Postado 8/11/2011 às 07:12 11/8, 2011 Primeiro qual seu objetivo, segundo sua alimentação ta correta? pq suplemento apenas completa a alimentação, terceiro teria sido melhor comprar um Whey Protein..
Postado 8/11/2011 às 18:05 11/8, 2011 Autor Como ta a tua dieta? Treina a quanto tempo? MInha Dieta Não ta boa não e Faz uns 6 a 7 anos que malho treino + estou frequentando academia umas 5 vezes por semana esse ANO, pq nos anos passado, eu ia 2 faltava 3, 4. OBS: Para falar em Dieta, 4 refeições por dia! Primeiro qual seu objetivo, segundo sua alimentação ta correta? pq suplemento apenas completa a alimentação, terceiro teria sido melhor comprar um Whey Protein.. HIpertrofia!
Postado 8/11/2011 às 21:04 11/8, 2011 Faltou pesquisa aí em mano, escolheu muito mal os suplementos Creatina hardcoreanimal -> Não conheço se for creapure ok Animal Pack -> Multivitamínimo superdosado com algumas coisinhas a mais, se não for o nacional que ainda é mais fraco arnold3d -> Cafeína de 200 reais Deveria ter feiro o seguinte: Whey pretein qualquer um com 70-80% de proteína ----> 40g no pós treino malto ou dextrose ---------------> 40g no pós treino creatina as importadas são baratas tb depende só de onde vc compra -------> 5g no pós treino Se realmente faz 6-7 anos que treina já poderia tomar algun NO2 importado tb entra no tópico "Qual o melhor NO2" e escolhe 1 Antes de dormir vc toma albumina ou come 4 ovos cozidos vc que sabe,
Crie uma conta ou entre para comentar