Postado 8/Novembro/2011 às 12:44Nov 8, 2011 Galera não sei mais o que fazer , de um tempo pra cá tenho sofrido muito com insonia . Tipo , demoro mt mt pra dormir 1h +/- , e muitas vezes acordo de madrugada , nunca consigo ter aquele sono perfeito de dormir e acordar só no dia seguinte. Alguem tbm tem esse problema? qual o segredo de vcs? será que devo partir pra melatonina? :/
Postado 8/Novembro/2011 às 12:53Nov 8, 2011 manda ZMA manipulado... funciona que é uma blz!!! 60 caps deu 22 reais e comigo funcionou mto bem! (mandei manipular com 3X mais componentes que os tops importados) Editado 8/Novembro/2011 às 12:53Nov 8, 2011 por ticotico
Postado 8/Novembro/2011 às 13:07Nov 8, 2011 ta treinando a quanto tempo direto ...talvez precise tirar uma semaninha de folga dos treinos
Postado 8/Novembro/2011 às 13:21Nov 8, 2011 Galera não sei mais o que fazer , de um tempo pra cá tenho sofrido muito com insonia . Tipo , demoro mt mt pra dormir 1h +/- , e muitas vezes acordo de madrugada , nunca consigo ter aquele sono perfeito de dormir e acordar só no dia seguinte. Alguem tbm tem esse problema? qual o segredo de vcs? será que devo partir pra melatonina? :/ Você treina a noite? porque se for isso já sei a causa da falta de sono.
Postado 8/Novembro/2011 às 13:21Nov 8, 2011 Amigo se você não estiver no meio de nenhum ciclo, o que acredito que não esteja se não já saberia o provável motivo da insonia, tem 95% de chance de você estar com stress. Stress junto com alguma preoculpação são os maiores fatores para a insonia, minhã irmã a tempos atrás estava assim e não sabia o porque, foi ao médico diagnosticaram o problema e depois de pouco tempo de tratamento simples hoje ela dorme tranquilo, até mesmo a tarde depois do almoço. Você treina a noite? porque se for isso já sei a causa da falta de sono. Eu treinei um bom tempo a noite, e na verdade no meu caso isso só fazia eu ter mais sono.
Postado 8/Novembro/2011 às 13:30Nov 8, 2011 ZMA! cafeína a noite vc manda? Se eu tomar café a noite eu nem durmo...
Postado 8/Novembro/2011 às 13:33Nov 8, 2011 Falo isso porque treino a noite e desde que comecei tenho muita dificuldade para dormir após o treino. Bom este fator deve variar de pessoa para pessoa então, mas pode ser o caso.
Postado 8/Novembro/2011 às 14:15Nov 8, 2011 Falo isso porque treino a noite e desde que comecei tenho muita dificuldade para dormir após o treino. Bom este fator deve variar de pessoa para pessoa então, mas pode ser o caso. Sem dúvidas, acredito que deve variar mesmo, porque no meu caso eu dormia até no sofá huahua
Postado 8/Novembro/2011 às 16:10Nov 8, 2011 Quando eu treinava a noite tbm zuava um pouco meu sono. E beber coisa com cafeina antes de dormir tbm... stress e preocupação a pessoa num dorme nada. Deve ser algum desses fatores
Postado 8/Novembro/2011 às 16:28Nov 8, 2011 Já tive esse problema cara, comecei a tomar ZMA e resolveu.. Hoje meu problema é exatamente o oposto, to dormindo pra caralho e continuo sonolento auhau
Postado 8/Novembro/2011 às 16:40Nov 8, 2011 Autor Bom , meu treino é a tarde . Nunca fiz nenhum ciclo , produtos a base de estimulantes tenho ate medo de tomar por acabar tendo mais insonia :/ eu treinei bastante tempo sem dar pausa e a umas 2 semanas atraz eu parei 1 semana mas mesmo assim continua. ZMA é melhor que melatonina?
Postado 8/Novembro/2011 às 16:50Nov 8, 2011 Não...mas não é hormonal. ZMA é só Magnésio + Zinco + Vit B6. Melatonina pode causa dependência. Depois do meu treino, chego em casa acabado, deito no sofá e durmo, hehe. Não vejo problemas em treinar à noite.
Postado 8/Novembro/2011 às 16:52Nov 8, 2011 Autor Penso tambem em começar a treinar a noite , porem logo apos o treino seria meu pós e teria que ser comida, dormir de barriga cheia nao vai ajudar :/
Postado 8/Novembro/2011 às 16:56Nov 8, 2011 Mano... Mas vc tem q ver, talvez se vc se acabar no treino noturno vc sinta sono e durma bem
Postado 8/Novembro/2011 às 17:23Nov 8, 2011 Penso tambem em começar a treinar a noite , porem logo apos o treino seria meu pós e teria que ser comida, dormir de barriga cheia nao vai ajudar :/ depende... pra quem faz WD então seria um problema gravíssimo.. pra eu dormir a barriga tem que estar bem cheia, caso contrario eu não durmo.
Postado 8/Novembro/2011 às 17:24Nov 8, 2011 Não...mas não é hormonal. ZMA é só Magnésio + Zinco + Vit B6. Melatonina pode causa dependência. Depois do meu treino, chego em casa acabado, deito no sofá e durmo, hehe. Não vejo problemas em treinar à noite. Somos 2! Quando treinava anoite eu chegava comia e deitava no sofá, quando via já estava dormindo, isso ae do amigo esta com cara de stress+preoculpação, Abraços
Postado 8/Novembro/2011 às 17:41Nov 8, 2011 Autor vou tentar aumentar minhas atividades do dia a dia então para chegar mais cansado na hora de dormir. obrg a todos =)
Crie uma conta ou entre para comentar