cfgalotti Postado Novembro 7, 2011 às 19:12 Postado Novembro 7, 2011 às 19:12 (editado) Boa tarde, Tenho os seguintes suplementos: naNO Hardcore - Oxyelite - Whey ISO Max Titanium - Creatine Micronizada Dymatize. Meu objetivo final seria definição. Quero saber a melhor forma de tomá-los, o naNO já possuia mas parei de malhar a algum tempo e ele ficou parado, na época tinha objetivo de crescer, mas agora gostaria de dar uma definição, diminuir BF, e aquela famosa gordura na região abdominal. Me aconselharam a não tomar Oxyelite + Nano, que seria muito forte... Atualmente estou tomando da seguinte forma: 2 cápsulas do Oxy ao acordar e 1 seis horas depois ; Whey + Dextrose + Creatina no final do treino. Ah, e também tomo 2 cápsulas de óleo de cártamo antes do almoço e 2 antes do jantar. Por enquanto o naNO tá parado, mas gostaria de retomá-lo... o que vcs aconselhariam? Outro jeito de tomar ou mantém o que faço? Editado Novembro 7, 2011 às 23:02 por cfgalotti
Supermoderador krebz Postado Novembro 7, 2011 às 19:16 Supermoderador Postado Novembro 7, 2011 às 19:16 De preferencia não misture, o nano já contém cafeina (+-100mg por scoop se não me engano) e oxylite tb é um monte de estimulantes. Então seria um monte de estimulantes por dia, o que não é muito saudavel. MAS se quiser realmente tomar os dois juntos, comece com doses baixas dos dois para ver como o teu corpo reage (muita aceleracao no batimento cardiaco, etc)
cfgalotti Postado Novembro 7, 2011 às 19:22 Autor Postado Novembro 7, 2011 às 19:22 Então no caso manteria o jeito que está tomando? Não sei mas devo ta confundindo um pouco os objetivos, nano seria pra ganhar massa muscular, sendo que Oxy seria pra perder massa gorda, agora da pra fazer isso ao mesmo tempo?
marc01 Postado Novembro 7, 2011 às 20:14 Postado Novembro 7, 2011 às 20:14 calma, dexa eu pega a lupa... Guigo89 reagiu a isso 1
cfgalotti Postado Novembro 7, 2011 às 21:36 Autor Postado Novembro 7, 2011 às 21:36 Na verdade copiei do tópico da comunidade que postei lá..., não vi que saiu desse jeito. Desculpa a tds... _______________________________________________________ Boa tarde, Tenho os seguintes suplementos: naNO Hardcore - Oxyelite - Whey ISO Max Titanium - Creatine Micronizada Dymatize. Meu objetivo final seria definição. Quero saber a melhor forma de tomá-los, o naNO já possuia mas parei de malhar a algum tempo e ele ficou parado, na época tinha objetivo de crescer, mas agora gostaria de dar uma definição, diminuir BF, e aquela famosa gordura na região abdominal. Me aconselharam a não tomar Oxyelite + Nano, que seria muito forte... Atualmente estou tomando da seguinte forma: 2 cápsulas do Oxy ao acordar e 1 seis horas depois ; Whey + Dextrose + Creatina no final do treino. Ah, e também tomo 2 cápsulas de óleo de cártamo antes do almoço e 2 antes do jantar. Por enquanto o naNO tá parado, mas gostaria de retomá-lo... o que vcs aconselhariam? Outro jeito de tomar ou mantém o que faço?
ph.ni Postado Novembro 7, 2011 às 21:52 Postado Novembro 7, 2011 às 21:52 calma, dexa eu pega a lupa... +1 edita isso
Guigo89 Postado Novembro 7, 2011 às 22:17 Postado Novembro 7, 2011 às 22:17 calma, dexa eu pega a lupa... heuihuieheuiheuie pensei: "porra, só meu pc ta assim?" hueheu Na verdade copiei do tópico da comunidade que postei lá..., não vi que saiu desse jeito. Desculpa a tds... _______________________________________________________ Boa tarde, Tenho os seguintes suplementos: naNO Hardcore - Oxyelite - Whey ISO Max Titanium - Creatine Micronizada Dymatize. Meu objetivo final seria definição. Quero saber a melhor forma de tomá-los, o naNO já possuia mas parei de malhar a algum tempo e ele ficou parado, na época tinha objetivo de crescer, mas agora gostaria de dar uma definição, diminuir BF, e aquela famosa gordura na região abdominal. Me aconselharam a não tomar Oxyelite + Nano, que seria muito forte... Atualmente estou tomando da seguinte forma: 2 cápsulas do Oxy ao acordar e 1 seis horas depois ; Whey + Dextrose + Creatina no final do treino. Ah, e também tomo 2 cápsulas de óleo de cártamo antes do almoço e 2 antes do jantar. Por enquanto o naNO tá parado, mas gostaria de retomá-lo... o que vcs aconselhariam? Outro jeito de tomar ou mantém o que faço? Tu não leu nem a indicação da USP em relação ao OXY... Vou nem responder, foi mal ;/
rubronegro Postado Novembro 7, 2011 às 23:02 Postado Novembro 7, 2011 às 23:02 vende esse nano, mas se quiser tomar espere acabar o oxyelite, mas porque comprou nano hardcore?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora