Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara esse campeonato já é seu

vamo que vamo

ainda não haha, mas valeu a força

abrass

Fala Juca, seu shape ta excelente, acho MUITO dificil alguém no Sub Jr. estar nesse nível. Tá de parabéns!

Vamo que vamo! Acompanhando desde sempre.. hehe

Abraços!

valeu manin, é o que vamos ver no champ né, mas mesmo assim não vou dar mole vo chegar no meu melhor com certeza :D

abraço

RELATO TREINO DE PERNAS

extensora 3x

agachamento livre 3x

leg press 45 3x

leg press maquina 3x

avanço com halteres 3x

flexora uni-lateral 3x

mesa flexora 3x

treino hoje foi bom mas podia ter sido melhor, comecei bem na extensora zerei a maquina e mandei um drop na ultima pra dar um pump já, ai fui pro agacho fiz 2 de aquecimento e coloquei 100kg e fiz beem feitos pra 10~12 reps até o chão, depois no leg curti pacas o leg muito bom porem senti uma fisgada no quads esquerdo quando descia ai fiquei cabrero e deixei 240kg no leg e não chegava até a falha fazia 10~12 reps fiquei com medo, ai fui pro leg maquina ai ja nao doeu mais usei uma carga boa, e fiz bem lento com os pés afastodos em V, ai fui pro avanço com 30kg só indo no máximo e dps fazia sem peso até o talo, ai fiz flexora uni-lateral muito boa a maquina tbm e mesa flexora com menos carga mas muito concentrado, ai fiz lombar e panturrilhas e vazei, treino foi bem intenso porém não tão hard em cargas prefiri não força... no fim do treino dei uma avaliada nas pernas no espelho, meu cortes ja estão ótimos, ja to menos retido, e se continuar assim acho que nem vou precisar baixar de 200g de carb a dieta, to bem animado, meu metabolismo por enquanto ta a milhão vamos ver mais pra frente, dieta 100%

Editado por jucaa
Postado

Taoo juca, tudo certo pra amanha??Não aconteceu nada na Biogym com a chuva de hoje né?? Vo ta 4 horas em ponto na frente da gym, vou levar a camera!!!

Desculpa falar aqui mas o chat do face ta inviavel, nao funciona.... Abraçoo

Postado (editado)

RELATO TREINO DE OMBROS

desenvolvimento hammer 3x

elevação frontal cross + elevação lateral maquina 3x

elevação lateral halter 3x

crucifixo invertido halter 3x

crucifixo invertido maquina 3x

encolhimento barra 3x

encolhimento com halter 3x

treino de ombros foi bem hard hoje, porém dei um temporal sinistro hoje aqui na cidade, caiu telha aqui de cada quebro tudo o telhado, tava sem luz até agora pouco, e trenei na gym no escuro bem locao mesmo haha, tive que ir pra casa da minha vó fazer comida até, dia tenso hoje, dor de cabeça ta pegando aqui, mas o treino foi top eu to arrebentado dessa semana, pernas destruidas, costas também e amanha ja to vendo meu traps doendo, o treino mantive cargas boas como 50kg cada lado no desenvolvimento, 18kg elevação lateral bem feitos, encolhimento com barra 140kg, com halter 42kg, treinei abdomen forte no final, suei um monte e shape ja ta mudando galera...

abraços

Taoo juca, tudo certo pra amanha??Não aconteceu nada na Biogym com a chuva de hoje né?? Vo ta 4 horas em ponto na frente da gym, vou levar a camera!!!

Desculpa falar aqui mas o chat do face ta inviavel, nao funciona.... Abraçoo

não manin tudo tranquilo só ficou sem luz um tempo, pode chegar um pouco antes as 3:30, vou sair da loja e ir direto pra la, qualquer coisa me liga vo passar por mp meu celular

abraço!

Editado por jucaa
Postado (editado)

eai galera vo relatar o treino de ontem, bom ontem de diferente eu treinei com um brother meu o pinheiro, segue o relato dele...https://www.hipertrof...-agora-vai-off/, treinamos braços ontem,

Triceps polia na corda 3x

Triceps testa + Supino fechado 3x

Paralelas 3x

Triceps polia V 3x

Rosca alternada 3x

Biceps scott maquina 3x+rest-pause

Biceps scott no cabo 3x

Rosca inversa+rosca punho 3x

Rosca punho por tras+rosca paje 3x

treino foi ótimo, bem intenso eu não tava nos meus melhores dias pela dor no meu trapézio direito que ta encomodando bastante, prejudicou um pouco mas deu pra treinar bem e hoje com o braço estorado haha, começamos na corda subindo a carga fechando com 60kg até travar, baixei a carga e fiz até a falha denovo com isometria de 2~3 seg a cada rep, dps testa + supino fechado, testa até a falha, dps passava pro peito supinava e segurava negativa do testa, qnd nao ia mais supinava até a falha ja mato o triceps, ai paralelas sem peso mas mt concentrado até travar, e fechamos com polia com drop-set triplo foi, biceps foi mesmo nivel de intensidade um rest pause muito insano na scott maquina, pump no treino foi animal fui de regata ontem deu até uma animada, dps do treino mandei algumas poses no banheiro, pinheiro tem o shape ótimo pra idade, 80kg qualidade boa, lembra mt o shape que eu tinha qnd abri o diário, to feliz que meu bf ta muito tranquilo, to vendo que vo ficar pronto pro champ umas 3 semanas antes se continuar assim, vamo que vamo, hj acho que so vo treinar abdomen e panturrilhas, minha perna ta tensa aqui...

Editado por jucaa
Postado

Poo pensei que ontem meu braço tava doendo pacas, mas hoje ta mais ainda bro, ante braço mesmo ta no chão!!! Treino foi ótimo!! vo treina lá mano, decidi já...

Postado

Poo pensei que ontem meu braço tava doendo pacas, mas hoje ta mais ainda bro, ante braço mesmo ta no chão!!! Treino foi ótimo!! vo treina lá mano, decidi já...

aqui é o triceps que ta sinistro haha, demoro então mano vamo treinar junto dai...

ai galera, dieta no finde tudo ok, ontem não fui pra gym tava todo estorado apenas fiz abdomen e panturrilhas em casa mesmo, hoje acordei mais tarde então vo aproveitar pra juntar algumas refeições pra matar um pouco a fome :D

Postado

RELATO TREINO DE PEITO

supino inclinado hammer 4x

supino inclinado halteres 3x + drop-set

supino declinado hammer 3x

crucifixo reto 3x

crucifixo maquina 3x + drop-set

panturrilha no leg 4x

panturrilha sentado 4x

ótimo treino hj, chegando na gym encontrei o pinheiro la e treinamos peitoral juntos dai, bem intenso o tempo de descanso era quase nada, faz um faz o outro, usei boas cargas, como 50kg cada lado na ultima no hammer as 3 primeiras com 40, supino inclinado com halter fechei com 37kg, levando em consideração o descanso de 45seg foi fodinha haha, panturrilha até o talo também, dieta ta 100% agora mandar pos treino e descansar...

Postado

inclui um cros over nesse treino ai juca, no final pra dar um pump até a falha.. opinião só ;D

faço cross todo treino manin, agente ia fazer mas tinha uma mulher usando...

Postado

cacetas

tá monstruoso, krl hauhauhauha

acabei de ver as fotos no fb, o trapézio tá muito louco hauhauhauha

to na torcida e na expectativa pra ver como vai ficar dps que secar! boa sorte!

abs

Postado

relato treino de costas

puxador frontal 3x + drop-set pela nuca (subindo carga fechando com 80kg hoje mas bem feitos e dropei 3x pela nuca)

puxador hammer 3x (essa amquina é boa mas vou usar ela mais como variavel e nao sempre, usei 40kg cada lado até a falha)

remada curvada 3x (100kg nas duas ultimas e foi que foi até o talo com drop-set triplo)

remada uni-lateral hammer 3x (essa é show, coloquei 60kg cada lado e foi que foi até o talo e usei msm esquema da semana passada)

remada baixa + pull-down 3x (ai pra fechar o treino joguei uma bi-set pump animal)

ai fiz duas bi-set pro ante braço e 2 bi-sets pro abdomen, e vim pra casa morrendo, hoje treino foi bom mas nao tao intenso quanto ontem, tava meio cansado dormi mal essa noite, mas treinei bem, vim andando igual zumbi pra casa, bom hoje reparei minhas veias no abdomen ja tão começando a aparecer, to começando a animar se eu tirar essa agua ja fico muuuito seco, vo segurar a dieta assiim mais um tempo ainda e quem sabe do um carbada no final de semana, vamo ver :D

