Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps!

Guizuco

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, é o seguinte, meu biceps é até bem desenvolvidinho, só que meu triceps deixa muito a desejar, o que deixa a aparencia do meu braço beeeem menor...

Então queria saber qual das cabeças do triceps eu devo focar mais para dar uma aparencia maior ao meu braço quando olhado de frente e de lado, já que não entendo muito bem de anatomia muscular! hahah

e já aproveitando o tópico, avaliem ae minha série de tríceps, eu treino junto com peito:

3x12 paralelas com peso

3x12 tríceps pulley

3x12 testa com halter

edit: e mais uma coisa, no movimento do pulley e da paralela, meu braço deve se fechar mais do que 90º ou não?

Editado por Guizuco
Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara tua serie de triceps tá boa...

Pegando todas cabeças. O negócio é a carga ou os exercicios de peito.

Faça movimentos completos, sem roubo, mais devagar, e tenta fechar os cotovelos...

Pulley 90º

Paralela. Afunda tudo

Postado

Eu sempre tento fazer pegadas diferentes, posicionando as mãos de formas diferentes, e assim trabalhando as cabeças.

Mas ao contrário do que o Leandro em um dos últimos vídeos dele, sobre encontrar um exercício bom para o grupo, e não largá-lo mais, eu não gosto de fazer isso. Com o tempo, eu não sinto mais evolução de um grupo com um mesmo exercício, mesmo modificando outras variáveis do treino.

• Supermoderador
Postado

Sugiro a leitura de: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/06/09/os-3-erros-mais-comuns-no-treino-de-triceps-e-como-corrigi-los/ e https://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/23/paralelas-o-rei-dos-exercicios-para-triceps/

Quer fazer o tríceps crescer? Faça o testa com a W deitado no banco e descendo a barra até a nuca. Faça algum com corda (qualquer) e então as paralelas até a falha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...