Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Isso aí, segue firme no que você gosta, um dia eles entendem.

É até normal a família ficar meio apreensiva, acontece com muita gente daqui do forum. Até eu que só tenho uns 35+ou- de braço tenho que ouvir da minha mãe: "Tá bom né, ta ficando exagerado. Pode fazer só pra manter agora!". Se bem que ela me ajuda demais, deixo a minha dieta impressa na porta da geladeira, ela compra todos os alimentos, e cozinha eles pra mim, chego em casa e ta prontinho só pra eu arrumar nas vazilhas. Mas tranquilo cara, segue firme. É o que você gosta, e o quer fazer. O importante é se fazer feliz, um dia eles entendem!

da graças a deus então manin, porque minha mãe não compra nada pra mim vai tudo do meu salário a comida, todos os domingos la vou eu no mercado geralmente minha namorada vai comigo as vezes meu pai me leva, mas odeio ir com ele porque ele ainda fica pegando pipoquinha pra ele e seila mais o que, chega no caixa e fala que não tem dinheiro, gasto froxo uns 100 conto por semana xD, e coitado de mim se eu pegar um peito de frango da geladeira que não é meu, não cozinha e não faz nada e reclama ainda quando eu não lavo a louça kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela me chama de deformado, de macaco e mais um monte de coisa, e se eu falar que ela é gorda so expulso de casa UHISAHOIASUS

Paciência Juca, família é assim mesmo. Eu não treino pra subir no palco nem nada, e agora que eu comecei a consultoria com o Pengo e mudei minha alimentação completamente, já comecei a ouvir aqui em casa: "Só come isso?" "Não come aquilo?" Mas enfim... paciência e força de vontade.

Abração!

ah sim isso é normal já, eles ja acostumaram de eu não comer a mesma coisa que eles, até admiram essa disciplina que eu tenho com dieta e treinos...mas que pegam muito no pé, mas vo levando do meu jeito, tem que ter paciencia porque discutir com eles eu ja desisti também e cortisol é catabolico xD

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tivesse sorte nessa parte da dieta, mas eu acordo 5hr pra ir pra faculdade, e não da tempo de preparar, então minha mãe me da essa força!!

Mas sobre reclamar de como ta ficando o corpo, ela falava direto "Estou ficando chateada com oq vc esta fazendo com seu corpo", até que um dia eu abracei ela e falei "e eu estou ficando mais ainda, com oq vc esta fazendo com o seu" (ela esta bemmm acima do peso), já tem meses que ela não repeti essa frase, mas sempre brinco com ela, usando a msm frase!

Meu maior desafio é meu corpo, nele que eu coloco minha atenção, o resto é vc tentar ajeitar pra não atrapalhar seu foco!!

Vai firme brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olokooo .. e se vc nao treinasse como ia viver na sua casa Oo... seus pais sempre forao assim com vc ou isso é uma forma de vc desistir do bodybuilng?e nos estudos eles cobrao de vc ?

não eles não eram assim, eles só não aceitam meu esporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tivesse sorte nessa parte da dieta, mas eu acordo 5hr pra ir pra faculdade, e não da tempo de preparar, então minha mãe me da essa força!!

Mas sobre reclamar de como ta ficando o corpo, ela falava direto "Estou ficando chateada com oq vc esta fazendo com seu corpo", até que um dia eu abracei ela e falei "e eu estou ficando mais ainda, com oq vc esta fazendo com o seu" (ela esta bemmm acima do peso), já tem meses que ela não repeti essa frase, mas sempre brinco com ela, usando a msm frase!

Meu maior desafio é meu corpo, nele que eu coloco minha atenção, o resto é vc tentar ajeitar pra não atrapalhar seu foco!!

Vai firme brother!!!

é la em casa tem isso tambem, vo dar um exemplo do meu pai, ele toma remédio pra pressão arterial e é diabetico (nao toma insulina mas tem glicemia super alta)

todo dia ele come pipoca, soca sal e tudo, ta poco se lixando pros carbos, come batata frita, e um monte de porcaria e sempre foi acima do peso

e eu que so bodybuilder que to errado? é realmente irritante isso.

tem muito mais coisas que acontecem, mas não vou falar muito hahaha

mas isso nao tira meu foco não, bem pelo contrario, me motiva mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante maloquerojiujitsu

Bacana juca! Diario serve pra isso também, compartilhar as coisas que estão te incomodando, dá ate um alívio hehehe

Esses dias tá tenso aqui tambem, mas nao em relação a comida, e sim estudos. Tomei umas recuperações na escola e to tendo que correr atrás. é foda, mãe fica enxendo o saco! mas nao to deixando de treinar e me alimentar corretamente.

e VQV!!!! (vamo que vamo) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui rola os mesmos comentários em relação ao corpo, que tá ficando feio, isso e aquilo hahaha mãe é mãe em qualquer lugar do mundo!!!

