Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

R-»Meu Corpo Esta Acima Da Maioria Para Minha Idade?

Posts Recomendados

Postado

euo n vou tomar nenhum tipo de veneno atéé pq vai prejudicar minha altura e quééroo ser Alto eu Treino Junto Com Um Amigo Meu Qee Tem 1,91 por ae

elee tem os musculos tudoo bem maior começou a malhar depois de mim e tem 20 anos slá o loko dev de ter genetica pra musculação o pescoço do loko é grosso braço grand definido 43 de braço frio ee slá eu e ele ja penssamo em tomar um veneno mas eu flkei kra num sei voo penssar dae eu xeguei a conclusão pésquisando naa internet qe num iria crescer + se tomasse entao num tomei e mandei ele tomar foda-se tomaa o bang elee n n vo toma vou tomar sóó se tu tomar junto vai qee aconteça algo de morre dae pelo menos n vo sozinho

essa de whey protein e Malto é bom?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHA SANTO DEUS.

Eu nunca vi tanto erro de gramática na minha vida.

Postado

Tá bem pra idade.

Esquece suplemento mano,investe em frango,ovos,leite...come q vc ganha mais,depois de estudar bastante esperimenta um ou outro se ver q lhe trará os benefícios q vc quer,mas muitos suplementos aki no Brasil não compensa o custo benefício,então pesquiza antes de comprar.

Começa por Whey protein se tiver muita tara por suplemento.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Ae mano...

Vc tem cara de velho... Bem mais velho do q é kkk

Mas tudo bem, vc não é fake agora acredito.

Tá grande sim pra idade, continua firme

Postado

euo n vou tomar nenhum tipo de veneno atéé pq vai prejudicar minha altura e quééroo ser Alto eu Treino Junto Com Um Amigo Meu Qee Tem 1,91 por ae

elee tem os musculos tudoo bem maior começou a malhar depois de mim e tem 20 anos slá o loko dev de ter genetica pra musculação o pescoço do loko é grosso braço grand definido 43 de braço frio ee slá eu e ele ja penssamo em tomar um veneno mas eu flkei kra num sei voo penssar dae eu xeguei a conclusão pésquisando naa internet qe num iria crescer + se tomasse entao num tomei e mandei ele tomar foda-se tomaa o bang elee n n vo toma vou tomar sóó se tu tomar junto vai qee aconteça algo de morre dae pelo menos n vo sozinho

essa de whey protein e Malto é bom?

Nao consegui ler ...

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado

Nao consegui ler ...

Tive que respirar no meio pra poder continuar

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

a Identidadee Não, Pódem Usar na Internet D:

46033678.png

13264265.png

https://imageshack.us...4/46033678.png/

Minha Gramatica Esta Melhor?

é Que Quem Me Conheçe Sabe Que Digito Daquele Geito No Msn '-'

Cortei o Bebelo Hoje

nem ta melhor... conhece nao é com Ç e Jeito nao é com G uahauhuahuahua ... e faltam as virgulas

Editado por mulp19 (veja o histórico de edições)

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado

nem ta melhor... conhece nao é com Ç e Jeito nao é com G uahauhuahuahua ... e faltam as virgulas

Eu ia até responder alguma coisa séria no tópico, mas depois dessa parei de lêr

eita222.jpg
Postado

Meu corpo está acima da maioria?

Isso é pergunta de se fazer? Na boa, é que mesmo que esteja muito maior que o normal... e daí?

Você quer continuar crescendo, quer só manter como está?

Qual o motivo dessa pergunta?

Sei que estou sendo chato mas pra mim isso é paquitagem.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

"Não temos que ser melhor que os outros e sim melhor do que um dia já fomos." Cara não importa se você ta maior do que a maioria, mais se você ta evoluindo, progredindo..

Abraços

" NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..

Postado

Olha só, você fez uma homenagem a mim! Fico grato cara.

Mais você só se foca no teu biceps p/ fotos...

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

agora que tá grandinho, já pode intensificar as aulas de português, porque estão fazendo falta.

Eu não treino, eu MALHO!

Postado
  • Autor

Presente Pretérito perfeito Pretérito imperfeito eu conheço eu conheci eu conhecia tu conheces tu conheceste tu conhecias ele/ela conhece ele/ela conheceu ele/ela conhecia nós conhecemos nós conhecemos nós conhecíamos vós conheceis vós conhecestes vós conhecíeis eles/elas conhecem eles/elas conheceram eles/elas conheciam

https://www.google.com.br/search?q=Verbo+Conhecer&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a#sclient=psy-ab&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=2KR&rls=org.mozilla:pt-BR%3Aofficial&source=hp&q=Jeito&pbx=1&oq=Jeito&aq=f&aqi=g4&aql=&gs_sm=e&gs_upl=78425l79717l2l80165l5l0l5l0l0l0l0l0ll5l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.,cf.osb&fp=6e3224bf59a5e4f&biw=1360&bih=636

Editado por Fernando Prates (veja o histórico de edições)

Postado

puts... UAHUAHUAH

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom , obviamente o objetivo do garoto era se sentir valorizado pelas atividades físicas que ele faz . Penso que o nosso ego está diretamente ligado com a nossa felicidade . Ou seja , a partir do momento que ele buscou a academia , obviamente - pelo teor da pergunta que ele fez - , ele buscava se sentir melhor do que seus amigos que não faziam academia.

A minha resposta para a pergunta é : não. Não existe ''estar acima'' , mesmo porque não acredito que musculos são ferramentas para se medir a ''superioridade'' entre o corpo de uma pessoa e outra .Por exemplo , aquele que é magro e não pratica academia , mas joga um futebol e faz uma natação , está muito mais condicionado do que voce - isso no sentido do sistema cardiovascular . Voce pode estar pior do que ele no sistema cardiovascular , mas está levantando cargas maiores , ou seja , adquiriu maior força e hipertrofia muscular.

Entendem o que eu digo ? Não façam academia para se sentir superiores às outras pessoas , e sim para se sentir bem com o seu corpo , para não ter problemas futuros com relação à saúde. Eu defendo que se faça de tudo um pouco , para que o organismo esteja bem servido , por isso que é bom realizar alguma atividade aeróbica junto com a Academia . Façam isso , adicionem um aeróbio na sua rotina de treinos , mesmo que , para isso , tenham que aumentar as calorias . Voces verão o que eu digo , estarão servindo o seu corpo com muscúlos , melhorando a oxigenação sanguínea, otimizando a velocidade mitocondrial e não passarão vergonha caso o seu pai de 50 anos de idade te chame pra uma corridinha e te deixe kilometros para tras , bufando .

Postado

(2) /\ aerobico é muito importante alem de ser muito bom e prazeroso.

Aeróbico é importante sim , Fe Rato , mas é necessário atentar para as suas necessidades energéticas . Pelo que acompanho no seus tópicos , voce não dá essa margem de calorias para poder ''crescer'' na academia . Saiba que eu cresci bastante (cheguei a 38 de braço ) nadando 3 horas por dia e indo na academia . O negócio é botar calorias nisso ae e não ter medo de aumentar alguns digitos de bf . Lembre-se que , depois , no cutting , será muito fácil perder o que voce acumular , pois sua rotina de exercícios é grande e voce não gosta mesmo de comer - se esforce e bote comida pra dentro mano.

• 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.