Ir para conteúdo

Sugestão De Suplementação

ramister123

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Gostaria de uma orientação e ou sugestão sobre uma suplementação adequada para o meu caso.

Ocorre que a 2 anos atrás sofri uma fratura no braço direito (umero) e consequentemente duas lesões nervosas uma no nervo radial e outra no nervo axilar.

Fiz 4 cirurgias, a fratura já consolidou, a lesão do nervo radial já recuperou mas a lesão do nervo axilar ainda esta em recuperação.

Esta lesão (nervo axilar) causou uma atrofia do músculo deltóide principalmente nas porções laterais e anteriores, porém a cirurgia que fiz para recuperação desta lesão começou dar algum resultado, leves contrações estão voltando gradativamente no musculo deltoide nas porções antes comprometidas.

Dito isto, o médico que fez minha cirurgia me receitou um pequeno ciclo da medicação deca-durabolim 50 mg para auxiliar a recuperação deste músculo.

Ocorre é que eu gostaria de associar este ciclo com uma dieta já fornecida por uma nutricionista que consultei e também com suplementos uma vez que o médico já me liberou para malhar e ou fazer exercicios.

Não malho, mas neste caso em especifico planejo iniciar uma rotina de exercicios no propósito de recuperar este musculo o quanto antes, sendo assim, estou em busca de uma suplementação adequada para este propósito.

Pesquisei um pouco e imagino uma suplementação de proteinas, creatina enfim, o que for viável, algo que me dispertou bastante interesse foi também um produto chamado "neuroboost" mas creio que deve haver a necessidade de uma suplementação adicional, e por isso peço a sugestão de vocês.

Agradeço a quem puder me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...