E sobre dieta, eu que nunca tinha feito uma dieta tão certinha, to vendo o quanto é difíci, só quem tá fazendo sabe o que passa. Não poder fugir da dieta, ver todo mundo comendo outras coisas "boas" e você não poder, é fogo!!! mas vamo que vamo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De olho aqui sempre juca...

Esse lance dos pais é foda msmo... Ja vi que seus domingos são iguais aos meus, vou todo domingo no mercado tbm... Só que ao contrario quem compra as parada é meu pai... por semana aqui vai uns 120~130 tbmm, mais é por enquanto ano que vem vou ter que começar a comprar, assim não preciso ficar aturando desaforo kkkkkk

E também tenho os mesmos problemas que você tem com sua mãe, reclamações em fim... não recebo apoio de ngm.

Mais foda-se, sigo firme e forte!

Uma pena que não deu pra você competir esse ano, mais 2012 é seuu haha.

Abraços manin, seguee firme !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano so falo uma coisa pra vc não de a minima pro que os seus familiares falam do seu corpo ou do teu esporte ja rolo isso cmg pra caralho ja ate ouvi a minha mãe fala cmg assim : vc e gay Juninho ? so fica vendo esses cara bombado fazendo pose e malhando que nem loco,mano eu ficava puto,agr acho que de tanto a minha mãe falar ela ja canso de dizer que to deformado que to feio com veia na testa kkkkkk...mas em fim mano mãe e mãe e se depender de toda mãe ela sempre vai quere um filinho parecendo nenem com braço fino sem veia embolada cabelo cortadinho e roupa novinha mas e ai que eu digo NOS VIEMOS AO MUNDO PRA SER O QUE SOMOS HOJE E QUE SE FODA ESSA PORRA DE SOCIEDADE QUE DESCRIMINA QUEM TEM MAIS DE 40 DE BRAÇO DIZENDO QUE SOMOS BURROS E DEFORMADOS so que tem um porem mano eu,vc e todos do forum fazemos o que amamos e temos que agradecer a Deus por isso é muito melhor fazer o que fazemos do que fazer igual essa cambada de gente xula que so faz o que esta em alta na midia,essa porra e revoltante pq se o bodybuilder tivesse passando na tv que nem passa essa porra de futebol ia te uma pá de filho da puta cortando cabelo que nem Jay Cutler e dizendo que o sonho de consumo e ser que nem o Arnold Schwarzenegger mas em fim mano eu ia so te da um concelho mais fico puto dms com essas coisas ai aproveitei pra fala um pouco sobre o que penso

bons treinos pra ti e quero ver vc o maior de todos neste campeonato em que vc vai participa em porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano so falo uma coisa pra vc não de a minima pro que os seus familiares falam do seu corpo ou do teu esporte ja rolo isso cmg pra caralho ja ate ouvi a minha mãe fala cmg assim : vc e gay Juninho ? so fica vendo esses cara bombado fazendo pose e malhando que nem loco,mano eu ficava puto,agr acho que de tanto a minha mãe falar ela ja canso de dizer que to deformado que to feio com veia na testa kkkkkk...mas em fim mano mãe e mãe e se depender de toda mãe ela sempre vai quere um filinho parecendo nenem com braço fino sem veia embolada cabelo cortadinho e roupa novinha mas e ai que eu digo NOS VIEMOS AO MUNDO PRA SER O QUE SOMOS HOJE E QUE SE FODA ESSA PORRA DE SOCIEDADE QUE DESCRIMINA QUEM TEM MAIS DE 40 DE BRAÇO DIZENDO QUE SOMOS BURROS E DEFORMADOS so que tem um porem mano eu,vc e todos do forum fazemos o que amamos e temos que agradecer a Deus por isso é muito melhor fazer o que fazemos do que fazer igual essa cambada de gente xula que so faz o que esta em alta na midia,essa porra e revoltante pq se o bodybuilder tivesse passando na tv que nem passa essa porra de futebol ia te uma pá de filho da puta cortando cabelo que nem Jay Cutler e dizendo que o sonho de consumo e ser que nem o Arnold Schwarzenegger mas em fim mano eu ia so te da um concelho mais fico puto dms com essas coisas ai aproveitei pra fala um pouco sobre o que penso

bons treinos pra ti e quero ver vc o maior de todos neste campeonato em que vc vai participa em porra

Normal cara, já li uma reportagem (acho até que já traduziram ela aqui no forum) na qual o Arnold fala que a mãe dele achava que ele era gay, porque ele olhava fotos de fisiculturistas para se inspirar. Ela era totalmente contra esse esporte, mas isso não impediu ele.

Temos que fazer o que gostamos, e o resto do mundo que se lasce!

Obs: Jucaa e Juninho Maromba,

Olhem pelo lado positivo, vocês já tem algo em comum com o mestre Arnold ! ! ! hahuhahuhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...