Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

1-2 750 mg Dura - Seg , Quar , Sexta

3-12 600 mg Enan - Seg , Quin

1-6 50 mg Dianabol

7-12 100 mg Trembo dsdn

7-14 100 mg Stano dsdn

Galera esse é o ciclo que to qrendo mandar, por favor deem alguma ideia ai onde mexer, muchecks da uma mão ai irmão......kkkkk, Galvão a galera q tava me ajudando..........

Seguinte, vou fazer o seguintes exames:

TESTO LIVRE

TESTO TOTAL

LH

FSH

TGO

TGP

PROLACTINA

E2

T3

T4

Tem mais algum que vcs recomendam? Abrsss a todos.

Postado

aumentava o tempo da trembo...

o resto ta bom...

usar hcg e ia?

abraço

Como vc colocaria a trembo Galvão? E qto as dosagens vc achou legal?

Vou usar IA e HCG sim, o HCG até já tenho que eu ia usar no outro ciclo e naum deu, abrsssss.

Postado

aff o teu ciclo ta pesado d++++.....

mas é un ciclo eu nu vou opinar depende de vc.... se vai qguentar isso tudo....

a e oxa com stano deu uma epatocidade sim na ultima semana o meu rin começou a doer... só isso nada mais!!!!

valew

Postado

aff o teu ciclo ta pesado d++++.....

mas é un ciclo eu nu vou opinar depende de vc.... se vai qguentar isso tudo....

a e oxa com stano deu uma epatocidade sim na ultima semana o meu rin começou a doer... só isso nada mais!!!!

valew

Não man, to pedindo uma sugestão, nunca usei trembo por isso pedi uma sugestão, o q vc sugeria, abrssss.

Postado

no mano eu tbm nunca usei trembo... ska e vou usar no meu proximo ciclo....

e pelo relato do dfm eu acho que vou usar 75mg 3x por semana ae pretendo fazer mais ou menos assim!!!!

1-8 250 mg Dura - terça

1-6 50 mg Dianabol

6-10 75 mg Trembo - 2x na semana

7-10 50 mg Stano dsdn

7-10 oxa 40mg dia

pretendo fazer mais ou menos assim ainda to estudando..... mas con certeza usarei trembo....

Postado

e pelo relato do dfm eu acho que vou usar 75mg 3x por semana ae pretendo fazer mais ou menos assim!!!!

1-8 250 mg Dura - terça

1-6 50 mg Dianabol

7-10 50 mg Stano dsdn

7-10 oxa 40mg dia

pretendo fazer mais ou menos assim ainda to estudando..... mas con certeza usarei trembo....

Parece estar da hr a estrutura em man, é mais ou menos as drogas q queria usar, abrss.

Postado

pois é man o que ta pegano é a dura ela retem d++++.... mais é o melhor pra ganho!!! deu certo pra min uma vez........e assim vou fazer esse ciclo frizando mais a qualidade da massa... un cut bem feito e quero ficar bem travado mesmo.... pois esse ultimo que eu fiz eu só peguei a base mesmo!!! o negocio é a dieta e nem tantoo assim os cardios saka!!!! eu vou seguir como ney felipe disse!!!! le o relato dele... la vc aprende cada dia mais.... ah e o do gusmão420 tbm... os caras sakam.... e as ibagens?

Postado

1-8 250 mg Dura - terça

1-6 50 mg Dianabol

7-10 50 mg Stano dsdn

7-10 oxa 40mg dia

nossa muchécks , pra mim ta tudo errado essa estrutura , vc ta mandando stano em dosagem de mulher e trembolona em aplicações de ester longo , assim qd a trembo tiver no auge n vai ter recarga de concentração ...tem que ser dsdn... e o stano 100 mg dsdn no minimo...

pode começar com 75 dsdn de trembo , sem problemas ... e a testo ele ja usou 600 mg , o ideal é mandar mais ou manter , pra mim o primeiro protocolo ta bem mais legal

Postado (editado)

chicrute - boto fé vei nessa teoria sua!!!! puis o stano errado é 50mg TSD///// e enan é só pra ter testo ciclo mesmo.... trembo achu que ta legal!!!

mas ainda vo estudar muinto essa estrura!!! valew abrasso

Editado por muchécks
Postado

tudo bem , axo certo vc querer usar doses mais baixas , mais as aplicações vao ter resultado direto com os resultados , meia vida curta é dsdn ou 3x na semana , no caso da trembo , só isso mesmo ...

o certo mesmo é começar com 50mg 75 mg dsdn , mais o q faz essa droga ser boa é o tempo de uso ,quem quer ter resultados tem q usar por mais tempo com dose mais leve , eu penso assim...

no meu ciclo vou usar 60 mg dsdn por 10 semanas ...

Postado

pois é man o que ta pegano é a dura ela retem d++++.... mais é o melhor pra ganho!!! deu certo pra min uma vez........e assim vou fazer esse ciclo frizando mais a qualidade da massa... un cut bem feito e quero ficar bem travado mesmo.... pois esse ultimo que eu fiz eu só peguei a base mesmo!!! o negocio é a dieta e nem tantoo assim os cardios saka!!!! eu vou seguir como ney felipe disse!!!! le o relato dele... la vc aprende cada dia mais.... ah e o do gusmão420 tbm... os caras sakam.... e as ibagens?

Ok man vou ver os relatos deles, as imagens so consigo postar fds por causa do trampo, amanha ou domingo ja ta ai pra vcs verem, abrss.

Postado (editado)

Galera segue as fotos abaixo, o que vcs acharam? Me preparando para o proximo, tava qrendo mandar um lipo 6 ou um clembuterol agora para dar mais uma enxugada, to mandando serie de 15 pra dar uma descansada nas articulações e tendões, daki 6 semanas começo pegar pesado d novo e preparar o ciclo, abrss a todos.

Editado por julieduca
Postado

noo vei vc evoluiu bem.... agora que era a hora de seguir a dieta e ir deixando o tempo fazer o resto!!!

te dou un coclho parece que vc ta maior que no inicio do ciclo e bem mais vascularizado!!! o que rola é fazer un outo ciclo tipo akele que te falei só que com o obejitivo de cut.... ae vc faz AEJ ou aerobico e leve no pós treino.... só que mano vc tem que seguir uma dieta a risca pois as gorduras que vc tem ja estão bem baixa..... e essa é a hora de fritalas..... depois da ideia se quizer ajuda!!!! que eu curti a evolução ... abrasss

Postado (editado)

noo vei vc evoluiu bem.... agora que era a hora de seguir a dieta e ir deixando o tempo fazer o resto!!!

te dou un coclho parece que vc ta maior que no inicio do ciclo e bem mais vascularizado!!! o que rola é fazer un outo ciclo tipo akele que te falei só que com o obejitivo de cut.... ae vc faz AEJ ou aerobico e leve no pós treino.... só que mano vc tem que seguir uma dieta a risca pois as gorduras que vc tem ja estão bem baixa..... e essa é a hora de fritalas..... depois da ideia se quizer ajuda!!!! que eu curti a evolução ... abrasss

Valew man pelo incentivo, fiko muito grato, mas vc acha q devo fazer uma dieta com poko carbo agora e mandar um aerobico pos treino, pra depois mandar o outro ciclo? To fazendo um treino de leve de 15 rm poka carga pq tava com os musculos muito estressados ja e aproveitando pra mudar o estimulo, dependendo da sua resposta eu posto a dieta e meu treino mais tarde, abrssss man, brigadão pela ajuda, e com ctz qro sua ajuda, e vc acha q devo mandar um thermo ou o clembu agora??????

Editado por julieduca
Postado (editado)

me ajudem urgente ai galera pois naum qria por tudo por agua a baixo o que eu consegui, abrss.

Editado por julieduca
Postado

Tempo de treino: uns 8 anos, mas sem parar há 2 anos

inicio do ciclo---------------------------------fim do ciclo

Peso: 86,7kg------------------------------------------87,10kg

Altura:1,74---------------------------------------------1,74

BF%: 20%----------------------------------------------15,51%

Medidas:braço 39-------------------------------------39 direito-41 esquerdo

tronco 111----------------------------------110

cintura 88-----------------------------------93,5

quadril 101----------------------------------99

coxa 60---------------------------------------58

panturrilha 37-------------------------------38 direita-39 esquerda

Obs: essa avaliação foi feita em 17/11/2011, 2 semanas de ciclo.

Quantos ciclos já fez:1 de durateston e stanozolol

objetivos com o ciclo:definição e um pouco de massa magra

Ciclo detalhado

1-10 enantato 500mg(seg-quin)

1-06 oxandrolona 70mg tds

9-12 stanozolol 100mg dsdn

1-10 IA femara 5mg (seg-qui)

3-10 HCG chorulon 0,50mg/sem

tpc

1-14=(40mg) tamoxifeno, (100mg) clomid ou indux tsd

15-28=(20mg) tamoxifeno, (50mg) clomid ou indux tsd

Suplementos usados : Whey neo nutri, albumina neo nutri, dextrose, glutamina

Após o ciclo irei usar creatina e um pre treino, tenho jack e nano vapor, qual vcs preferem?

Dieta:

7:00= 5 claras de ovos, 50 gr de albumina com 3 colheres de aveia, 300ml de danone desnantado, 4 fatias de torradas integral com 100ml de café

10:00= 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina com 3 colheres de aveia, 1 maça

13:00= arroz perbolizado, batata doce e peito de frango, salada a vontade

16:00= pré treinno= 2 fatias de pao integral com 3 ftias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina, 4 bananas com aveia e bcaa

treino das 17:00 as 18:00

pós treino= whey protein, dextrose e glutamina

20:00= arroz perbolizado, batata doce, peito de frango e salada

23:00= 5 claras de ovos, 50 gr de caseina, 5 gr glutamina, 4 castanha do para e 1 colher de azeite extra virgem

Galera editei as medidas antes e depois do ciclo, abrsss a todos.

Postado

vc perdeu bf e a cintura aumentou? nao entendi

o enan era original mesmo? onde vc acha que errou nesse ciclo?

Então man, pode ser q a medida foi pega em outro lugar, pois antes do ciclo eu treinava em outra academia e essas medidas foram tiradas em outra, mas levo mas em consideração o espelho msm.....kkkkk, em relação ao enantato acho que era sim, pois doia pra kralho igual a turma disse e era landerlan, mas vai saber neh, onde eu errei? Talvez tenha deixado a desejar um pokim na dieta, pq o que vc achou das fotos, abrsssss.

Postado

vei achu que vc pecou só um pouco na dieta!!!! em relação a medidas... tira isso da cabeça o espelho é que manda.....

meu conçelho ja que vc ta de leve na academia é ir de vagarsinho!

faz uma dieta com 3g carb 2g prot e 1 g gordura.... treine do mesmo naype mas sempre na ultima ref zera os carbs!!!! é só isso fica desse naype por umas 3 a 4 semanas sem cardio e sem fazer lixo,,,, se possivel só nos dias de não treino faça cardio leve !!! sako e o lixo se nu aguemtar faça antes das 18:00 e volte logo pra dieta///// e uma pergunta quando vai ciclar?

quando for ciclar ae que fica melhor 2g carb 2,5 prot e 1 gordura!!!! mas sempre na ultima zere os carbs.....é um palpite que deu certo pra min...

a barriga nu diminui facil é com o tempo no mais exato 3 meses.... é como uma preparação para o champs!!! mas o foco é a dieta... se ta com 15% bf né/////vc vai ver seu abd só abaixo dos 10% sako..... abrass fi mas eu falo uma coisa que o ney falou......nunca começe um bulk com mais de 10% de bf.... sako...

eiu to meio retido agora sem treinar ja faz uma semana.... to com uma dor no anti brasso,,, ae resolvi parar e dar um tempo de um mes sem treino!!!! mas vou voltar nessa pegada e la pra maio vou fazer um cut.... mas dessa vez quero me dediar 100% e acho que vou relatar abrass fiiiiiiiiiiii

Postado

Mano não acompanhei o ciclo mas vi as fotos da página anterior e ta com shape bom.

Faria 2 ciclos de clembuterol pra ficar melhor.

Abraços!

Postado

vei achu que vc pecou só um pouco na dieta!!!! em relação a medidas... tira isso da cabeça o espelho é que manda.....

meu conçelho ja que vc ta de leve na academia é ir de vagarsinho!

faz uma dieta com 3g carb 2g prot e 1 g gordura.... treine do mesmo naype mas sempre na ultima ref zera os carbs!!!! é só isso fica desse naype por umas 3 a 4 semanas sem cardio e sem fazer lixo,,,, se possivel só nos dias de não treino faça cardio leve !!! sako e o lixo se nu aguemtar faça antes das 18:00 e volte logo pra dieta///// e uma pergunta quando vai ciclar?

quando for ciclar ae que fica melhor 2g carb 2,5 prot e 1 gordura!!!! mas sempre na ultima zere os carbs.....é um palpite que deu certo pra min...

a barriga nu diminui facil é com o tempo no mais exato 3 meses.... é como uma preparação para o champs!!! mas o foco é a dieta... se ta com 15% bf né/////vc vai ver seu abd só abaixo dos 10% sako..... abrass fi mas eu falo uma coisa que o ney falou......nunca começe um bulk com mais de 10% de bf.... sako...

eiu to meio retido agora sem treinar ja faz uma semana.... to com uma dor no anti brasso,,, ae resolvi parar e dar um tempo de um mes sem treino!!!! mas vou voltar nessa pegada e la pra maio vou fazer um cut.... mas dessa vez quero me dediar 100% e acho que vou relatar abrass fiiiiiiiiiiii

Vc aumentaria os carbs e abaixaria as proteinas muchecks é isso? To devagar nos treinos assim, fazendo serie de 15, mas to chegando a fadiga, so pra abaixar um poko os pesos msm pra dar uma descansada.................em relação a carbs depois das 6 de vez em qdo eu como uma colher de arroz só na janta la pelas 21 hrs, ontem msm comi duas fatias de paõ integral 18hrs, e na janta so mandei uma salada de soja, alface e tomate com peito de frango as 21 hrs, e antes de dormir comi 3 ovos, um shake de caseina com glutamina e aveia e duas colheres de azeite, pois minhas castanhas tinham acabado.......kkkk......q foda em man ter q parar de treinar t desejo melhoras ai pra vc naum perder o shape maneiro q vc tá........to qrendo ciclar daki a dois meses muchecks vou marcar medico pra fazer os exames e dependendo depois desse treino de 2 meses de descanso começo a pegar pesado e ciclar d novo...........espero contar com vc pra me ajudar, abrsssss fera.