Postado

Daí, Juca... Teu braço não tá meio atrás do resto do corpo? Shape tá TOP, cara, abraço.

triceps e ombro nunca, biceps talvez mas é genetica mesmo, o que tenho em atraso sempre foi peito...

abraço

Postado

vam bora mano, ta bem pra caramba em, só da uma segurada na dieta assim, pq senão se vai ficar mt seco antes do champs e tal.. vc falo ai q ta subindo umas veias no abd ja, ta bem em mano, tira umas fotos pra galera ai

Postado (editado)

vam bora mano, ta bem pra caramba em, só da uma segurada na dieta assim, pq senão se vai ficar mt seco antes do champs e tal.. vc falo ai q ta subindo umas veias no abd ja, ta bem em mano, tira umas fotos pra galera ai

valeu man, to ligado disso ja to vendo que meu metabolismo ta bem acelerado e to secando com quase 3000kcal na dieta hehe, fotos vai demorar um pouco ainda

RELATO TREINO DE PERNAS

leg press 45 pes juntos 3x

agachamento no hack pes junto + leg press 45 pes abertos 3x

leg press maquina 3x

avanço com halteres 3x

extensora + mesa flexora 3x

flexora uni-lateral 3x

mesa lombar 3x

gemeos no leg 4x

gemeos sentado 3x

obs: nas series de panturrilhas sempre a cada série fazia flexoes com peso do corpo dps da série...

treino de hoje foi bem variado não deu pra agachar livre lombar doendo pacas, ai prefiri jogar mais intensidade e mandei uma bi-set massacrante ali, cargas ótima 300kg no leg press, 120kg no hack em bi-set com 160kg no leg sem contar o peso da maquina ta legal, não to perdendo força, intensidade hoje alta pacas, o pinheiro treinou comigo e passou mal não aguentou o treino todo não hahaha, mas ta bem ele, bom volume nas pernas, minha perna ta me impressionando cada dia mais seca e vascularizada hoje no final do treino, to vendo veias que nem sabia que tinha xD to animando

edit: vai ter uma alteração no treino, provavelmente vou treinar a perna inteira 2x com 2 treinos diferentes, e vou treinar abdomen terça quinta e sábado com pernas e panturrilhas segunda quarta e sexta com braços, agora que tenho bastante energia ainda vo aproveitar pra treinar assim, mais pra frente eu divido quads e femorais isolados

Editado por jucaa
Postado (editado)

Vc ta mto bem Juca, ganhou bom volume e manteve uma ótima condição em bulk, final do cut vai conseguir manter bem o volume e realçar ainda mais suas qualidades e desenhos. Chegará totalmente competitivo pro campeonato. Parabens !

Editado por touro
Postado (editado)

Me mato no treino, to cansadasso, mas mesmo arregando perna ja ta doendo!!

Edit: Treinei perna do juca, mas antes mesmo da gente começa o treino ja dava pra ver alguma vascu na perna dele... Durante e depois do treino a vascu salto totalmente, fico umas veias bem evidentes na coxa, monstro mesmo, parecia meu braço com vascu de tanta... E o shape ta bem denso, e tem bastante tempo até o campeonato e ele ja ta seco, vascu no biceps antes do treino tava enorme, isso que era treino de perna.. Vai ter tempo de sobra pra secar e fica perfeito pro champ, shape ta incrivel msm nao sei como ele consegue!! Pena que ele nao libera uma foto pra voces verem, vcs iam se espantar!!! Abraço juca!

