Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anime (Desenho Japonês) - Quem Gosta?!


Anadrol

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho D.Gray Man em DVD aqui e não comecei até hoje. Acho que estou animando '-'

Mas como assim parou no 103? Você quis dizer que infelizmente acabou ou que parou mesmo sem final?

Tô baixando Samurai X e InuYasha agora pois nunca consegui ver até o final. Lá se vão 35GB da minha franquia HAHAHA

Depois estou afim de baixar esse Monster que a galera tanto fala...

Bleach eu tenho vontade mas teria que baixar desde o 1º e já tá no 340+, haja saco! =X

E já que você disse que esse Code Geass lembra muito o DN, vou ter que conferir! HAHA

Então, era pra ter uma "Segunda Temporada", até procurei na net sobre o mesmo, e parece que a escritora ficou doente, uns anos atras, e o anime parou de fazer sucesso lá fora, ai optaram por não continuar, só tem o mangá agora e acho que só sai 1 por mês...fico puto quando acontece essas coisas, eu achei ele muito bom, muito bom mesmo, uma pena parar quando começa a esquentar haha..

E pode assistir o Code Geass sim, confia, falei a mesma coisa pra um amigo meu, ele baixou e viu em menos de uma semana tudo, fico viciado, ele achou melhor que DN...haha

Editado por Last
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grappler baki - porrada, torneios, tem anime e o manga (manga esta divido em 3 fases, Grappler Baki, New Grappler Baki, e atualmente Baki: Son of ogre, que ainda esta em lançamento). Ambos bem legais.

Tough - tem 3 OVA com o nome Shootfighter Tekken (não achei bons, eu não gostei) , mas eu leio o manga (muito bom), estilo baki, porrada torneio, mas eu acho melhor, é mais serio.

Hajime no ippo - anime muito bom, manga bom, acompanho ainda, mas o autor é muito enrolão, demora demais para desenrolar a luta no manga.

Berserk - anime muito bom, manga bom, pois começaro a dar atenção demais com aquele papo de mitologia , vai demorar muito para terminar.

Gantz - anime e manga bons, historia meio louca, infelizmente colocaro um filler para fazer um final para o anime, mas no manga continua.

Tem outros bons, como Tenjou Tenge (acabou), Historys Strongest Disciple Kenichi, e mais uma cambada que não lembro.

Sinto falta de uma continuação nos animes, como no caso do hajime, baki, gantz, kenichi. Berserk sera lançado 3 filmes em 2012, mostrando denovo a parte do anime e a continuação até então presente somente no manga. E Tough merecia um anime descente, aqueles OVA's não fazem jus a qualidade do manga, e o manga merecia ser mais conhecido, no Brasil ele é desconhecido.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti todos os episodios de Bleach aqui, da nova saga, está interessante, tomara que não enrolem igual fizeram no final da saga dos Arrankars naquela parte em que os tenentes tiveram que lutar contra uns arrankars fracos, foram uns 30 episodios de enrolação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...