Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posts Recomendados

Postado

Galera não sei mais o que fazer , de um tempo pra cá tenho sofrido muito com insonia . Tipo , demoro mt mt pra dormir 1h +/- , e muitas vezes acordo de madrugada , nunca consigo ter aquele sono perfeito de dormir e acordar só no dia seguinte.

Alguem tbm tem esse problema? qual o segredo de vcs?

será que devo partir pra melatonina? :/

Postado

manda ZMA manipulado... funciona que é uma blz!!!

60 caps deu 22 reais e comigo funcionou mto bem!

(mandei manipular com 3X mais componentes que os tops importados)

Editado por ticotico

Postado

Galera não sei mais o que fazer , de um tempo pra cá tenho sofrido muito com insonia . Tipo , demoro mt mt pra dormir 1h +/- , e muitas vezes acordo de madrugada , nunca consigo ter aquele sono perfeito de dormir e acordar só no dia seguinte.

Alguem tbm tem esse problema? qual o segredo de vcs?

será que devo partir pra melatonina? :/

Você treina a noite? porque se for isso já sei a causa da falta de sono.

Postado

Amigo se você não estiver no meio de nenhum ciclo, o que acredito que não esteja se não já saberia o provável motivo da insonia, tem 95% de chance de você estar com stress. Stress junto com alguma preoculpação são os maiores fatores para a insonia, minhã irmã a tempos atrás estava assim e não sabia o porque, foi ao médico diagnosticaram o problema e depois de pouco tempo de tratamento simples hoje ela dorme tranquilo, até mesmo a tarde depois do almoço.

Você treina a noite? porque se for isso já sei a causa da falta de sono.

Eu treinei um bom tempo a noite, e na verdade no meu caso isso só fazia eu ter mais sono.

Postado

Falo isso porque treino a noite e desde que comecei tenho muita dificuldade para dormir após o treino. Bom este fator deve variar de pessoa para pessoa então, mas pode ser o caso.

Postado

Falo isso porque treino a noite e desde que comecei tenho muita dificuldade para dormir após o treino. Bom este fator deve variar de pessoa para pessoa então, mas pode ser o caso.

Sem dúvidas, acredito que deve variar mesmo, porque no meu caso eu dormia até no sofá huahua

Postado

Quando eu treinava a noite tbm zuava um pouco meu sono.

E beber coisa com cafeina antes de dormir tbm...

stress e preocupação a pessoa num dorme nada.

Deve ser algum desses fatores

Postado

Já tive esse problema cara, comecei a tomar ZMA e resolveu..

Hoje meu problema é exatamente o oposto, to dormindo pra caralho e continuo sonolento auhau

Postado
  • Autor

Bom , meu treino é a tarde . Nunca fiz nenhum ciclo , produtos a base de estimulantes tenho ate medo de tomar por acabar tendo mais insonia :/

eu treinei bastante tempo sem dar pausa e a umas 2 semanas atraz eu parei 1 semana mas mesmo assim continua.

ZMA é melhor que melatonina?

Postado

Não...mas não é hormonal. ZMA é só Magnésio + Zinco + Vit B6. Melatonina pode causa dependência.

Depois do meu treino, chego em casa acabado, deito no sofá e durmo, hehe. Não vejo problemas em treinar à noite.

Postado
  • Autor

Penso tambem em começar a treinar a noite , porem logo apos o treino seria meu pós e teria que ser comida, dormir de barriga cheia nao vai ajudar :/

Postado

Mano... Mas vc tem q ver, talvez se vc se acabar no treino noturno vc sinta sono e durma bem

Postado

Penso tambem em começar a treinar a noite , porem logo apos o treino seria meu pós e teria que ser comida, dormir de barriga cheia nao vai ajudar :/

depende...

pra quem faz WD então seria um problema gravíssimo..

pra eu dormir a barriga tem que estar bem cheia, caso contrario eu não durmo.

Postado

Não...mas não é hormonal. ZMA é só Magnésio + Zinco + Vit B6. Melatonina pode causa dependência.

Depois do meu treino, chego em casa acabado, deito no sofá e durmo, hehe. Não vejo problemas em treinar à noite.

Somos 2! Quando treinava anoite eu chegava comia e deitava no sofá, quando via já estava dormindo, isso ae do amigo esta com cara de stress+preoculpação,

Abraços

Postado
  • Autor

vou tentar aumentar minhas atividades do dia a dia então para chegar mais cansado na hora de dormir. obrg a todos =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.