Editado por pinheirorzo
Postado

Vc ta mto bem Juca, ganhou bom volume e manteve uma ótima condição em bulk, final do cut vai conseguir manter bem o volume e realçar ainda mais suas qualidades e desenhos. Chegará totalmente competitivo pro campeonato. Parabens !

valeu manin tamo junto

abraço

Me mato no treino, to cansadasso, mas mesmo arregando perna ja ta doendo!!

Edit: Treinei perna do juca, mas antes mesmo da gente começa o treino ja dava pra ver alguma vascu na perna dele... Durante e depois do treino a vascu salto totalmente, fico umas veias bem evidentes na coxa, monstro mesmo, parecia meu braço com vascu de tanta... E o shape ta bem denso, e tem bastante tempo até o campeonato e ele ja ta seco, vascu no biceps antes do treino tava enorme, isso que era treino de perna.. Vai ter tempo de sobra pra secar e fica perfeito pro champ, shape ta incrivel msm nao sei como ele consegue!! Pena que ele nao libera uma foto pra voces verem, vcs iam se espantar!!! Abraço juca!

valeu irmão hahaha, treino foi bom sim minha perna ta moidassa aqui tbm, pena que tu nao guento mocinha xD

bom galera dieta ta ok treino de ontem foi bom, porém to mal pacas, mt rolo com minha namorada e é tudo por causa disso, por causa do meu foco e vicio com o esporte, ta dificil levar assim to quase perdendo ela pra mim mesmo, e se continuar assim vou ter que parar a preparação pq prefiro mil vezes ter minha namorada do que ir competir em um campeonato na sub.jr, tenho mt tempo pela frente ainda de junior pra competir, mas vamo ver por enquanto sigo em frente...

Postado

valeu manin tamo junto

abraço

valeu irmão hahaha, treino foi bom sim minha perna ta moidassa aqui tbm, pena que tu nao guento mocinha xD

bom galera dieta ta ok treino de ontem foi bom, porém to mal pacas, mt rolo com minha namorada e é tudo por causa disso, por causa do meu foco e vicio com o esporte, ta dificil levar assim to quase perdendo ela pra mim mesmo, e se continuar assim vou ter que parar a preparação pq prefiro mil vezes ter minha namorada do que ir competir em um campeonato na sub.jr, tenho mt tempo pela frente ainda de junior pra competir, mas vamo ver por enquanto sigo em frente...

Quer a real mesmo meu querido?

Siga seu sonho e seja forte.

Se ela gosta realmente de você ela vai perceber o quanto isso e importante pra ti.

Postado

valeu manin tamo junto

abraço

valeu manin tamo junto

abraço

esse negocio de relacionamento,ferra mesmo,sem contar a depressão que dá,ainda mais hormonizado..é sempre assim,bulk ta td numa boa,é entra em dieta e vem tds os problemas d uma só vez.

Postado

Ae Juca,

Paranéns por toda sua evolução man ... po queria ver uma foto ae, não vi nada depois que vc terminou o bulk.

Quanto a esse negócio de brigas no relacionamento, é foda, eu passo por isso de vez em quando, nem adianta discutir, vai ser sempre culpa dos seus hormonios ...

força ae rapaiz !

Postado

Juca meu velho, longe de mim querer me intrometer na sua vida pessoal, mas cara na real, quem ta neste esporte ta por amor mesmo, é paixão é vicio é dependencia, eu estou noivo, vou me casar ano que vem e sabe pq ?? Pq ela me apoia 100% , com certeza nao daria certo se fosse diferente, procure ter alguem do seu lado que esteja contigo nas suas escolhas e que te empurre , que caminhe junto pra frente, nunca pra tras ! Uma COMPANHEIRA é fundamental na jornada, mas uma companheira.... Apenas reflita isso ai , opnião pessoal de um cara mais velho... abraaaaaço

Postado (editado)

Quer a real mesmo meu querido?

Siga seu sonho e seja forte.

Se ela gosta realmente de você ela vai perceber o quanto isso e importante pra ti.

valeu a força mano :D

esse negocio de relacionamento,ferra mesmo,sem contar a depressão que dá,ainda mais hormonizado..é sempre assim,bulk ta td numa boa,é entra em dieta e vem tds os problemas d uma só vez.

