Ennio Postado Novembro 8, 2011 às 05:30 Postado Novembro 8, 2011 às 05:30 Preciso tomar mais Algum Suplemento
plammos Postado Novembro 8, 2011 às 07:12 Postado Novembro 8, 2011 às 07:12 Primeiro qual seu objetivo, segundo sua alimentação ta correta? pq suplemento apenas completa a alimentação, terceiro teria sido melhor comprar um Whey Protein..
Supermoderador krebz Postado Novembro 8, 2011 às 10:43 Supermoderador Postado Novembro 8, 2011 às 10:43 Como ta a tua dieta? Treina a quanto tempo?
Ennio Postado Novembro 8, 2011 às 18:05 Autor Postado Novembro 8, 2011 às 18:05 Como ta a tua dieta? Treina a quanto tempo? MInha Dieta Não ta boa não e Faz uns 6 a 7 anos que malho treino + estou frequentando academia umas 5 vezes por semana esse ANO, pq nos anos passado, eu ia 2 faltava 3, 4. OBS: Para falar em Dieta, 4 refeições por dia! Primeiro qual seu objetivo, segundo sua alimentação ta correta? pq suplemento apenas completa a alimentação, terceiro teria sido melhor comprar um Whey Protein.. HIpertrofia!
NickFury Postado Novembro 8, 2011 às 21:04 Postado Novembro 8, 2011 às 21:04 Faltou pesquisa aí em mano, escolheu muito mal os suplementos Creatina hardcoreanimal -> Não conheço se for creapure ok Animal Pack -> Multivitamínimo superdosado com algumas coisinhas a mais, se não for o nacional que ainda é mais fraco arnold3d -> Cafeína de 200 reais Deveria ter feiro o seguinte: Whey pretein qualquer um com 70-80% de proteína ----> 40g no pós treino malto ou dextrose ---------------> 40g no pós treino creatina as importadas são baratas tb depende só de onde vc compra -------> 5g no pós treino Se realmente faz 6-7 anos que treina já poderia tomar algun NO2 importado tb entra no tópico "Qual o melhor NO2" e escolhe 1 Antes de dormir vc toma albumina ou come 4 ovos cozidos vc que sabe,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora