Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R-»Meu Corpo Esta Acima Da Maioria Para Minha Idade?

Fernando Prates

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

euo n vou tomar nenhum tipo de veneno atéé pq vai prejudicar minha altura e quééroo ser Alto eu Treino Junto Com Um Amigo Meu Qee Tem 1,91 por ae

elee tem os musculos tudoo bem maior começou a malhar depois de mim e tem 20 anos slá o loko dev de ter genetica pra musculação o pescoço do loko é grosso braço grand definido 43 de braço frio ee slá eu e ele ja penssamo em tomar um veneno mas eu flkei kra num sei voo penssar dae eu xeguei a conclusão pésquisando naa internet qe num iria crescer + se tomasse entao num tomei e mandei ele tomar foda-se tomaa o bang elee n n vo toma vou tomar sóó se tu tomar junto vai qee aconteça algo de morre dae pelo menos n vo sozinho

essa de whey protein e Malto é bom?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHA SANTO DEUS.

Eu nunca vi tanto erro de gramática na minha vida.

Postado

Tá bem pra idade.

Esquece suplemento mano,investe em frango,ovos,leite...come q vc ganha mais,depois de estudar bastante esperimenta um ou outro se ver q lhe trará os benefícios q vc quer,mas muitos suplementos aki no Brasil não compensa o custo benefício,então pesquiza antes de comprar.

Começa por Whey protein se tiver muita tara por suplemento.

Postado

kkkkkkkkkk estranha a aba do seu boné, boa evolução continua firme.

ObS: e vc aparenta ser mais velho = x

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ae mano...

Vc tem cara de velho... Bem mais velho do q é kkk

Mas tudo bem, vc não é fake agora acredito.

Tá grande sim pra idade, continua firme

Postado

euo n vou tomar nenhum tipo de veneno atéé pq vai prejudicar minha altura e quééroo ser Alto eu Treino Junto Com Um Amigo Meu Qee Tem 1,91 por ae

elee tem os musculos tudoo bem maior começou a malhar depois de mim e tem 20 anos slá o loko dev de ter genetica pra musculação o pescoço do loko é grosso braço grand definido 43 de braço frio ee slá eu e ele ja penssamo em tomar um veneno mas eu flkei kra num sei voo penssar dae eu xeguei a conclusão pésquisando naa internet qe num iria crescer + se tomasse entao num tomei e mandei ele tomar foda-se tomaa o bang elee n n vo toma vou tomar sóó se tu tomar junto vai qee aconteça algo de morre dae pelo menos n vo sozinho

essa de whey protein e Malto é bom?

Nao consegui ler ...

Postado (editado)

a Identidadee Não, Pódem Usar na Internet D:

46033678.png

13264265.png

https://imageshack.us...4/46033678.png/

Minha Gramatica Esta Melhor?

é Que Quem Me Conheçe Sabe Que Digito Daquele Geito No Msn '-'

Cortei o Bebelo Hoje

nem ta melhor... conhece nao é com Ç e Jeito nao é com G uahauhuahuahua ... e faltam as virgulas

Editado por mulp19
Postado

Meu corpo está acima da maioria?

Isso é pergunta de se fazer? Na boa, é que mesmo que esteja muito maior que o normal... e daí?

Você quer continuar crescendo, quer só manter como está?

Qual o motivo dessa pergunta?

Sei que estou sendo chato mas pra mim isso é paquitagem.

Postado

"Não temos que ser melhor que os outros e sim melhor do que um dia já fomos." Cara não importa se você ta maior do que a maioria, mais se você ta evoluindo, progredindo..

Abraços

Postado (editado)

nem ta melhor... conhece nao é com Ç e Jeito nao é com G uahauhuahuahua ... e faltam as virgulas

Presente Pretérito perfeito Pretérito imperfeito eu conheço eu conheci eu conhecia tu conheces tu conheceste tu conhecias ele/ela conhece ele/ela conheceu ele/ela conhecia nós conhecemos nós conhecemos nós conhecíamos vós conheceis vós conhecestes vós conhecíeis eles/elas conhecem eles/elas conheceram eles/elas conheciam

https://www.google.com.br/search?q=Verbo+Conhecer&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a#sclient=psy-ab&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=2KR&rls=org.mozilla:pt-BR%3Aofficial&source=hp&q=Jeito&pbx=1&oq=Jeito&aq=f&aqi=g4&aql=&gs_sm=e&gs_upl=78425l79717l2l80165l5l0l5l0l0l0l0l0ll5l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.,cf.osb&fp=6e3224bf59a5e4f&biw=1360&bih=636

Editado por Fernando Prates
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom , obviamente o objetivo do garoto era se sentir valorizado pelas atividades físicas que ele faz . Penso que o nosso ego está diretamente ligado com a nossa felicidade . Ou seja , a partir do momento que ele buscou a academia , obviamente - pelo teor da pergunta que ele fez - , ele buscava se sentir melhor do que seus amigos que não faziam academia.

A minha resposta para a pergunta é : não. Não existe ''estar acima'' , mesmo porque não acredito que musculos são ferramentas para se medir a ''superioridade'' entre o corpo de uma pessoa e outra .Por exemplo , aquele que é magro e não pratica academia , mas joga um futebol e faz uma natação , está muito mais condicionado do que voce - isso no sentido do sistema cardiovascular . Voce pode estar pior do que ele no sistema cardiovascular , mas está levantando cargas maiores , ou seja , adquiriu maior força e hipertrofia muscular.

Entendem o que eu digo ? Não façam academia para se sentir superiores às outras pessoas , e sim para se sentir bem com o seu corpo , para não ter problemas futuros com relação à saúde. Eu defendo que se faça de tudo um pouco , para que o organismo esteja bem servido , por isso que é bom realizar alguma atividade aeróbica junto com a Academia . Façam isso , adicionem um aeróbio na sua rotina de treinos , mesmo que , para isso , tenham que aumentar as calorias . Voces verão o que eu digo , estarão servindo o seu corpo com muscúlos , melhorando a oxigenação sanguínea, otimizando a velocidade mitocondrial e não passarão vergonha caso o seu pai de 50 anos de idade te chame pra uma corridinha e te deixe kilometros para tras , bufando .

Postado

(2) /\ aerobico é muito importante alem de ser muito bom e prazeroso.

Aeróbico é importante sim , Fe Rato , mas é necessário atentar para as suas necessidades energéticas . Pelo que acompanho no seus tópicos , voce não dá essa margem de calorias para poder ''crescer'' na academia . Saiba que eu cresci bastante (cheguei a 38 de braço ) nadando 3 horas por dia e indo na academia . O negócio é botar calorias nisso ae e não ter medo de aumentar alguns digitos de bf . Lembre-se que , depois , no cutting , será muito fácil perder o que voce acumular , pois sua rotina de exercícios é grande e voce não gosta mesmo de comer - se esforce e bote comida pra dentro mano.

• 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...