fígado estiver elevado ele transformará essa frutose em ácidos graxos.

Como dificilmente o glicogênio hepático estará elevado em cutting (por falta de calorias), não precisa se preocupar com frutose. Em bulking já seria motivo de preocupação ingerir mais de 60-100g de frutose por dia (conforme estudos mostram, acima destes valores a frutose começa a ser transformada em ácidos graxos).

coma o que achar melhor, frutas, castanhas, etc. O que for suficiente para você atingir o total de calorias do dia, sem passar fome.

Quanto a sua dieta, ela está boa. Talvez a quantidade de calorias ainda esteja um pouco alta; se você não estiver perdendo peso a uma taxa que considere razoável, diminua as calorias (ou faça mais aeróbicos).

Como o president falou, um multi é sempre bem-vindo.

E para evitar perder massa magra, não basta dieta, precisa aliar a um treino com pesos decente (manter a mesma carga e número de repetições que você utiliza atualmente, diminuindo volume se necessário).

Postado
  • Autor

Então, meu treino ta bem intenso e para hipertrofia com séries de 3x8 com carga no máximo que eu consigo fechar, a ultima série é na tremedeira sempre :P

Aeróbicos eu estou fazendo 3x na semana, mas a partir do mes que vem (fim das aulas da facul) vou fazer todos os dias AEJ com Lipo 6 Black UC...

Valeu pela ajuda pessoal :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.