Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Cara é válido sim! Vai ter uma recuperação pós-ciclo muito mais rápida. começa já essa semana cara tá deixando muito pra depois.

Eu abri o jogo pro meu irmão, falei q to ciclando, aí com ele pelo menos é sussa. Pena q ele é meio boca aberta, já falou até pra mina dele... vacilou!

Boa sorte aí cara manda esse HCG pra dentro!

Posso mandar de terça e sexta? É meio ml por semana msm neh? Abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem treino de peito animal, terminei supino reto com 45 de kda lado, coisa que nunca tinha feito, acho que a testo começou dar as kras, treinei peito de abs em 60 min, sai da academia pingando, aplicação de enantato no deltoide esquerdo por enquanto tudo normal.

Galera a testo ta batendo muito forte, minha namorada não ta podendo nem me encostar....kkkkk, fazer sexo todo dia atrapalha enquanto tiver ciclando? KKKKK

É isso dai galera, hj treino de costas e aerobico, a noite reloato, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atrapalha nao ... ate ajuda hahah .. descarregar um poko ... kkkk ...

nem precisa fazer abs com isso ... kkkkkkkk

zuera man ..

falei ki iria a testo dar as caras ...

É a parada é loka, mas vou tentar me controlar um poko mais, kkkkk

abrss man.

hehehe quando bate... o cara nota logo!!! kkkkkkkkk

eu vou comecar meu ciclo dia 05/12 (segunda agora) propianato + stano huhuhuh

abraço man

Opa depois manda ai pra gente acompanhar, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei é isso ae a testo ja bateu agora ostreinos fica mais tensos.... mas sempre faça pra acabar com todo seu glicogenio... saia da academia bem destruido... pra depois se alimentar e descansar... ae os resultados vão aparacer..... valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei é isso ae a testo ja bateu agora ostreinos fica mais tensos.... mas sempre faça pra acabar com todo seu glicogenio... saia da academia bem destruido... pra depois se alimentar e descansar... ae os resultados vão aparacer..... valew

È ontem sai destruido do treino de biceps e triceps, só que to com uma dor no antebraço, e qdo faço rosca direta dói pra kramba pra abrir as mãos, acho que deve ser tendinite, mas o demais foi tenso..........na quinta fui treinar de regata pois ja fazia duas semanas que eu tava indo de camisa fechada, treino de ombro e vascularizou muito, a galera começou a perguntar o que eu tava fazendo, que tava melhorando, dei akela animada se bem que eu ainda não consigo ver resultados ainda..........segunda volto com o clembuterol, preciso derreter essa gracha pra dar uma aparencia legal, acho que hj vou dar uma corrida, pular corda ou ate dar umas pancadas no saco de areia.......qria estender a ox umas duas semanas ai o que vcs acham? Acham que vai fikar muito tóxico? Daí aumentaria pra 8 semanas e na nona semana ja entraria com a stan, abrsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...