Ah e em relação ao dia do lixo nem faço kra tenho mo medo de pegar barriga d novo, ainda q tem muita coisa pra derreter ainda.....kkkkkk, se bem que vi um relato que o dia do lixo no cutting é importante neh.

Mano não acompanhei o ciclo mas vi as fotos da página anterior e ta com shape bom.

Faria 2 ciclos de clembuterol pra ficar melhor.

Abraços!

Valew man pela auto estima, akbei a tpc faz 10 dias, vc mandaria o clembu qdo? Vc acha q naum vou sacrificar muito a massa magra naum? Abrsssss, valew pelas dicas.

Postado

julie --- continua nessa pega nu é aumentar muinto os carbs e sim equilibrar as Kcal diarias mas comendo certo! sako... e se vc tem mmedo do dia do lixo é besteira tem que fazelo sim.... mas como eu te falei até as 18:00..... fi agora pra baixar seu bf no lugar certo que é a barriga é só com o tempo e dedicação indo devagarinho..... treine pra crescer e foque na dieta!!!! nu presciza se desgastar muinto... valew

se ja saca vei é só fazer as paradas certas........

Postado

Faz que nem o muchécks disse fica equilibrando as kcal, agora questão de quando mandar o clembuterol fica a seu critério.

Oque vai fazer você perder massa magra durante o uso do clemb é sua dieta só que o clemb age fazendo uso da gordura do seu corpo como energia (é o motivo das pessoas usarem o clemb) logo acho difícil perder massa magra com ele.

Abraços

Postado

isso mesmo!!! a respeito do clemb....

mas o foco mesmo é a dieta..... termogenico na minha opinião não faz secar ele só te da um gas.... vc pode ver varios termos a base de caféina.... então quando vc ta ligado ae fica mais animado pra perder sakooooooo!!!!

Postado

Faz que nem o muchécks disse fica equilibrando as kcal, agora questão de quando mandar o clembuterol fica a seu critério.

Oque vai fazer você perder massa magra durante o uso do clemb é sua dieta só que o clemb age fazendo uso da gordura do seu corpo como energia (é o motivo das pessoas usarem o clemb) logo acho difícil perder massa magra com ele.

Abraços

Ok man vou seguir o conselho de vcs e qro vcs acompanhando meu outro relato, abrsssss fera.

isso mesmo!!! a respeito do clemb....

mas o foco mesmo é a dieta..... termogenico na minha opinião não faz secar ele só te da um gas.... vc pode ver varios termos a base de caféina.... então quando vc ta ligado ae fica mais animado pra perder sakooooooo!!!!

Valew muchecks mais uma vez pela grande força, tbm t espero no outro relato, abrsss

Postado (editado)

Galera essa é a dieta que to fazendo mais ou menos, por causa do trampo, e to fazendo assim pra ver se abaixo ou mantenho meu bf até o proximo ciclo.

Desjejum 6:00

4 claras de ovo

2 fatias de pão integral+3 fatias de peito de peru+ requeijao light

1 danone light com granola

Intervalo 9:00

5 bananas prata com 2 colheres de aveia

1 shake de albumina e 1 colher de aveia

3 bolachas de agua e sal

Pré treino 10:30

Nano vapor

Treino 11:00 ao 12:00

Pós liquido 12:00

1 shake de whey+ dextrose+glutamina+creatina

Pós sólido 13:00

3 colheres de arroz

3 file de peito de frango grelhado

salada de alface e tomate banhada com azeite EV a vontade

1g de vit C

Refeição da tarde 18:00

3 colheres de arroz

2 peito de frango grelhado

salada a vontade com azeite EV e limão

Jantar 21:00

Brócolis cozido

salada de alface e tomate banhada com azeite EV

3 file de peito de frango grelhado

1 laranja

Ceia 22:30

1 shake de caseina+3 colheres de aveia+glutamina

4 castanhas do pará

4 claras de ovo ( as x como 1 gema)

1 colher de azeite de oliva EV

Meus hr tão meio complicados, a ceia tá meio perto da janta pq tenho q acordar 5 hrs então tenho q dormir cedo, por isso qria uma sugestão da dieta q to fazendo, abrssss a todos.

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...