é bem isso mesmo hahaahha

Ae Juca,

Paranéns por toda sua evolução man ... po queria ver uma foto ae, não vi nada depois que vc terminou o bulk.

Quanto a esse negócio de brigas no relacionamento, é foda, eu passo por isso de vez em quando, nem adianta discutir, vai ser sempre culpa dos seus hormonios ...

força ae rapaiz !

valeu manin, por enquanto não vo postar fotos vo esperar o shape mudar mais um pouco, talvez no final da proxima semana eu posto...

abraço

Juca meu velho, longe de mim querer me intrometer na sua vida pessoal, mas cara na real, quem ta neste esporte ta por amor mesmo, é paixão é vicio é dependencia, eu estou noivo, vou me casar ano que vem e sabe pq ?? Pq ela me apoia 100% , com certeza nao daria certo se fosse diferente, procure ter alguem do seu lado que esteja contigo nas suas escolhas e que te empurre , que caminhe junto pra frente, nunca pra tras ! Uma COMPANHEIRA é fundamental na jornada, mas uma companheira.... Apenas reflita isso ai , opnião pessoal de um cara mais velho... abraaaaaço

concordo com voce, pra ela é meio complicado quando ela me conheceu nem fazia idéia do que era bodybuilding, hoje que ela entende alguma coisa, porém é muito nova ainda e isso é complicado pra ela, mas ela ja ta acostuma comigo assim, e me apoia as vezes mas quando da uma briga é tudo culpa dos hormonios hahaha, mas obrigado pelas palavras, concordo com tudo que você disse, abração

ai galera não deu tempo de relatar treino de braços de ontem, treinei com meu antigo parceiro de treino na minha gym, e treinamos muito intenso, triceps/biceps em super série, com séries negativas, drops e etc... sempre até a falha descanso so o tempo do outro fazer mesmo treinamos panturrilhas e abdomen tbm,treino foi,

scott maquina + corda 3x

rosca direta + rosca testa 3x

rosca concentrada + francesa uni-lateral 3x

rosca inversa + pulley inverso 3x

bi-set de ante-braço 3x

tudo ótimas cargas, não perdi força, uso as mesmas cargas que usava em bulk e não me sinto fraco durante o dia, ta tudo indo muito bem por enquanto, faltam 8 semanas, hoje queria treinar femoral, mas minha gym fecha 1h da tarde e estou no trabalho agora, vo procurar alguma gym hoje a tarde pra treinar...

Editado por jucaa
Postado

relato treino de femoral

mesa flexora 4x (subindo carga e fechando com drop-set na ultima série)

flexora uni-lateral 4x (carga moderada e bem concentrado)

stiff 4x (carga progressiva fechando com 50kg cada lado com rest-pause)

lombar mesa romana 4x (com 15kg nas maos até a falha e dps ia direto sem peso até a falha)

gemeos sentado + flexão plantar 3x

gemeos no leg 3x (bi-set mudando posição dos pes)

treino legal hoje bem rapido e não desgasta muito, só dói pacas haha, fica melhor no sábado assim, eu tinha dito que ia treinar perna inteira 2x na semana mas acho que vou deixar assim por enquanto, essa semana foi ótima deu uma limpada boa no shape, porém ja to bem muxin de camisa ja me sinto um lixo, sem camisa aparento maior que antes haha

Postado

mano eu espero ajudar com poucas palavras,faça o que te der vontade de fazer mas tem um porem se você fizer a escolha errada na sua futura visão do passado não se arrependa de ter tentado porque só tem historia pra contar quem já fez...

Postado

valeu o apoio ai galera, mas ta tudo bem ja...

essa semana ainda mantenho o carbo em 270g, apenas vo tirar um pouco da proteina que tava em excesso na dieta, ja cai um pouco as calorias, e vou add termogenico e clenb na dieta a partir de agora, vo manter mais 2 semanas assim, faltam 8 ainda não vou apertar a dieta muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...